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matheusfera

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  1. Upvote
    matheusfera recebeu reputação de Puricute em [ Talkaction ]Comando De Ban   
    Galera Eu Andei Analizando O Xtibia E Vi Que Muita Gente Presisa De Comando De /ban
    e Como esse é meu 1º post queria ajudar bem explicadinho
     
    1ºPasso Va Na Pasta De Seu Ot E Vai data/talkaction/script,copie qualquer arquivo .lua e renomeie com o nome bane coloke isso dentro
     

    local default_comment = "" local default_lenght = 1 -- ban time in hours function onSay(cid, words, param) local parametres = string.explode(param, ",") if(parametres[1] ~= nil) then local accId = getAccountIdByName(parametres[1]) if(accId > 0) then local lenght = default_lenght local comment = default_comment if(parametres[2] ~= nil and tonumber(parametres[2]) > 0) then lenght = tonumber(parametres[2]) end if(parametres[3] ~= nil) then comment = parametres[3] end doAddBanishment(accId, lenght * 3600, 23, ACTION_BANISHMENT, comment, getPlayerGUID(cid), comment) local player = getPlayerByNameWildcard(parametres[1]) if(isPlayer(player) == TRUE) then doRemoveCreature(player) end else doPlayerSendCancel(cid, "Player with name " .. parametres[1] .. " doesn't exist.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You must enter name.") end return true end
     
     
    depois disso volte 1 ves e abra o arquivo talkaction.xml
     
    la vai te os comandos de gods colokei isso no meio da lista
     

    <talkaction log="yes" words="/ban" access="3" event="script" value="ban.lua"/>
     
    Para Usar O Comando fale /ban (nome do carinha),(quantas horas Dura o ban),(Razao Do Ban)
     
    Galera Vlw Espero Ter Ajudado By ADM Teuzinho
     
    Comente Plzzzz Gastei Mo Tempao Fazendo Isso
  2. Upvote
    matheusfera recebeu reputação de BrunooMaciell em [ Talkaction ]Comando De Ban   
    Galera Eu Andei Analizando O Xtibia E Vi Que Muita Gente Presisa De Comando De /ban
    e Como esse é meu 1º post queria ajudar bem explicadinho
     
    1ºPasso Va Na Pasta De Seu Ot E Vai data/talkaction/script,copie qualquer arquivo .lua e renomeie com o nome bane coloke isso dentro
     

    local default_comment = "" local default_lenght = 1 -- ban time in hours function onSay(cid, words, param) local parametres = string.explode(param, ",") if(parametres[1] ~= nil) then local accId = getAccountIdByName(parametres[1]) if(accId > 0) then local lenght = default_lenght local comment = default_comment if(parametres[2] ~= nil and tonumber(parametres[2]) > 0) then lenght = tonumber(parametres[2]) end if(parametres[3] ~= nil) then comment = parametres[3] end doAddBanishment(accId, lenght * 3600, 23, ACTION_BANISHMENT, comment, getPlayerGUID(cid), comment) local player = getPlayerByNameWildcard(parametres[1]) if(isPlayer(player) == TRUE) then doRemoveCreature(player) end else doPlayerSendCancel(cid, "Player with name " .. parametres[1] .. " doesn't exist.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You must enter name.") end return true end
     
     
    depois disso volte 1 ves e abra o arquivo talkaction.xml
     
    la vai te os comandos de gods colokei isso no meio da lista
     

    <talkaction log="yes" words="/ban" access="3" event="script" value="ban.lua"/>
     
    Para Usar O Comando fale /ban (nome do carinha),(quantas horas Dura o ban),(Razao Do Ban)
     
    Galera Vlw Espero Ter Ajudado By ADM Teuzinho
     
    Comente Plzzzz Gastei Mo Tempao Fazendo Isso
  3. Upvote
    matheusfera deu reputação a SmiX em Bless System   
    Pronto, já coloquei pra não perder nada..
  4. Upvote
    matheusfera deu reputação a LuckOake em Bug Vocaçao   
    Seguinte, se os players tiverem com mais de 2.1 bilhões em dinheiro na backpack, vai bugar mesmo, isso é do Tibia, não tem como tirar esse bug.
     
    Quanto ao problema dos skills, faz assim:
     
    talkactions.xml:
     

    <talkaction words="!resetcap" script="resetcap.lua"/>
     
    resetcap.lua:
     
     
     
    Quando bugar as skills, fala !resetcap.
  5. Upvote
    matheusfera deu reputação a LuckOake em Bug Vocaçao   
    Sim sim, quanto às skills, é que buga o cap mesmo. No meu server tinha esse problema também.
     
    Sobre a grana, eu já não sei o que pode ser.
  6. Upvote
    matheusfera deu reputação a drakylucas em Cassino System 100% By Drakylucas   
    bom galera.. alguns me conhecem, outros não, prazer.. DrakyLucas..


    faz tempo que não mecho com Tibia, tanto por preguiça, quanto por falta de tempo.

     

    Fiz esse scriptzin para aquecer um pouco.. espero que gostem.. é bem legal para OTs sérios ou até para OTs brincalhões.

     

    Esse script é um sistema de cassino.. o player vai puxar uma alavanca, irão aparecer 3 monstros (1 por vez) em sua frente, se os três forem iguais o player ganha a aposta, caso contrario apenas perde seu dinheiro.

     

    exclusivo XTibia em!


    Testado com TFS 0.3.6 Lost Server - 8.60


    Peço que abram os spoilers a seguir sequencialmente, para não se perderem na instalação.

     

    Instalação





    Mapa:

     

     
    Actions.xml
     
     
    Cassino.lua
     
     
     
     
    Finalizar
     
     
     
    Créditos
     
     
     
    Edited: 12/07/2012 11:38 AM -> concertei um possivel bug
    Por favor, comente sua opinião e dê ideias de outros sistemas legais para eu fazer.
  7. Upvote
    matheusfera deu reputação a Shadownzinho em Criando E Editando Seu Monstro   
    Ai Galera Do Xtibia Primeiro Post Meu Aki Intao Esperem Que Gostem
    Vou Ensinar A Como Criar E Editar Um Monstro
    Vamos Ao Que Interessa
     
    Va Em (Pasta Do Seu OT/Data/Monsters) Copie E Cole Qualquer Arquivo.XML
    Apague Oq Tiver Dentro E Cole Isso

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="{BOSS} Shadown Server" nameDescription="a {BOSS} Shadown Server" race="blood" experience="50000000" speed="1300" manacost="500"> <health now="100000000" max="100000000"/> <look type="287" head="0" body="114" legs="0" feet="0" addons="3" corpse="8938"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag skull="5"/> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1000" min="-500000" max="-500000"/> <attack name="Vip Explosion" interval="1000" chance="100" min="-5000000" max="-5000000"/> <attack name="Trapped Noob" interval="5000" chance="100" min="0" max="0"/> </attacks> <defenses armor="20" defense="20"> <defense name="healing" interval="5000" chance="100" min="1000000" max="1000000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="300" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> </loot> </monster>
     
    Agr Vou Começar A Explicaçao Para Voces Poderem Editar Seu Monstro
     
     

    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
    *Nao Mexa Nisso É A Base Do Script Sempre Que For Começar Um Monstro Tem Que Ter Essa Tag
     

    <monster name="{BOSS} Shadown Server" nameDescription="a {BOSS} Shadown Server" race="blood" experience="50000000" speed="1300" manacost="500">
    *Em Monster Name E Name Description É O Nome Que Aparecerá Quando Voce O Cria-lo Intao Sempre Colo Msm Nome Em Monsters Name E Name Description
    *Em Race É A Raça Da Criatura Ai Voce Pode Modificar Para Qualquer Uma Ex: Human/Undead.... Etc
    *Em Experience É A Xp Que O Bicho Vai Dar OBS: A Xp É Multiplicada Pela Xp Rate Do Seu OT
    *Em Speed É A Velocidade Que O Bicho Se Locomeverá
    *Em ManaCost Nao Mexa Deixe Sempre 500 É Uma Base Da Mana Do Bicho
     

    <health now="100000000" max="100000000"/>
    *Em Health Now É A Vida Que O Bicho Vai Estar Qunado Voce Criar Ou Der Respw
    *Em Max É A Vida Maxima Do Bicho
     

    <look type="287" head="0" body="114" legs="0" feet="0" addons="3" corpse="8938"/>
     
    *Em Look Type É O Outfit Do Monstro
    *Em Head/Body/Legs/Feet É As Cores Que O Bicho Usara Se A Roupa Dele Pode Ser Custumizada
    *Em Addons É O Addon Que Ele Vai Usar Para O Outfit Ai Voce Pode Escolher Usar 1/2/3 (O 1 É Uma Das Partes/O 2 É A Outra Parte/ O 3 É As 2 Partes Junta No Caso Addon Full)
    *Em Corpse É O Corpo Morto Do Bicho
     

    <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/>
    *Em TargetChance Interval É Tempo Que Ele Vai Tentar Atacar No Caso 5000 = 5 Seg
    *Em Chance É % De Chance De Acerto
    *Em Strategy Attack É Uma Base Do Atack Deixe Sempre 100
    *Em Defense É Uma Base De Defesa Deixe Sempre 0
     

    <flags> <flag skull="5"/> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags>
    *Em Skull É Pra Quando Voce Quere Por Caverinha No Bicho No Caso Esse Ai Esta Com Black Skull As Caverinhas Sao De Acordo Com O Comando /att skull
     
    *Em Summonable Deixe 0 Para Que Os Players Nao Possa Sumonar Caso Queria Que Eles O Sumone Coloque 1
    *Em Attackable Deixe 1 Para Que Os Players Possa Attacar Se Colocar 0 Os Players nao Conseguirao Atacalo
    *Em Hostile Deixe 1 Para Que Os Players Possa Indentificalo Como Inimigo Se Colocar 0 Nao Sera Inimigo
    *Em Illusionable Deixe 0 Para Que Os Players Nao Possa Confundilo Usando Magia De Ilusionista
    *Em Conviceable Deixe 0 Para Que Os Players Nao Possa Se Transformar Caso Queria Que Eles O Possa Coloque 1
    *Em Pushable Deixe 0 Para Que Os Players Nao Possa Empurralo Se Colocar 0 Os Players Conseguirao Umpurra-lo
    *Em TargetDistance É O Tanto De Distancia Que O Bicho Atacara Ex 1 Ele Ataca Com 1 SQM De Distancia Do Player(Caso Queira Que Ele Attack De Longe Coloque Ex 5-6)
    *Os Que Eu Nao Citei Deixe Como Esta
     

    <attacks> <attack name="melee" interval="1000" min="-500000" max="-500000"/> <attack name="Vip Explosion" interval="1000" chance="100" min="-5000000" max="-5000000"/> <attack name="Trapped Noob" interval="5000" chance="100" min="0" max="0"/> </attacks> <defenses armor="20" defense="20"> <defense name="healing" interval="5000" chance="100" min="1000000" max="1000000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="300" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses>
    *Em Melee Interval É O Tempo De Quanto Em Quanto O Bicho Vai Attakar 1000 = 1 Seg
    *Em Min É Tanto Minimo Que Ele Vai Hitar
    *Em Max É Tanto Maximo Que Ele Vai Hitar
    *Em Vip Explosion/Trapped Noob Sao Magias Que O Bicho Ira Usar Ai Voce Coloque As Do Seu OT
    *Em Chance Depois Dos Nomes Das Magias Coloque Sempre 100 Que Ai Ele Sempre Conseguira Usar As Magias
    *Em Armor/Defense Esta 20 É Uma Porcentagem De Defesa Dos Hits Nao Coloque Muito Pois O Bicho Pode Ficar Imuni A Danos
    *Em Speed É Magia De Velocidade Caso Nao Queira Em Seu Monstro Apenas Tire A Tag
     
     

    <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities>
    *Em Immunity Invisible Deixe 1 Ai Ele Vai Ser Imuni Aos Players Espertinhos Que Usar Utana Vid E Vai Caçar
     

    <loot> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> <item id="2160" countmax="100" chance1="10000000" chancemax="0"/> </loot>
    *Em Item Id É ID Do Item Que Vai Dropar
    *Em CountNax É Tanto Daquele Item Que Vai Dropar
    *Em Chance É Chance Que Vai Dropar Akele Item
    *Em Em ChanceMax Deixe 0 Nao Influenciara Nada
     

    </monster>
    *Sempre Ao Finalizar Seu Monstro Coloque Essa Tag
     
    Depois De Ter Feito Isso Salve E Fexe
     
    Vá Em (Pasta Do Seu Ot/Data/Monsters) Abra O Monster.XML
    E Adicione A Seguinte Tag
     

    <monster name="Nome Do Monstro" file="Nome Do Monstro.xml" />
     
    VLW GALERA ESPERO TER AJUDADO
     
    OBS: Esse Tutorial É 100% Meu E Nao Quero Ver Em Outros Topicos
     
     

    Ajudei ? Rep+


  8. Upvote
    matheusfera deu reputação a Vinc em Script Para Quest Valendo 5 Rep+ Por Favor Ajudem   
    cara muito estranho isso, as uid ta certinho ali,o script ta certinho.
    tenta por a "quantidade" como local ficando assim,pra ve se muda mais n era pra presisa de 51k em nenhuma

    local quantidade = 50000
     
     
     
    ---edit --
     
    pra n fica lotando o topico de posts editei esse
     
     
    eae funciono?
  9. Upvote
    matheusfera deu reputação a Vinc em Script Para Quest Valendo 5 Rep+ Por Favor Ajudem   
    va em quest.xml adione essa tag

    <action uniqueid="89774" event="script" value="repquest.lua" />
     
    va em actions/script crie um arquivo lua com nome repquest e coloque isto dentro

    function getPoints(cid) local Info = db.getResult("SELECT `rep` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") local rep = Info:getDataInt("rep") Info:free() return rep end function remove(cid, amount) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `rep` = `rep` - " .. amount .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") doPlayerSendCancel(cid,'You lost '.. amount ..' reputation points.') end quantidade = 1000 --quantidade nessesaria para faser a quest(quantidade que sera retirada) premios = { {2160,100} , {2161,1} } --premios que o player ganhara --edite da seguite forma {id do item,quandidade} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPoints(cid) >= quantidade then for i = 1, #premios do doPlayerAddItem(cid, premios[i][1],premios[i][2]) end remove(cid, quantidade) else doPlayerSendCancel(cid,'You need '.. amount ..' reputation points to do this quest.') end end
    agora so abrir o remre e adicionar o unique id 89774 na quest e pronto.
  10. Upvote
    matheusfera deu reputação a Vinc em Script Para Quest Valendo 5 Rep+ Por Favor Ajudem   
    usa esse ele vai vou ta pra zero os rep e intrega os items,caso tenha mais de 1000 ou menos -1000
     

    function getPoints(cid) local Info = db.getResult("SELECT `rep` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") local rep = Info:getDataInt("rep") Info:free() return rep end function reset(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `rep` = 0 WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") doPlayerSendCancel(cid,'You lost '.. amount ..' reputation points.') end quantidade = 1000 --quantidade nessesaria para faser a quest(quantidade que sera retirada) premios = { {2160,100} } --premios que o player ganhara --edite da seguite forma {id do item,quandidade} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) x = getPoints(cid) if x >= quantidade or -(x) >= quantidade then for i = 1, #premios do doPlayerAddItem(cid, premios[i][1],premios[i][2]) end reset(cid) else doPlayerSendCancel(cid,'You need '.. amount ..' reputation points to do this quest.') end end
  11. Upvote
    matheusfera deu reputação a Vinc em Script Para Quest Valendo 5 Rep+ Por Favor Ajudem   
    ue se tinha faldo que era pra volta pra zero,n pra perde 1000 ¬¬
     

    function getPoints(cid) local Info = db.getResult("SELECT `rep` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") local rep = Info:getDataInt("rep") Info:free() return rep end function reset(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `rep` = `rep` - " .. amount .. " WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") doPlayerSendCancel(cid,'You lost '.. amount ..' reputation points.') end quantidade = 1000 --quantidade nessesaria para faser a quest(quantidade que sera retirada) premios = { {2160,100} } --premios que o player ganhara --edite da seguite forma {id do item,quandidade} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) x = getPoints(cid) if x >= quantidade then for i = 1, #premios do doPlayerAddItem(cid, premios[i][1],premios[i][2]) end reset(cid, 1000) elseif -(x) >= quantidade then for i = 1, #premios do doPlayerAddItem(cid, premios[i][1],premios[i][2]) end reset(cid, -1000) else doPlayerSendCancel(cid,'You need '.. amount ..' reputation points to do this quest.') end end
  12. Upvote
    matheusfera deu reputação a Oneshot em {Pedido} Quest Por Escolha Rep+ Quem Resolver   
    Sinceramente... que sistema de quest, digamos, fraco e limitado.
     

    local quest = { [3333] = { [10511] = 1, [7409] = 1, [10073] = 1 } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local _quest = quest[item.actionid] if _quest then local prize = _quest[item.uid] if prize and getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid, item.actionid, 1) doPlayerAddItem(cid, item.uid, prize) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você completou a quest do ".. getItemNameById(item.uid) ..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "O baú está vazio.") end return true end end
     
    Coloque actionid 3333 nos baús e o uniqueid igual aos itens que serão dados nos baús.
     

    <action actionid="3333" event="script" value="questsys.lua"/>
  13. Upvote
    matheusfera deu reputação a renansdc em [Resolvido] Como Tirar Pz Rme   
    É simples brother:
    No map editor, selecione o tile de PZ e vá passando em cima da onde você quer retirar a PZ segurando CTRL.
  14. Upvote
    matheusfera deu reputação a jedian1 em Pedido De Script (Adm Teuzinho)   
    actions/scripts/dolltransformer.lua

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doRemoveItem(item.uid, 1) doConvinceCreature(cid, doSummonCreature('Bloker', getPlayerLookPos(cid))) doSendMagicEffect(getPlayerLookPos(cid), 12) return true end
    actions.xml

    <action itemid="ID" event="script" value="dolltransformer.lua" />
    aí edita o ID do item ali em cima, se isso não funcionar, aí você copia uma linha lá e edita, porque depende muito do ot
  15. Upvote
    matheusfera deu reputação a 141831 em Config.lua // Pk, Red, Black Skull, Tempo.   
    Vou explicar tudinho :
     
     
    Se ajudei .. da REP+?
  16. Downvote
    matheusfera recebeu reputação de Secular em Pedido De Ot War   
    MALS
  17. Upvote
    matheusfera deu reputação a superdrako em Peça Seu Client Proprio   
    Eae galera do :XTibia_smile: , hoje estou aqui para mostrar meu projeto para que voces possam ter seus clients proprios , sei que muitos nao conseguem entao decidi criar esse topico para ajudar voces
     
    Bom irei mostrar umas fotos do meu projeto para : Pokemon e tibia :smile_positivo:
     
    Tibia :
     
    http://img825.imageshack.us/i/clientproprio.png/
     
     
    Pokemon : ( ja vem com a tibia.dat e tibia.spr configurada. )
     
    http://img143.imageshack.us/i/projetog.png/
     
    Como fazer seu pedido ?
     
    NOME DO CLIENT:
    VESRSÃO DO CLIENT: (8.10 a 8.70)
    BACKGROUND: (apenas arquivos .png,.jpeg e .jpg)
    IP DO SEU SERVIDOR:
    DESEJA RECEBER O CLIENT: msn , privado , aqui
     
    Se postei no lugar errado movam por favor ^^ ( Este e meu primeiro topico )
  18. Upvote
    matheusfera deu reputação a Vodkart em Magia De Teleporte   
    acho que ja existia isso:
     

    function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local playerpos = getCreaturePosition(target) if target == isPlayer then if (getTilePzInfo(target) == FALSE) and (getTilePzInfo(jogadorpos) == FALSE) then doTeleportThing(cid,playerpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Os jogadores precisam estar fora de PZ') end else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Você só pode usar em jogadores') end return TRUE end
  19. Upvote
    matheusfera recebeu reputação de sxn0 em Quest Por Comando O.o   
    GALERA EU AKI NO XTIBIA DINOVO ESTOU TRAZENDO 1 INVENÇAO MINHA I NAO QUERO VER ELA EM NENHUM POST MAIS -.-
    1 COISA MUITO EFICIENTE A QUEST POR COMANDO 1 COISA QUE USO MUITO AKI NO MEU OT MAIS CHEGA DE PAPO VAMOS AO SCRIPT.
     
    VA NA (PASTA DO SEU OT/DATA/TALKACTIONS/SCRIPT) COPIE E COLE QUALQUER ARQUIVO.LUA RENOMEI PARA (NOME DA QUEST) NO MEU AKI NO CASO É (REDAMULET)
    APAGUE TUDO QUE ESTIVER DENTRO E PONHA ISSO
     

    function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid,5948,100) then doPlayerAddItem(cid,10221,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doCreatureSay(cid, "!redamulet", TALKTYPE_ORANGE_1) else local str = "Voce Nao Tem 100 Red Dragon Leather." doPlayerPopupFYI(cid, str) doPlayerSendCancel(cid, 'Voce Nao Tem 100 Red Dragon Leather.') return FALSE end end
    EXPLICAÇOES
     
    1ª LINHA (NAO MUDE NADA)
    2ª LINHA (AONDE ESTA ASSIM(cid,5948,100)O NUMERO 5948 É O ITEM QUE ELE PRESISA PARA FAZER A QUEST O NUMERO 100 É O TANTO DE ITEM QUE ELE VAI PRESISAR PARA COMPLETAR A QUEST NO CASO ELE PRESISA DE 100 ITEM 5948 PARA COMPLETAR A QUEST
    3ª LINHA (AONDE ESTA ASSIM (cid,10221,1)O NUMERO 10221 É O ITEM QUE O PLAYER GANHARA APOS COMPLETAR A QUEST E AONDE ESTA 1 É O TANTO DE ITEM 10221 ELE VAI GANHAR NO CASO SÓ 1)
    4ª LINHA (É O EFEITO QUE IRA ACONTECER QUANDO O PLAYER COMPLETAR A QUEST NO CASO CONST_ME_MORTAREA) O EFEITO DE MORTE COMO DIS MORTAREA VC PODE MUDAR MAIS MUDE APENAS ONDE TA ESCRITO MORT PARA (FLAM - ICE.....)
    5ª LINHA (AONDE ESTA ASSIM "!redamulet", TALKTYPE_ORANGE_1)O !redamulet É O COMANDO QUE O PLAYER VAI USAR QUANDO ELE FALA AKILO ELE GANHARA O ITEM APOS ISSO DEIXE ESSA LINHA DO GEITO QUE FICOU)
    6ª LINHA (NAO MUDE NADA)
    7ª LINHA (AONDE ESTA ASSIM (cid, 'Voce Nao Tem 100 Red Dragon Leather.') É A MENSAGEM QUE VAI APARECER PARA O PLAYER SE ELE NAO TIVER OS 100 RED DRAGON LEATHER)
    8ª LINHA (NAO MUDE NADA)
    9ª LINHA (NAO MUDE NADA)
    10ª LINHA (NAO MUDE NADA)
    11ª LINHA (NAO MUDE NADA)
    12ª LINHA (NAO MUDE NADA)
     
    DEPOIS DE TER FEITO TUDO ISSO ENTRE EM TALKACTIONS.XML VÁ ATE PLAYERS E COLOKE ESSA TAG
     

    <talkaction words="!redamulet" event="script" value="redamulet.lua"/>
     
    AONDE ESTA !redamulet É O COMANDO QUE O PLAYER IRA USAR PARA GANHAR O ITEM E COMPLETAR A QUEST
    E NA ONDE QUE ESTA redamulet.lua É O NOME DO ARQUIVO QUE VC RENOMEO.
     
    VLW GALERA ESPERO QUE TENHA AJUDADO AI VCS REP+ PLXXXXXX E COMENTEM
    PS : NAO PERMITO MEU POST EM NENHUM OUTRO TOPICO
     
     
    SERVER : TEUZINHOSERVER.SERVEGAME.COM
    SITE : TEUZINHOSERVER.FORUMBRASIL.NET
     
    VLW ABRAÇOS XTIBIA
     
    AI GALERA POSTEM AI OQ ACHARAM =(
  20. Upvote
    matheusfera deu reputação a 123henrique123 em Pedido De Vip Sistema   
    Porta:
     
    No actions XML:
     
    Detalhe: vc teria que usar a porta do id 1227, pq eu tentei configura na otra e a nobeza nao dexo.
    Ve se otro responde ae. Isso foi o max q consegui :S.
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