Bem, sou novo com esse negócio de programação em LUA e etc. e estava fazendo esse script pro server de um amigo, no qual eu queria que, dependendo da vocação do player, ao usar o baú, o player em questão recebesse os esquipamentos de acordo. Queria pedir aos senhores que, por favor, vejam o que está dando errado e, se puderem, me ajudar a corrigir. Obrigado. BTW.: O servidor é Alissow OTS. 8.54.
O código é:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.uid == 2309 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,2309)
if queststatus == -1 then
if getPlayerFreeCap(cid) >= 150.00 then
if getPlayerVocation(cid) == 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You found a Sorcerer Backpack.")
container = doPlayerAddItem(cid, 5949, 1)
doAddContainerItem(container, 2463, 1)
doAddContainerItem(container, 2647, 1)
doAddContainerItem(container, 2457, 1)
doAddContainerItem(container, 2190, 1)
doAddContainerItem(container, 2503, 1)
setPlayerStorageValue(cid,2309,1)
end
if getPlayerVocation == 2 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You found a Druid Backpack.")
container = doPlayerAddItem(cid, 5949, 1)
doAddContainerItem(container, 2463, 1)
doAddContainerItem(container, 2647, 1)
doAddContainerItem(container, 2457, 1)
doAddContainerItem(container, 2182, 1)
doAddContainerItem(container, 2503, 1)
setPlayerStorageValue(cid,2309,1)
end
if getPlayerVocation == 3 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You found a Paladin Backpack.")
container = doPlayerAddItem(cid, 5949, 1)
doAddContainerItem(container, 2463, 1)
doAddContainerItem(container, 2647, 1)
doAddContainerItem(container, 2457, 1)
doAddContainerItem(container, 2389, 1)
doAddContainerItem(container, 2503, 1)
setPlayerStorageValue(cid,2309,1)
end
if getPlayerVocation == 4 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You found a Knight Backpack.")
container = doPlayerAddItem(cid, 5949, 1)
doAddContainerItem(container, 2463, 1)
doAddContainerItem(container, 2647, 1)
doAddContainerItem(container, 2457, 1)
doAddContainerItem(container, 2392, 1)
doAddContainerItem(container, 2434, 1)
doAddContainerItem(container, 2435, 1)
doAddContainerItem(container, 2503, 1)
setPlayerStorageValue(cid,2309,1)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a backpack, but it is too heavy.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"The chest is empty.")
end
end
end