hm é bem fácil, só usar globalstorage, se ninguém atender o seu pedido eu faço, agora estou ocupado
Liberar Tile Por Comando
Por romeu23, 10 de jun. de 2012 em Scripts
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Knight Jesck

ta bom vodkart, obrigado.. quando descoulpar ai , faz pra mim?? kkk , vlw brother !
ninguem ? ;s
info

talk:
function onSay(cid, words, param, channel)
setGlobalStorageValue(320456, getGlobalStorageValue(320456) == -1 and 1 or -1)
return doBroadcastMessage("The event was "..(getGlobalStorageValue(320456) == -1 and "closed" or "opened")..".")
end
tile:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 29856 then if getGlobalStorageValue(320456) == -1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O evento não está aberto.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end end return true end
tag
<movevent type="StepIn" actionid="29856" event="script" value="nome do seu script.lua"/>
info

Vodkart , vou dar uma saida aqui ai quando eu chegar eu testo o script ok? vlww ;p
Vodkart o comando funcionou , mais o tile não esta dando certo.. ;s
info

Vodkart , vou dar uma saida aqui ai quando eu chegar eu testo o script ok? vlww ;p
Vodkart o comando funcionou , mais o tile não esta dando certo.. ;s
Então você fez algo errado, porque eu testei e funcionou
info

Ok vodkart , vou testar aqui
Desculpa vodkart, eu modifiquei o actionid do movements, e não modifiquei o do script tbm.. por isso que deu erro! kkkkk, desculpa brother... REP+ ...
----------------------------------------------------------
Vodkart, tava prescisando de mais um favor, um tile que passasse 2 guilds que eu escolhesse, e eu poderia configurar por comando.. ex: /guildswar Guild1, Guild2 ... e poderia retira-las , com o comando : /guildwar-off .. mais ou menos assim .. esses comando foi um exemplo só..
Dúvida sanada, movido.
* Ele criou outro tópico com a outra dúvida, http://www.xtibia.com/forum/topic/187813-tile-que-so-passa-2-guilds/page__pid__1276507#entry1276507

info
Olá pessoal , estava prescisando de um script que funcionasse da seguinte forma: Os players só poderiam passar pelo tile, se eu liberar o tile com um comando. Ex: o player iria tentar passar pelo tile, mas o tile estaria 'fechado' e iria apareçer a seguinte mensagem: O Capture the Flag esta fechado. Mas se eu usar !openctf, ai o tile iria liberar e todos os players poderiam passar pelo tile.. e quando eu usar !closectf , o tile iria 'fechar' ninguem poderá passar novamente..
Obs: não é criar e remover item pra liberar passagem... queria pelo tile mesmo!
Quem puder ajudar ai..
REP+ ein!