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Leonardo DoIdAuM

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  1. o ot ta muito loko mais ow kra o q ta sem os tps n tem as ultimas atualizacoes? tipo as novas runas OF destruida npc bless e etc pelo q parece nem ta nao flw responde ai
  2. Link quebrado ' arruma aeee parece ta rox o ot
  3. muito boa essa lista Nota:9.0 me ajudou bastante no meu ot
  4. Exevo gran mas dead: abra data/spells/scripts, copie um bloco de notas e apague td q estiver dentro e ponha isso: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -300, -4.6, -300) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end e renomeie para ultimate dead depois de feito isso abra spells.xml e acrescente: <instant name="Ultimate dead" words="exevo gran mas dead" lvl="60" maglv="40" mana="1200" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="ultimate dead.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/><vocation id="9"/></instant> Gostaram??Por favor comentem plx. Obrigado
  5. ow nao consigo abrir o httpd.conf nem com o bloco de notas e nem com o word pad me fala ai to precisando de faze um site pois meu server nao veio com acc maneger
  6. area = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 2}, {0, 0, 4, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 2}, {0, 4, 4, 4, 0, 1, 0, 0, 2, 2, 2}, {4, 4, 4, 4, 4, 0, 2, 2, 2, 2, 2}, {0, 4, 4, 4, 0, 3, 0, 0, 2, 2, 2}, {0, 0, 4, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 2, 2}, {0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 2}, {0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 0}, } attackType = ATTACK_ENERGY needDirection = true areaEffect = NM_ME_LOOSE_ENERGY animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_ENERGY_AREA damageEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGE animationColor = RED offensive = true drawblood = true EnergyWaveObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} EnergyWaveObject.minDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.3 EnergyWaveObject.maxDmg = (level * 2 + maglv * 3) * 2.7 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, EnergyWaveObject:ordered()) end
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