DaniloNunes
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galera to com uma dúvida.. meu ot é um alissow 8.50 ele ta com o seguinte problema.. se vc der /clean tem vezes que o ot cai.. tem vezes que não.. gostaria de saber se tem algum meio de arrumar isso obrigado local cleanEvent = 0 function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Collected " .. doCleanMap() .. " items.") return true end if(param == 'tile') then local removeLoadedFromMap = false local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then removeLoadedFromMap = getBooleanFromString(t[2]) end doCleanTile(getCreaturePosition(cid), removeLoadedFromMap) return true end if(not tonumber(param)) then doPlayerSendCancel(cid, "Command requires numeric param.") return true end stopEvent(cleanEvent) prepareClean(tonumber(param), cid) return true end function prepareClean(minutes, cid) if(minutes == 0) then if(isPlayer(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cleaned " .. doCleanMap() .. " items.") end doBroadcastMessage("Game map cleaned.") elseif(minutes > 0) then if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minute, please pick up all your items.") else doBroadcastMessage("Game map cleaning in " .. minutes .. " minutes.") end cleanEvent = addEvent(prepareClean, 60000, minutes - 1, cid) end end
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talkaction Advanced Reset System'
tópico respondeu ao MarcelloMendes de DaniloNunes em Actions e Talkactions
-- script by Marcryzius D'evil. -- function onSay(cid, words, param) config = { level=360, -- level necessario pra reseta. RemainingLvl=8, -- level que ficará depois de ser resetado. exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado. pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no"). redskull="no", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no"). prot="no", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no"). bat="yes", --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no"). stages = 10, lvlByStage = 25 } function getResets(cid) reset = getPlayerStorageValue(cid,1020) if reset < 0 then reset = 0 end return reset end if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.") return TRUE end if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") return TRUE end if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battle pra poder resetar.") return TRUE end local needlvl = config.level + (config.lvlByStage * math.floor(getResets(cid)/config.stages)) if getPlayerLevel(cid) >= needlvl then setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1) doPlayerPopupFYI(cid,"Parabens Voce resetou agora, voce tem "..getResets(cid).." reset.") doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa ter level "..level.." ou mais para resetar.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end marcelo , obrigado por posta! gostaria que você me desse uma ajuda.. eu queria implantar o look com reset nesse script de reset.. sera que vc pode me ajudar ? obrigado! -
PUTZ AMIGO ! OBRIGADO! VLW MESMO !! DEU CERTINHO.. UM PONTO PRA TI ;D .. AGORA SÓ FALTA UM LOOK COM RESET.. SERÁ QUE VC CONSEGUE? OBRIGADO MESMO VIU! tipo é normal aparecer isso : [29/05/2010 19:02:47] Error during getDataInt(play er_id). [29/05/2010 19:02:47] Error during getDataInt(play er_id). [29/05/2010 19:02:47] Error during getDataInt(play er_id). [29/05/2010 19:02:47] Error during getDataInt(play er_id). [29/05/2010 19:02:47] Error during getDataInt(play er_id). [29/05/2010 19:02:47] Error during getDataInt(play er_id). [29/05/2010 19:02:47] Error during getDataInt(play er_id). [29/05/2010 19:02:47] Error during getDataInt(play er_id). [29/05/2010 19:02:47] Error during getDataInt(play er_id). [29/05/2010 19:02:47] Error during getDataInt(play er_id).
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então dê uma olhada como fica em meu ot... tem várias pessoas com ums 40~50~60 reset's... se vc perceber o primeiro numero são 8 e 9 me ajudem aê..
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/\ amigo.. esse rank só aparecem pessoas de até 9 reset.. dps do 9° reset não aparece mais.. "/ /\ amigo.. esse rank só aparecem pessoas de até 9 reset.. dps do 9° reset não aparece mais.. "/
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vo ficar esperando ..
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-- script by Marcryzius D'evil. -- function onSay(cid, words, param) config = { level=360, -- level necessario pra reseta. RemainingLvl=8, -- level que ficará depois de ser resetado. exper=4200, -- experiencia que ficará depois de ser resetado. pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha skull="yes", -- players com white skull podem resetar? ("yes" or "no"). redskull="no", -- players com red skull podem resetar? ("yes" or "no"). prot="no", -- players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no"). bat="yes", --players precisam estar sem fight pra resetarem? ("yes" or "no"). stages = 10, lvlByStage = 25 } function getResets(cid) reset = getPlayerStorageValue(cid,1020) if reset < 0 then reset = 0 end return reset end if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas players sem white skull podem resetar.") return TRUE end if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"apenas player sem red skull podem resetar.") return TRUE end if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar em protection zone pra poder resetar.") return TRUE end if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você precisa estar sem battle pra poder resetar.") return TRUE end local needlvl = config.level + (config.lvlByStage * math.floor(getResets(cid)/config.stages)) if getPlayerLevel(cid) >= needlvl then setPlayerStorageValue(cid,1020,getResets(cid)+1) doPlayerPopupFYI(cid,"Parabens Voce resetou agora, voce tem "..getResets(cid).." reset.") doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exper.." WHERE `id` = "..config.pid) else doPlayerSendCancel(cid, "voce precisa ter level "..level.." ou mais para resetar.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return TRUE end aeeee .. tomara que dê certoo ! vlw :* estarei no aguardo
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UP !!
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falto o look com reset.. po.. alguém ajuda ae "/
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po galera ajuda ae.. to precisando muito dessa função.. PLEASE
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GALERA.. QUERIA TIPO ASSIM.. UM SPELL.. QUE FOSSE TIPO AQUELE EXEVO GRAN MAS MORT.. E QUE ASSIM QUE VC SOLTASSE ELA.VC SE TRANSFORMASSE EM UM BIXO..Massive Energy Elementa ~ que a magia dure em torno de 10 segundos.. soltando exevo gran mas mort.. por todo lado da tela.. eu já vi essa magia no radbr.. se alguem me ajuda agradeço ! tipo essa aqui :
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faz um reset com look .. aí sim ficaria bacana !
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function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.uid == 50099 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50099) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Você Ganhou 500 Beck Crystal Coins.") local bag = doPlayerAddItem(cid,10522,1) doPlayerAddItem(bag,9971,100) doPlayerAddItem(bag,9971,100) doPlayerAddItem(bag,9971,100) doPlayerAddItem(bag,9971,100) doPlayerAddItem(bag,9971,100) setPlayerStorageValue(cid,50015,1) setPlayerStorageValue(cid,50015,1) doTeleportThing(cid, {x=2800, y=23, z=7}) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você jah Contem esse item.") end end return 1 end esse meu script deve ter alguma coisa eerrada..pq os player dão pra pega esses items um monte de vez.. ajude ae..
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queria um spell tipo de infernalist igual ao rad.. se algém ae já jogou.. é assim : solta a tal magia e acontece.. do char ficar com um sprite diferente.. e fica atacando tipo exevo gran mas mort.. já viram? se alguem puder me ajudar agradeço ! vlw
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