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Waterson deu reputação a dyego2008 em Show Off [ Projeto]
Olá genteee. Mais uma imagem do meu Projeto. Comentem e seu Gostar CURTI AE
OBS: O telhado irei dar o acabamento muito sono xD é noix Xtibia.
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Waterson recebeu reputação de daniloheck em Tibia Farm Server -/- Está de Volta
Vai ser sim
Só que apenas quando o mapa ficar maior!
-- EDIT
Pessoal, tive uma ótima idéia, estou pensando em fazer um sistema, que vamos supor, as deer, elas corre quando vc chega perto, mas elas ficam do lado dos lobos, um pouco estranho na minha opnião, estou pensando em fazer um sistema que se o lobo ver a deer ele vai corer atras dela, dos cavalos, das cavas spawnadas e talz , acho que ficará muito bom, quero a opnião de vocês aew
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Waterson recebeu reputação de Madarada em Tibia Farm Server -/- Está de Volta
Olá a todos;
Há cinco meses vem sido desenvolvido a mais nova versão do antigo servidor "Tibia Farm", agora com mapa pronto, sistemas a balancear, ou seja o servidor encontra-se em estágio final de desenvolvimento;
Novas classes foram criadas substituindo as originais do Tibia, trazendo uma nova experiência aos jogadores juntamente com o antigo sistema inovador de fazendas; A seguir algumas fotos tiradas do novo mapa, trazendo um pouco das novidades;
Desenvolvido;
Waterson;Scripter/Client Maker
Phantom;Mapper/Rpg Maker
Tópico Antigo: http://www.xtibia.com/forum/topic/201957-tibia-farm-server/
https://www.facebook.com/TibiaFarmOficial -- Pagina Recém Criada
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Waterson recebeu reputação de felipinkoak em [PEDIDO]Tile que não pode Deslogar
Rapaz, tem uma opção no MapEditor junto com ProtectionZone, chama-se NoLogoutZone é só colocar e o jogador não irá mais deslogar ali...
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Waterson recebeu reputação de kardeenx em Tibia Farm Server -/- Está de Volta
Olá a todos;
Há cinco meses vem sido desenvolvido a mais nova versão do antigo servidor "Tibia Farm", agora com mapa pronto, sistemas a balancear, ou seja o servidor encontra-se em estágio final de desenvolvimento;
Novas classes foram criadas substituindo as originais do Tibia, trazendo uma nova experiência aos jogadores juntamente com o antigo sistema inovador de fazendas; A seguir algumas fotos tiradas do novo mapa, trazendo um pouco das novidades;
Desenvolvido;
Waterson;Scripter/Client Maker
Phantom;Mapper/Rpg Maker
Tópico Antigo: http://www.xtibia.com/forum/topic/201957-tibia-farm-server/
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Waterson recebeu reputação de kardeenx em Tibia Farm Server -/- Está de Volta
Eu tbm pensei nisso, porém é o seguinte, de um modo ou de outro o servidor será eu quem irá pagar se não tiver algo que chame a atenção dos jogadores não tem porque pagar vip, intende?
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Waterson recebeu reputação de Desnecessario em Tibia Farm Server -/- Está de Volta
Acha msm, qualquer coisa eu troco, pf de mais sugestões palpites e etc, vou retirar o Lion aqui, obrigado pela dica
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Waterson recebeu reputação de malaria25 em Tibia Farm Server -/- Está de Volta
Olá a todos;
Há cinco meses vem sido desenvolvido a mais nova versão do antigo servidor "Tibia Farm", agora com mapa pronto, sistemas a balancear, ou seja o servidor encontra-se em estágio final de desenvolvimento;
Novas classes foram criadas substituindo as originais do Tibia, trazendo uma nova experiência aos jogadores juntamente com o antigo sistema inovador de fazendas; A seguir algumas fotos tiradas do novo mapa, trazendo um pouco das novidades;
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Waterson deu reputação a zipter98 em [PEDIDO] NPC QUE TROCA CERTIFICADO POR SEMANA PREMIUM OU ITEM
Aqui, veja se é isso mesmo que você quer:
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local certificado = 6088 local cfg = { ["hidan amulet"] = 11396, ["semana premium"] = 8981, } if msgcontains(msg, "Certificado") then if getPlayerStorageValue(cid, 98815) >= 1 then selfSay("Desculpe, você já pegou seu item.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Oh, posso lhe dar em troca de um certificado um {hidan amulet} ou {semana premium}. Qual você prefere?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true end elseif talkState[talkUser] == 1 then if cfg[msg:lower()] then if getPlayerItemCount(cid, certificado) >= 1 then selfSay("Obrigado, aqui está seu "..msg..".", cid) setPlayerStorageValue(cid, 98815, 1) doPlayerRemoveItem(cid, certificado, 1) doPlayerAddItem(cid, cfg[msg:lower()], 1) talkState[talkUser] = 0 return true else selfSay("Desculpe, você não tem um certificado.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end else selfSay("Desculpe, eu não troco esse item.", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) -
Waterson deu reputação a Demonbholder em Loopings
Faaaaala galerinha do éks! Tudo bem? Bom, eu sei que existem vários tutoriais no éks de loopings em lua, porém, nenhum esclarecedor ou completo. Enfim, a proposta deste tutorial é explicar todos os loopings de lua, sendo eles: for e seus subtipos, repeat e while. Espero que vocês gostem e espero críticas construtivas abaixo.
Introdução
Bom, os loopings são extremamente úteis em lua, e são usados em quase todos scripts mais avançados. Eles servem para executar uma cadeia quantas vezes desejados. Um looping, definido como repetição em português, pode ser infinito, ou finito.
Looping Infinito: No caso, uma repitação que nunca acaba, executará a cadeia infinitamente, a menos que seja quebrada.
Looping Finito: Executa uma cadeia até que algo aconteça, tal como chegar ao limite dado, ou cumpra ou descumpra uma condição. Também pode ser quebrado antes de seu fim.
Podemos usa-los para checar todos valores de uma tabela, para checar todos os caracteres de uma string, entre outras funções.
Looping For
Sem dúvida o looping mais utilizado de todos e talvez o mais importante a ser aprendido. O for tem dois subtipos:
For número: Este looping executa uma cadeia tantas vezes. Podemos ditar a ordem em que o bloco será repetido, vamos aos exemplos e as explicações.
O for número, assim como o for genérico e o while requer o end para delimitar a extensão da cadeia que vai ser repetida.
A sintaxe do for é a seguinte:
for variável = 1ºn, 2ºn, 3ºn do bloco end
Variável: O for número exige a variável para guardar o número de repetições e a ordem dela.
Número 1: O primeiro número deve ser, obrigatoriamente, menor que o segundo. Será o primeiro número que a variável assumirá.
Número 2: Deve ser maior que o primeiro número, será o último número que a variável assumirá.
No caso, a variável assumirá primeiro o valor do primeiro número e irá executar o bloco tantas vezes até chegar ao segundo número.
Exemplo: for i = 5, 20 do bloco end
No caso, a variável é i e ela começara tendo o valor 5 e por último terá o valor 20. Ele executará o bloco 15 vezes, pois 20-5=15.
Exemplo2: for i = 5, 20, 5 do bloco end
Agora temos o primeiro exemplo do terceiro número, que será a ordem que o looping se repetirá. A variável vai começar 5, depois pula para 10, pois 5+5=10, depois pula para 15, pois 10+5=15 e por último pula para 20, pois 15+5=20. No caso, repetirá 4 vezes, pois a variável assumirá 4 números: 5, 10, 15 e 20.
Vou mostrar um exemplo:
for i = 0, 10, 2 do print(i) end
Vai executar assim:
>> 0
>> 2
>> 4
>> 6
>> 8
>> 10
Para fazermos um for numérico infinito, usamos o seguinte exemplo:
for i = 1, math.huge do bloco end
math.huge é infinito e por isso o looping se torna infinito, pois nunca chegara ao seu final.
For genérico: Este for server para executar funções iteradores, sendo as mais usadas a pairs e ipairs, as quais serão explicadas a seguir.
Pairs: A função pairs chama os valores da tabela em duas variáveis, a primeira é o index e a segunda é o valor. Se o index não existir, o padrão é um número que aumenta a cada vez que não houver index. A vantagem dessa função é que pode-se usar os index fora de ordem numérica, ao contrário do ipairs.
Ipairs: A função ipairs chama os valores da tabela, também, em duas variáveis, assim como a função pairs. A diferença é que, assim que ele acha um valor de index fora da ordem numérica, ele para de chamar os valores da tabela. A vantagem dessa função é que retorna os valores em ordem.
As funções pairs e ipairs apenas podem ser usadas em tabelas.
Vamos aos exemplos:
t = { [1] = 20, [2] = 40, [3] = 50, ["teste"] = 60, [5] = 80, [7] = 90, [4] = 100 } for index, valor in pairs(t) do print(index .. " : " .. valor) end for index, valor in ipairs(t) do print(index .. " : " .. valor) end
O seguinte bloco produzirá isso graças a função pairs:
>> 2 : 40
>> 7 : 90
>> 3 : 50
>> 1 : 20
>> 4 : 100
>> teste : 60
>> 5 : 80
Pode-se perceber que a função pairs não é em ordem e aceita qualquer valor como index.
Graças a função ipairs, ela produzirá isso:
>> 1 : 20
>> 2 : 40
>> 3 : 50
>> 4 : 100
>> 5 : 80
Pode-se perceber que o ipairs não aceita valor de string como index e os números precisam seguir uma ordem numérica correta.
Enfim, creio que o pairs e o ipairs tenham sidos explicados, e assim encerramos o for.
While
O While, assim como o for requer um end para delimitar a extensão do bloco a ser repetido.
Este looping repete o bloco enquanto a condição dada for verdadeira. Se você precisar usar uma variável, é necessário apresenta-la antes do looping. Vamos aos exemplos:
i = 0 while i ~= 100 do print(i) i = i + 1 end
Nesse caso ele irá repetir 100 vezes, ou seja, o último valor que i irá assumir será 99 e o primeiro é 0. Claro que não é necessário declarar e usar variáveis, assim como no seguinte exemplo:
while getPlayerMana(cid) < 100 do doPlayerAddMana(cid, 20) end
Nesse caso, adicionará 20 de mana até que a mana do jogador seja, no mínimo, 100.
Para gerar um while infinito, usamos qualquer valor que seja diferente de FALSE e diferente de nil, assim:
while true do print("OK") end while 1 do print("OK") end
Esses são dois exemplos de loopings infinitos.
Repeat
Ao contrário dos outros loopings, o repeat não exige um end, mas sim um until. Until é outra palavra reservada da linguagem lua. O repeat em português seria:
repita bloco until condição
Ele repete o bloco até que a condição seja verdadeira, ao contrário do while que repete o bloco enquanto a condição for verdadeira.
Vamos a outros exemplos:
i = 1 repeat i = i + 1 print("OK") until i == 100
No caso ele printa OK 100 vezes, ou seja, até que a condição i == 100 retornar TRUE (verdadeira).
Para fazermos um repeat infinito, usamos:
repeat bloco until nil
Como nil nunca vai ser TRUE, o looping é infinito.
break
A palavra break é outra das palavras reservadas de lua, e serve para parar uma repetição.
O break literalmente quebra o laço de repetição, vamos a um exemplo:
i = 0 while true do print("OK") i = i + 1 if i == 100 then break end end
Normalmente, usando while true criamos o looping infinito, mas como temos a checagem do valor de i com o if e usamos o break para quebrar o laço, o looping irá parar de se repetir quando i for igual 100.
O break pode ser usado em qualquer looping.
Fonte
Manual de Referência de Lua 5.1
É isso então galera, espero que gostem e comentem, abraços.
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Waterson recebeu reputação de LoucoSemSapato em Tibia Farm Server -/- Está de Volta
Está barra é de uso Opcional, ou seja você "HABILITA SE QUISER"...
A Vida é igual a comum, tanto é que se você prestar atenção na imagem você verá que a barra vermelha é transparente e há uma barrinha atrás dela...
Sistema de Save de Monsters Concluido com sucesso, agr as vacas voltarão a andar como nos velhos tempos;
Sistema de Forja arrumado;
** Malz pelo Double Post
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Waterson recebeu reputação de LoucoSemSapato em Tibia Farm Server -/- Está de Volta
Olá a todos;
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Waterson deu reputação a 20cm em ♠ [Action] Controlled Attack
ATENÇÃO:
NÃO DOU DIREITO À NINGUÉM DE POSTAR ESTE SCRIPT EM OUTRO LUGAR, SEM MINHA PERMISSÃO.
MEU MSN: eitorlaba@hotmail.com
Pretexto:
Sem muita explicação, eu coloquei um vídeo que explica melhor o que o script faz.
Explicando:
O script é basicamente um ataque que tem uma rota controlada por você, usando ctrl + setas, para direcionar o ataque.
Tempo de controle limitado
Não tem efeito em proction-zone
Os danos são: level do jogador (min), e level do jogador x 3 (max)
Mana gasta: level do jogador x 6
Bugs:
Às vezes o script tira a mana do jogador mas não cria o ataque :S
Script:
[data/actions/scripts/cattack.lua]
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) minMana = getPlayerLevel(cid) * 6 onoff = 4956 quantx = 0 quanty = 0 function setAxis() o = getPlayerPosition(cid) xe = o.x ye = o.y ze = o.z tempo = 3 velocidade = 150 end function doEffect() pos = {x=xe+quantx,y=ye+quanty,z=ze} if getPlayerMana(cid) < minMana then setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) elseif getTilePzInfo(pos) == FALSE then local ef = 6 of = 2 doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, pos, 0, -getPlayerLevel(cid), -getPlayerLevel(cid) * 3, ef) -- doPlayerSendCancel(cid,"x = "..xe+quantx..", y = "..ye+quanty..", z = "..ze.."") else doSendMagicEffect(pos,of) -- doPlayerSendCancel(cid,"x = "..xe+quantx..", y = "..ye+quanty..", z = "..ze.."") end addEvent(checkDir,velocidade) end function checkPer() if getPlayerStorageValue(cid,work) == 1 then checkTime() end end function checkTime() if tempo > 0 then doEffect() else stop() end end function stop() posi = {x=xe+quantx,y=ye+quanty,z=ze} doSendMagicEffect(posi,49) doSendAnimatedText(posi,"...",TEXTCOLOR_YELLOW) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) doPlayerSetNoMove(cid,0) addEvent(doPlayerSendCancel,800,cid,"Tempo restante: 0.") end function minusTime() if getPlayerStorageValue(cid,onoff) == 0 then elseif tempo > 0 then doPlayerSendCancel(cid,"Tempo restante: "..tempo..".") tempo = tempo - 1 addEvent(minusTime,1000) elseif tempo == 0 then stop() end end function checkDir() po = getCreatureLookDirection(cid) if po == NORTH then quanty = quanty - 1 elseif po == SOUTH then quanty = quanty + 1 elseif po == WEST then quantx = quantx - 1 elseif po == EAST then quantx = quantx + 1 end checkPer() end if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"PZ!",TEXTCOLOR_YELLOW) setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) elseif getPlayerMana(cid) < minMana then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"MANA",TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de "..minMana.." de mana para isso.") setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) elseif getPlayerStorageValue(cid,onoff) == 0 then setPlayerStorageValue(cid,work,1) setPlayerStorageValue(cid,onoff,1) doPlayerAddMana(cid,-minMana) doPlayerSetNoMove(cid,1) setAxis() minusTime() checkDir() else doPlayerSendCancel(cid,"Contagem cancelada.") setPlayerStorageValue(cid,work,0) setPlayerStorageValue(cid,onoff,0) doPlayerSetNoMove(cid,0) end return TRUE end
"velocidade = 150": velocidade em milisegundos
"tempo = 3": tempo em segundos
Tag:
[data/actions/actions.xml]
<action itemid="xxx" script="cattack.lua"/>
Note: xxx é o ID do item que será utilizado.
Vídeo:
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Waterson deu reputação a hique86 em The Blacksmith System
Desculpe minha ignorancia, mas como que eu coloco isso no meu ot?!?
tipo, é pela lavanca?!? por comando?!?
da uma ajuda ae, valew
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Waterson deu reputação a othereality em Fishing System By Andu.
_____________________________________Ola Xtibianos \o/_____________________________________
trago a vocês algo inédito no xtibia...
um systema de fishing que permite a você configurar:
Exatamente o que será pescado,
Quanto de skill será nescessario,
Qual é a chance de ser pescado.
agora vamos começar:
dentro de todo OT ja tem uma sistema de pesca. então é só você ir até:
data/actions/scripts
e procurar pelo script "fishing".
abra-o delete tudo que dentro e cole isso:
seu sistema de fishing está pronto, simples assim.
agora vou explicar como edita-lo:
[2] = {item = {2237, 1}, chance = 135000, fishing = 0, quest = {enable = false, storage = nil}}, -- Dirty Capes 13,5%
id do item que será pescado e em seguida a quantidade.
essa chance apesar de não parecer e bem simples de editar é só seguir o exemplo.
100000 = 100%
90000 = 90%
10000 = 10%
1000 = 1%
10 = 0,01%
aqui é o skill mínimo de fishing para que o item seja pescado.
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Waterson deu reputação a erro em Deixe Seu Ot E Seu Site Online Com Xampp
Ai galera esse post eu retirei aki do Xtibia msm apenas copiei!!
ai vai um tutorial ensinando colocar seu ot e seu site online
Todos os Créditos para Mesenga
Está dividido em:
1º Passo: Preparando o XAMPP
2º Passo: Criando a Database
3º Passo: Criando o banco de dados
4º Passo: Criando uma conta GOD
EXTRA
5º Passo: Criando o site para os players entrarem
F.A.Q. - Perguntas e respostas
-Baixando o Xampp-
Xampp download: http://www.baixaki.com.br/download/xampp.htm
Tamanho: 44,20MB
Depois de baixar instale o XAMPP
1º Passo: Preparando o XAMPP ( Créditos ao Lord Joel por lembrar do security)
Abra o XAMPP, depois disso verifique se está tudo corretamente ligado clicando no XAMPP_Panel
Mini F.A.Q.
Mas meu apache não esta ligando!
Vá até
C:\xampp\apache\conf\httpd.conf:
Procure por “Listen 80″, mude para “Listen 8090″ Procure por “ServerName localhost:80″, mude para “ServerName localhost:8090″
C:\xampp\apache\conf\extra\httpd-ssl.conf
Procure por “Listen 443″, mude para “Listen 4499″ Procure por “<VirtualHost _default_:443>”, mude para “<VirtualHost _default_:4499>” Procure por “ServerName localhost:443″, mude para “ServerName localhost:4499″
Explicação: O IIS (Internet Information Service) do windows é padrão para rodar em port 80, então você não conseguira abrir o apache pois vai dar conflito com esta porta que já esta sendo usada, então trocamos!
Mesenga, ainda não funcionou =/
Então recomendo você baixar a versão 1.6.5 por conter a antiga base que pega em todos os windows
Download aqui: AQUI
Continuando...
Agora acesse a página: http://localhost/security/xamppsecurity.php
caso tiver trocado o port acesse: http://localhost:8090/security/xamppsecurity.php
Vá na pasta do seu OT, abra o config.lua
Você irá encontrar linhas parecidadas com essas:
-- Database sqlType = "sqlite" >> mude para mysql, pois agora usaremos um servidor mysql sqlHost = "localhost" >> não mexa sqlPort = 3306 >> não mexa sqlUser = "root" >> esse é o usuário usado para acessar o servidor XAMPP, NÃO MUDE sqlPass = "" >> password (senha) que você usou no passo 1 sqlDatabase = "" >> vamos definir um nome para nossa database, ex: theforgottenserver sqlFile = "Styller.s3db" >> isso não irá servir mais pois usaremos um servidor MySql sqlKeepAlive = 0 >> não mexa mysqlReadTimeout = 10 >> não mexa mysqlWriteTimeout = 10 >> não mexa passwordType = "plain" >> não mexa
No meu caso ficou assim:
-- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123" sqlDatabase = "styller" sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 passwordType = "plain"
2º Passo: Criando a Database
abra internet e digite http://localhost
caso tiver mudado o port: http://localhost:8090
escolha Português BR
depois disso procure PhpMyAdmin e clique
tenha certeza que estará nessa página: http://localhost/phpmyadmin/
caso estiver com port trocado: http://localhost:8090/phpmyadmin/
3º Passo: Criando o banco de dados
Na tela a seguir, você vera onde tem a parte Criar novo banco de dados, digite o mesmo nome que você colocou no config.lua em sqlDatabase=
Agora clique criar
Na tela seguinte clique em "importar" e escolha o arquivo "schema.mysql", em alguns ots o nome é "algumacoisa.sql", ex: forgotten.sql (no caso do The Forgotten Server)
vai isso,dependendo do server que estiver usando, o numero de importações varia:
4º Passo: Criando uma conta GOD
Entre no server e crie uma conta com o Account manager pra ficar mais facil, e também crie 1 player.
Após criado a account e o player, volte a janela do XAMPP na database e clica em accounts, depois vá em visualizar depois clique no pincel
Irá aparecer uma tela com os dados da conta, altere apenas o necessário...
mude o type de 1 para 5 e group id de 1 (se quiser conta normal com GOD) e 5 (se quiser conta GOD com GOD)
depois clique em "executar"
o char ainda não é God apenas a conta, então vá em players na coluna da esquerda...
clique no lápis de novamente....
Troque Group de 1 para 6, agora sim, seu char eh god. se quiser GM troque para 4 ou 5 (Sênior GM)
Group id 1 = Player Group id 2 = Tutor Group id 3 = Sênior Tutor Group id 4 = GM Group id 5 = Sênior GM Group id 6 = GOD
*IDs acima baseados no Styller OT 8.52
Seu server está pronto para rodar!
EXTRA
5º Passo: Criando o site para os players entrarem
-Download do site-
Baixe um dos Websites "SQL" na seção de downloads do Xtibia >> http://www.xtibia.com/forum/Websites-OTserv-f312.html
Recomendados:
Gesior acc maker:
http://www.xtibia.com/forum/Gesior-034-t116556.html
Nicaw Acc Maker website
http://www.xtibia.com/forum/Nicaw-Aacmaker...sql-t81939.html
Todos os sites já vem com configurador, então entre em:
http://localhost
caso tiver trocado o port já sabe: http://localhost:8090
e Configure-o!
-Vamos configurar o Gesior Acc Maker!-
Baixe o Gesior Acc Maker
http://www.xtibia.com/forum/Gesior-034-t116556.html
Ligue o XAMPP e o OT
Vá em C:\Xampp\htdocs
e delete tudo o que tem dentro da pasta
Agora extraia seu site pra lá, feito isso entre em http://localhost ou http://localhost:8090
você verá uma tela assim:
clique em Set server path
Agora no campo em que aparece digite o diretório no qual se encontra o ot, ex: C:\OTx
Agora é só ir clicando um por um e configurar a seu gosto
1º Quadrado preto:
1. Set server path --> escolhe o diretório do OT 2. Check DataBase connection --> você só pode proseguir se não tiver nehum erro nessa parte 3. Add tables and columns to DB --> isso carrega uma parte do site 4. Add samples to DB --> isso carrega uma parte do site (vocações) 5. Set Admin Account --> escolhe o account do admin do site
Quadrado Vermelho:
6. Load Monsters from OTS --> vai dar load automatico nos monstros do OT, verifique se não há nehum erro 7. Load Spells from OTS --> ele vai carregar todas as spells do OT, verifique se não há nehum erro antes de proceguir
Pronto, o site está configurado e pronto para criar contas.
Para outras opções clique em ADMIN PAINEL
F.A.Q. - Perguntas e respostas
@Todos
Duvidas:
-Como faço minha account de GM/GOD?
Siga o passo 4
eu nao encontro schema.mysql od está isso??
Em alguns servidores o nome é theforgottenserver.sql
Qual vai ser meu site pros outros poder entra fazer acc?
seu site vai ser http://seuip:8090
ou se quiser por http://seuip:xxxx sendo "xxxx" um número de port variando entre 80 e 9000, faça o seguinte:
vá em "C:\xampp\apache\conf" e abra o arquivo httpd.conf
procure por:
#Listen 12.34.56.78:80
Listen 80
Nas duas linhas ponha Um número variando de 80 à 9000 no lugar do 80
exemplo:
#Listen 12.34.56.78:8090
Listen 8090
Agora procure a linha:
ServerName localhost:80
e troque pelo mesmo número que você colocou
exemplo:
ServerName localhost:8090
-No seu está dando o seguinte problema:
[28/06/2008 03:15:49] Failed to connect to database. MYSQL ERROR: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) [28/06/2008 03:15:49] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!
Antes de colocar oSERVER ONLINE, certifique-se de que o XAMPP está aberto
Até a proxima!
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Waterson deu reputação a history em The Baiak Server 9.10 New Mount System + Cooldown 100%
Distro usado:
The Forgotten Server 0.2.11 (Mystic Spirit) (9.10)
(Créditos: Talaturen
Kornholijo
Elf
Fallen
Desenvolvedores OpenTibia (acidgame, jiddo, mips_act, nfries88, otserv_simone, primer13r, remere, shivoc, smygflik, snack, tliffrag e wrzasq)).
Baiak Server 1.0 by History:
Baiak Server 2.0 by History:
Baiak Server 2.2 by History:
Download pelo MegaUpload
Scan VirusTotal
Para editar o mapa use o RME 8.6: http://www.xtibia.com/forum/topic/84112-86x-remeres-map-editor/
Não consegue usar os comandos de GOD? Leia esse tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/162851-criando-conta-god-910/
Próxima edição (Baiak Server 9.10):
Imagens:
Características do Distro 2.2:
Os bugs das Houses são do próprio The Baiak Server!
Créditos:
GOD Bon
Vilden
Baiak Lula
Felipete
Docao
TFS Team
Tryller
The Crystal Server Team
Admrevolution
brenomadlan
History
_____
Links úteis:
- Para editar esse mapa use o RME 8.6: http://www.xtibia.com/forum/topic/84112-86x-remeres-map-editor/
- Para se conectar ao servidor 9.10 use o SharpLoader: http://www.xtibia.com/forum/topic/163471-sharp-loader-ip-changer-todas-as-versoes/
- Não consegue usar os comandos de GOD? Leia esse tutorial: http://www.xtibia.com/forum/topic/162851-criando-conta-god-910/
Ajudei? Me dá REP+
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Waterson deu reputação a Demonbholder em Players Com "x" Storage Não Podem Se Atacar.
Pra que tanto return? Ahsuhsuhsua, assim vai do mesmo jeito:
function onCombat(cid, target) local storage = 59000 if (isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 and getPlayerStorageValue(target, storage) >= 1 then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUMAYNOTATTACKTHISPLAYER) return FALSE end end return TRUE end
Hasta luego.
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Waterson deu reputação a Eskylo em Ajudem Problema Em Decay
É que para "decayir", depois que usar a função para criar o item, você precisa usar a função:
doDecayItem(item) .
Então assim irá funcionar:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, pos) if item.itemid == 7734 and item2.itemid == 11389 then local pos = getThingPos(item2.uid) doSendMagicEffect(pos, 53) local item3 = doCreateItem(11440, 1, pos) doDecayItem(item3) return true end end
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