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[Creature Script] Anti Power Abuser
tópico respondeu ao patrickjean de Careda em Globalevents e Spells
Esse script tem um bug alguem ja testou? aki qndo vc mata um monstro e perde toda a vida o monstro não morre...e vc continua atacando indefinidamente alguem sabe arrumar meu ot we do 8.60 vlw -
Galera se alguem tive script de protection death tipo char morre e nao perde nada...ate lvl 20 v. 8.60 we do agradeço vlw
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Galera...sai o red skull quando player ataca membro da mesma guild. acho que bug esta neste script alguem pode ajudar vlw dofile("./GuildWar.lua") function onAttack(cid, target) if isPlayer(cid) == TRUE and isPlayer(target) == TRUE then local myGuild = getPlayerGuildId(cid) local enemyGuild = getPlayerGuildId(target) if myGuild ~= 0 and enemyGuild ~= 0 then if enemyGuild == getGuildWarInfo(myGuild).With then if getPlayerSkullType(cid) == 3 or getPlayerSkullType(cid) == 4 then if getPlayerSkullType(target) == 0 then doCreatureSetSkullType(cid, 1) doCreatureSetSkullType(target, 1) end end end end end return TRUE end
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Erro command needs param
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Tentei mas deu o mesmo erro. de qualquer forma vlw
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Galera to usando a seguinte war sistem http://www.xtibia.com/forum/topic/137599-warsystem/ mas ta dando erro quando coloco war-invite COMMAND NEEDS PARAM Ot 8.60 we do alguem pode me ajudar vlw
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Galera ot 8.60 we do...ta dando erro COMMAND NEEDS PARAM tanto no script do HeartBreak qnto do GM Bekman Alguem pode ajudar vlw
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Galera...gostaria se alguem puder me ajudar a colocar um item para o player se tiver esse item conseguir montar, caso contrario não. peguei esse script como sendo do jonny motta e do pardalziin local config = { mount = {"mount", "montar"}, unmount = {"demount", "desmontar"} } local outfit = {lookType = 4} local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionFormula(condition, 0.25, 0, 0.50, 0) function onSay(cid, words, param, channel) param = param:lower() if(table.isStrIn(param, config.mount)) then doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doAddCondition(cid, condition) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12) elseif(table.isStrIn(param, config.unmount)) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) else doPlayerSendCancel(cid, "Parametro Inválido.") return true end end
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Galera, alguem conheçe ou ja ouviu falar de um script de item que quando o dono morre ou perde o item ele some, e volta pro seu antigo proprietario vlw
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Ai galera preciso do script da segunda promotion....mas que ela durasse so 30 dias vai meu scrip que uso local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = ' Voce quer ser promovido? Custa 100000 moedas de ouro.'}) node1:addChildKeyword({'sim'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, premium = 1, level = 70, promotion = 2, text = 'Parabens! Voce foi promovido.'}) node1:addChildKeyword({'nao'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Certo, volte quando quiser.', reset = true})npcHandler:addModule(FocusModule:new()) se alguem puder me ajudar vlw
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Ai galera preciso de ajuda tibia 8.50 tfs 3.6 Gostaria de um scrip da segunda promotion, mas que ela durasse apenas 30 dias o scrip que eu uso segue abaixo se puderem me ajudar vlw local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = ' Voce quer ser promovido? Custa 100000 moedas de ouro.'}) node1:addChildKeyword({'sim'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, premium = 1, level = 70, promotion = 2, text = 'Parabens! Voce foi promovido.'}) node1:addChildKeyword({'nao'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Certo, volte quando quiser.', reset = true})npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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