Movi seu outro tópico para sanados já que você criou mais um tópico. Não se esqueça, quando sua dúvida for resolvida, use o botão denunciar, para que um moderador mova o tópico.
Abç
Por romeu23, 12 de jun. de 2012 em Scripts
Movi seu outro tópico para sanados já que você criou mais um tópico. Não se esqueça, quando sua dúvida for resolvida, use o botão denunciar, para que um moderador mova o tópico.
Abç
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Knight Jesck

Ok vilden , obrigado !
data/lib/pedido.lua:
guild_1 = 7494 guild_2 = 7495
data/talkactions/guilds.lua:
function onSay(cid, words, param, channel) if words == '!guild1' then if (getGuildId(param)) then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Guild "..param.." adicionada com sucesso no slot 1.") setGlobalStorageValue(guild_1,getGuildId(param)) else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Nome inválido.") end elseif words == '!guild2' then if (getGuildId(param)) then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Guild "..param.." adicionada com sucesso no slot 2.") setGlobalStorageValue(guild_2,getGuildId(param)) else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Nome inválido.") end elseif words == '!guildoff' then setGlobalStorageValue(guild_1,0) setGlobalStorageValue(guild_2,0) doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Slots resetados.") end return true end
tag:
<talkaction words="!guild1;!guild2;!guildoff" script="guilds.lua" />
data/movements/green.lua
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(guild_1) or getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(guild_2) then doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Bem-vindo, "..getPlayerName(cid).." ["..getPlayerGuildName(cid).."]!") else doPlayerSendTextMessage(cid,4,"Desculpe, mas sua guild não pode entrar aqui!") doTeleportThing(cid,fromPosition) end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),10) return TRUE end
tag:
<movevent type="StepIn" uniqueid="13001" event="script" value="green.lua"/>
INSTRUÇÕES;
põe aid 13001 onde tu quer que tenha o check-in das guilds (num tile)
!guild vai por a guild no slot
exemplo:
!guild1 'osbons' vai adicionar a 'osbons' pra poder entrar (não use ' ')
mesma coisa com o !guild2, mas você usa outra guild ao invés dos osbons
!guildoff reseta, ngm mais pode entrar
se eu não receber rep eu vou te caçar, gastei quase 20 min fznd
abçs
Editado Junho 12 por 20cm
info

Obrigado , 20cm .. estou indo pro colegio agora mas quando eu chegar vou testar o script ok? e ja lhe dou meu REP+ ! Obrigado
20cmm, eu atingir meu limete de rep no dia.. quando eu liberar eu lhe do seu REP!
info
Tipo do script: Talkactions
Protocolo (versão do Tibia): 8.60
Servidor utilizado: TFS 0.4
Nível de experiência: Basic
Adicionais/Informações: Bom não sei se é mas suponho que não seja dificil
Olá pessoal, estava prescisando de um script, que seria um tile que passasse 2 guilds que eu escolhesse, e eu poderia configurar por comando.. ex: /guildswar Guild1, Guild2 ... e poderia retira-las, com o comando : /guildwar-off .. mais ou menos assim .. esses comando foi um exemplo só..