Sou novo aqui.
Amigo eu acho que isso deve servir pra algo. ;p
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'missoes')) then
selfSay('Hmm, eu tenho tres missões para voce a {primeira missao} é muito simples !', cid)
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'primeira missao')) then
selfSay('Bom eu preciso de grana fale {grana} !', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'grana') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,100) > 0) then
selfSay('Infelizmente você ja fez esta missao. Mais siga para a {segunda missao} !', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 8) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid,100,1)
doPlayerAddExperience(cid,11000)
selfSay('Hmm, vejo que você conseguiu, mais isto é apenas o começo de tudo! Siga para a {segunda missao}.. (Você acaba de ganhar {11.000 de experiencia} por terminar a sua primeira missao !)', cid)
else
selfSay('Você não tem os itens certos !', cid)
end
end
return true
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'segunda missao')) then
selfSay('Bom eu preciso de uma Giant Sword,fale {gs} !', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'gs') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,101) > 0) then
selfSay('Infelizmente você ja fez esta missao. Mais siga para a {terceira missao} !', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, 4307, 3) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid,101,1)
doPlayerAddExperience(cid,30000)
selfSay('Hmm, vejo que você conseguiu, mais me ajude na terceira por favor. ! Siga para a {terceira missao}.. (Você acaba de ganhar {30.000 de experiencia} por terminar a sua segunda missao !)', cid)
else
selfSay('Você não tem os itens certos !', cid)
end
end
return true
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'terceira missao')) then
selfSay('Bom a ultima missão não é muito dificil,apenas pegue uma golden legs,fale {goldenlegs} !', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'goldenlegs') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,102) > 0) then
selfSay('Infelizmente esta era a ultima missao e você ja fez!', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, 5791, 1) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid,102,1)
doPlayerAddExperience(cid,135000)
selfSay('Hmm, muito obrigado!... (Você acaba de ganhar {135.000 de experiencia} por terminar a sua última missao !)', cid)
else
selfSay('Você não tem os itens certos', cid)
end
end
return true
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Achei no meu PC.