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luishgazarolla

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  1. Olá, Bom dia!
    Gostaria de saber se vc faz mapas por encomenda, se faz qual o preço?
    Grato!
  2. luishgazarolla

    Script

    Ola boa tarde eu estou tentando adicionar algumas linhas nesse script, mas n esta dando muito certo. Logo abaixo o script local config = { maxLevel = getConfigInfo('maximumDoorLevel') } local increasingItems = {[416] = 417, [426] = 425, [446] = 447, [3216] = 3217, [3202] = 3215, [11062] = 11063} local decreasingItems = {[417] = 416, [425] = 426, [447] = 446, [3217] = 3216, [3215] = 3202, [11063] = 11062} local depots = {2589, 2590, 2591, 2592} local checkCreature = {isPlayer, isMonster, isNpc} local function pushBack(cid, position, fromPosition, displayMessage) doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(displayMessage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "The tile seems to be protected against unwanted intruders.") end end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(not increasingItems[item.itemid]) then return false end if(not isPlayerGhost(cid)) then doTransformItem(item.uid, increasingItems[item.itemid]) doCreateItem(1548,1, getPlayerPosition(cid)) end if(item.actionid >= 194 and item.actionid <= 196) then local f = checkCreature[item.actionid - 193] if(f(cid)) then pushBack(cid, position, fromPosition, false) end return true end if(item.actionid >= 191 and item.actionid <= 193) then local f = checkCreature[item.actionid - 190] if(not f(cid)) then pushBack(cid, position, fromPosition, false) end return true end if(not isPlayer(cid)) then return true end if(item.actionid == 189 and not isPremium(cid)) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) return true end local gender = item.actionid - 186 if(isInArray({PLAYERSEX_FEMALE, PLAYERSEX_MALE, PLAYERSEX_GAMEMASTER}, gender)) then if(gender ~= getPlayerSex(cid)) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) end return true end local skull = item.actionid - 180 if(skull >= SKULL_NONE and skull <= SKULL_BLACK) then if(skull ~= getCreatureSkullType(cid)) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) end return true end local group = item.actionid - 150 if(group >= 0 and group < 30) then if(group > getPlayerGroupId(cid)) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) end return true end local vocation = item.actionid - 100 if(vocation >= 0 and vocation < 50) then local playerVocationInfo = getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)) if(playerVocationInfo.id ~= vocation and playerVocationInfo.fromVocation ~= vocation) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) end return true end if(item.actionid >= 1000 and item.actionid <= config.maxLevel) then if(getPlayerLevel(cid) < item.actionid - 1000) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) end return true end if(item.actionid ~= 0 and getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) <= 0) then pushBack(cid, position, fromPosition, true) return true end if(getTileInfo(position).protection) then local depotPos, depot = getCreatureLookPosition(cid), {} depotPos.stackpos = STACKPOS_GROUND while(true) do if(not getTileInfo(depotPos).depot) then break end depotPos.stackpos = depotPos.stackpos + 1 depot = getThingFromPos(depotPos) if(depot.uid == 0) then break end if(isInArray(depots, depot.itemid)) then local depotItems = getPlayerDepotItems(cid, getDepotId(depot.uid)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your depot contains " .. depotItems .. " item" .. (depotItems > 1 and "s" or "") .. ".") break end end return true end return false end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if(not decreasingItems[item.itemid]) then return false end if(not isPlayerGhost(cid)) then doRemoveItem(1548) doTransformItem(item.uid, decreasingItems[item.itemid]) return true end return false end eu adicionei as seguintes linas. Essa quando o player pisa. doCreateItem(1548,1, getPlayerPosition(cid)) Essa quando o player sai do piso. doRemoveItem(1548) , Meu problema esta na parte de remover o item, ele n remove ou quando ele remove ele retira tambem o item de baixo, e eu queria q ele removece apenas o item 1548, se alguem puder me ajudar fico grato.
  3. luishgazarolla

    Depot

    Bom eu uso TFS 0.4 e estou com um problema no depot, os player entram no mesmo piso em do depot, eu sei q os player se atravessam desta versao. Sera q tem como fazer os player n se atravessarem pelo menos no tile do depot? GRATO!
  4. luishgazarolla

    Preparedeath

    Alguem sabe de alguma maneira de arrumar a funtion preparedeath no TFS 0.3.6 ela esta bugada. Ou alguem poderia me encinar um pouco sobre statschange para mim substituir a function preparedeath Grato!.
  5. Me fale a versão do seu OT, e diga oque vc quer alterar nos Pot/arrows/rods etc.
  6. Amigo xplica melhor isso ai pra gente, coloca uma breve descrição do q vc quer pra mim poder te ajudar.
  7. luishgazarolla

    Pvp Arena

    Ola estou com um erro nesse script, quando o player morre por algu tipo de field dentro da arena o script n funciona se alguem souber como arrumar ajuda eu ai. local arena = { frompos = {x=2343, y=2183, z=8}, -- Top Left Corner topos = {x=2434, y=2274, z=8}, -- Bottom Right Corner exit = {x=2183, y=2108, z=7} -- Exit } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isInArea(getPlayerPosition(cid), arena.frompos, arena.topos) then if type == 1 then if getCreatureHealth(cid) <= value then if isPlayer(cid) and isCreature(attacker) == TRUE then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), true) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), true) doRemoveCondition(cid) doRemoveCreature(cid) return false end end end end return true end Grato !
  8. Bom vou tentar explicar um pouco melhor para que vcs entendam. Estou fazendo uma pvp arena no meu ot, pra falar a verdade só falta ela pq o ot ja ta pronto. Só que esse script que eu estou usando funciona em TFS 0.3.5 mas em TFS 0.3.6 parece que a function onPreparedeath esta bugada, sendo assim que quando o player morre na arena e ele é teleportado para o ponto exit sua vida fica zerada e fica dando o efeito de teleporting (doSendMagicEffect(arena.exit, 10) eu gostaria de saber se tem como usar outra funtion sem ser essa onPreparedath, eu li alguns topicos e me parece que con a function onStatsChange da para fazer algo do tipo mas n sei nem por onde começar abaixo uma SS do player depois q morre na arena. novamente obrigado pela ajuda. ajuda eu ai galerinha. Por favor.
  9. Ola amigo não sei se vai te ajudar mais vamos tentar. Procure por isso no config.lua. aqui é o rate de experiencia que vc vai ganhar matando um player. aqui e a diferença de lvl entre os player ai vc vai testando ate nivelar certinho. espero ter ajudado.
  10. Ainda não funcionou. Após o player ser morto ele é teleportado para a posição exit e fica com zero de vida(HP). Poderia me explicar melhor esse script? Lembrando que estou usando tfs 0.3.6. Desde ja obrigado
  11. Ola Bom Dia ! Estou tentando arrrumar ja faz uma semana mas nada de conseguir. Tenho um script de arena PVP em meu OT mas ele esta dando um erro, pois quando o player morre na arena ele é teleportado para o templo com zero de vida(HP) meu OT é TFS 0.3.6 eu testei em 0.3.5 e funcionou, mas eu queria que desce certo em 0.306 pois estou querendo colocar em protocolo 8.54. Logo abaixo o script q estou usando. se alguem souber responder ficarei muito grato Desde ja obrigado.
  12. luishgazarolla

    Script

    Ola! Sou novo aqui, me desculpem se postei em lugar errado. Bom minha duvida é a seguinte, tenho uma arena pvp onde podem entrar muitos players, a arena esta funcionando corretamente mas o meu problema esta na hora q o player morre, ele não esta perdendo level, skills, AOL nem outras coisas, o problema esta na mana. Quando ele morre a mana volta FULL, tornando-se um inconveniente pois o player pode ficar caçando por horas e depois ir na arena morrer e voltar com a mana cheia. Vol postar umas SSs para que vcs entendam melhor. SS Do player Com mana FULL. . SS Do player com pouco menos da metade da mana. . Player após morrer na arena Reparem na mana. Eu gostaria que o player voltasse com a mana atual. Não sei se oque esta acontecendo tem aver com script, mas fica ai minha duvida. Grato desde ja.
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