Eae povo, vou começar a postar monstros q eu fiz aos poucos, estou tentando criar um OT, ja tenho dedicado mais falta equipe, então aproveitando, quem quiser me ajudar gogo.
Vamos lá:
Nome: Earth Hulk
Versão: 8.6
Autor: VieiraDrew
Servidor Testado: Styller 0.7.5 (Rev0.2)
Tipo de script: Monster
Com o Earth Hulk, eu pensei em um boss de quest, ou até algo para proteger uma certa room, ou uma invasão solo (apenas ele) e etc.
Ele é beem fortinho, bate 3,5k na mão, mais tem um porém, ele anda MUITO lento, 1 paralyze ele quase nao anda, e ele bate a cada 15 segundos em média (mais qd bate destroi) mais não é tão apelão, um level 260 EK com Healer guenta de boa. [Ele é fraco APENAS a fire (50%), ou seja, MS apela ele).
Vá na pasta Data/monsters e copie um arquivo qualquer e renomeie para earthhulk.
~>Script<~
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Earth Hulk" nameDescription="a earth hulk" race="undead" experience="125000" species="earth" speed="50" manacost="0">
<health now="17000" max="15000"/>
<look type="285" corpse="8933"/>
<targetchange interval="20000" chance="50"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag staticattack="80"/>
<flag lightlevel="0"/>
<flag lightcolor="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag runonhealth="1"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="10000" skill="150" attack="500"/>
<attack name="earth" interval="10000" chance="10" length="6" spread="0" min="-500" max="-750">
<attribute key="areaEffect" value="stones"/>
</attack>
<attack name="earth" interval="10000" chance="11" target="1" range="7" radius="6" min="0" max="-2000">
<attribute key="shootEffect" value="smallearth"/>
<attribute key="areaEffect" value="poison"/>
</attack>
</attacks>
<defenses armor="250" defense="250"/>
<elements>
<element deathPercent="100"/>
<element icePercent="100"/>
<element energyPercent="100"/>
<element firePercent="-50"/>
</elements>
<immunities>
<immunity paralyze="1"/>
<immunity invisible="1"/>
<immunity earth="1"/>
</immunities>
<voices interval="1000" chance="20">
<voice sentence="AHHHHHHHHHHHHHHHHH FOR HONOR OF MY PLANET!!!!!"/>
</voices>
<loot>
<item id="2160" countmax="150" chance1="100000" chancemax="0"/> -- Gold Coin
<item id="8298" chance="180660" chancemax="100"/> -- Natural Soil
<item id="5880" chance="99999"/> -- Iron Ore
<item id="2149" countmax="100" chance1="50" chancemax="100"/> -- Small Emeralds
</loot>
</monster>
Depois é só ir no data/monsters.xml e colar isto aqui:
<monster name="Earth Hulk" file="earthhulk.xml"/>
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Nome: Hunter with Speed Hack
Versão: 8.6
Autor: VieiraDrew
Servidor Testado: Styller 0.7.5 (Rev0.2)
Tipo de script: Monster
Eu pensei nele para um bixo apelão mesmo, de respawn unico, ele sumona 1 hunter e assim que mata o hunter ele ja sumona outro instantaneamente, ele bate de 100 a 200 em media, so que tem MUITO attack speed e o moviment speed MAXIMO do jogo, então é um bixo bem chato, mais o loot dele não é nada fraco, ele dropa paladin armor, infernal bolts, até 3k e +.
Vá na pasta Data/monsters e copie um arquivo qualquer e renomeie para hackhunter.
~>Script<~
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Hunter with Speed Hack" nameDescription="a hunter" race="blood" experience="1500" speed="1000" manacost="0">
<health now="1500" max="1500"/>
<look type="129" head="1" body="1" legs="1" feet="1" addons="3" corpse="6080"/>
<targetchange interval="1" chance="5"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="4"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="10"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2" skill="20" attack="30"/>
<attack name="physical" interval="1" chance="100" range="7" min="-150" max="-200">
<attribute key="shootEffect" value="infernalbolt"/>
</attack>
</attacks>
<summons maxSummons="3">
<summon name="hunter" interval="1" chance="100"/>
</summons>
<defenses armor="8" defense="10"/>
<immunities>
<immunity physical="0"/>
<immunity energy="0"/>
<immunity fire="0"/>
<immunity poison="1"/>
<immunity lifedrain="0"/>
<immunity paralyze="0"/>
<immunity outfit="0"/>
<immunity drunk="0"/>
<immunity invisible="0"/>
</immunities>
<voices interval="1000" chance="10">
<voice sentence="Lol i'm hacker, U have no chance! LOSER HAHAHAHA"/>
</voices>
<loot>
<item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/>
<item id="2465" chance="10000"/>
<item id="2461" chance="10000"/>
<item id="2649" chance="10000"/>
<item id="2671" countmax="2" chance1="20000" chancemax="0"/>
<item id="5875" chance="5000"/>
<item id="1987" chance="100000">
<inside>
<item id="8891" chance="10000"/>
<item id="2152" countmax="100" chance1="10000" chancemax="90"/>
<item id="2152" countmax="100" chance1="10000" chancemax="90"/>
<item id="2152" countmax="100" chance1="10000" chancemax="90"/>
<item id="2195" chance="10000"/>
<item id="6529" countmax="100" chance1="7000" chancemax="75"/>
</inside>
</item>
</loot>
</monster>
Depois é só ir no data/monsters.xml e colar isto aqui:
<monster name="Hack Hunter" file="hackhunter.xml"/>
_________________________________________________________________________________________________________
Acho que é isso, quem quiser me ajudar no proximos so me dar 1 toq Sou totalmente iniciante e fiz com oq tinha na cabeça, mais acho que ficou legal, podem criticar avontade e me digam no q melhorar, obrigado ;*