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Careda

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  1. Esse script tem um bug alguem ja testou? aki qndo vc mata um monstro e perde toda a vida o monstro não morre...e vc continua atacando indefinidamente alguem sabe arrumar meu ot we do 8.60 vlw
  2. Careda

    Protection Death

    Galera se alguem tive script de protection death tipo char morre e nao perde nada...ate lvl 20 v. 8.60 we do agradeço vlw
  3. Careda

    Bug Red Skull

    Galera...sai o red skull quando player ataca membro da mesma guild. acho que bug esta neste script alguem pode ajudar vlw dofile("./GuildWar.lua") function onAttack(cid, target) if isPlayer(cid) == TRUE and isPlayer(target) == TRUE then local myGuild = getPlayerGuildId(cid) local enemyGuild = getPlayerGuildId(target) if myGuild ~= 0 and enemyGuild ~= 0 then if enemyGuild == getGuildWarInfo(myGuild).With then if getPlayerSkullType(cid) == 3 or getPlayerSkullType(cid) == 4 then if getPlayerSkullType(target) == 0 then doCreatureSetSkullType(cid, 1) doCreatureSetSkullType(target, 1) end end end end end return TRUE end
  4. Careda

    War Sistem

    Erro command needs param
  5. Careda

    War Sistem

    Tentei mas deu o mesmo erro. de qualquer forma vlw
  6. Careda

    War Sistem

    Galera to usando a seguinte war sistem http://www.xtibia.com/forum/topic/137599-warsystem/ mas ta dando erro quando coloco war-invite COMMAND NEEDS PARAM Ot 8.60 we do alguem pode me ajudar vlw
  7. Galera ot 8.60 we do...ta dando erro COMMAND NEEDS PARAM tanto no script do HeartBreak qnto do GM Bekman Alguem pode ajudar vlw
  8. Careda

    Montaria

    Galera...gostaria se alguem puder me ajudar a colocar um item para o player se tiver esse item conseguir montar, caso contrario não. peguei esse script como sendo do jonny motta e do pardalziin local config = { mount = {"mount", "montar"}, unmount = {"demount", "desmontar"} } local outfit = {lookType = 4} local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionFormula(condition, 0.25, 0, 0.50, 0) function onSay(cid, words, param, channel) param = param:lower() if(table.isStrIn(param, config.mount)) then doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doAddCondition(cid, condition) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12) elseif(table.isStrIn(param, config.unmount)) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),67) else doPlayerSendCancel(cid, "Parametro Inválido.") return true end end
  9. Careda

    Item Particular

    Galera, alguem conheçe ou ja ouviu falar de um script de item que quando o dono morre ou perde o item ele some, e volta pro seu antigo proprietario vlw
  10. Careda

    [ Double-Topic]

    Ai galera preciso do script da segunda promotion....mas que ela durasse so 30 dias vai meu scrip que uso local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = ' Voce quer ser promovido? Custa 100000 moedas de ouro.'}) node1:addChildKeyword({'sim'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, premium = 1, level = 70, promotion = 2, text = 'Parabens! Voce foi promovido.'}) node1:addChildKeyword({'nao'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Certo, volte quando quiser.', reset = true})npcHandler:addModule(FocusModule:new()) se alguem puder me ajudar vlw
  11. Careda

    Segunda Promotion

    Ai galera preciso de ajuda tibia 8.50 tfs 3.6 Gostaria de um scrip da segunda promotion, mas que ela durasse apenas 30 dias o scrip que eu uso segue abaixo se puderem me ajudar vlw local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = ' Voce quer ser promovido? Custa 100000 moedas de ouro.'}) node1:addChildKeyword({'sim'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, premium = 1, level = 70, promotion = 2, text = 'Parabens! Voce foi promovido.'}) node1:addChildKeyword({'nao'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Certo, volte quando quiser.', reset = true})npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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