giovane94
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Bom, essa é a intenção. Traser novidades para os usúarios Xtibianos, e explicar como funciona o tal script. Fico feliz de está sendo elogiado com meu terceiro trabalho como Scripter!
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Nome: Wand of SD Versão testada: 8.5 (Styller Yurots) Autor: Phoenix Informações Adicionais: wand of sd foi criada a parti da Sudden Death Rune, a wand ela não tem aquele "atk min=XX, atk max=XX", o attack da wand será de acordo com o ML do player! Exemplo: -Ml 8- HIT: 80 -ML 60- HIT=300 Pronto, explicamos como a wand funciona então vamos passar para o script! É muito simples e rapido colocar a wand em teu otserv! 1º entre na pasta data\weapons\scripts E crie um arquivo chamado sdwand.lua e coloque isso lá dentro: Feche e salve.. 2º vai para a pasta data\weapons e abra o arquivo weapons.xml e adiciona isso lá dentro: Feche e salve.. 3º va até a pasta data\items e abra o items.xml, depois que abrir aperte CTRL + F e procure por 2184 4º Lá vai ta da seguinte forma: Então troque por: Pronto feche e salve! !! FINISH !! Agora só é diversão, espero que todos tenha gostado e estarei de volta com novos script e mais novidades! Abraços
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Nome: Monstro do Circo Tipo de Script: Monstro Versão: 8.4+ (acho que funciona nas anteriores versões desde a 8.1) Autor: Phoenix Monstro Do Circo Lembrando: O monstro é totalmente editável, edite ele a seu gosto e de acordo com seu servidor. Bom gente, como esse é o meu 2º monstro, aceito críticas, sugestões, elogios... =) 1º Passo: Abra a pasta aque se encontra na pasta data do seu OT. Copie e cole qualquer arquivo e renomeie para Monstro do Circo.xml Abra o arquivo, delete tudo e cole isso: 2º Passo: Salve e fexe. 3º Passo: Abra o arquivo monsters.xml que se encontra na pasta monster e adicione: Loot (O gold coin pode variar de 1 a 30) Espero que gostem, dúvidas sobre o monster? retire aqui mesmo
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Os bless dos outros otserver não são os mesmo. -.-"
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Nome do Npc: Alice Versão: 8.1 + Autor: Phoenix Scripter O npc de Bless vende 5 tipos de bless diferentes Espero que gostem
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Aprenda A Balancear Vocações Em Seu Otserver
tópico respondeu ao guilherme lopes bezerra de giovane94 em Tutoriais de Scripting
Muito bom, ótimo tutorial para aqueles ATS que tem as vocações desbalanceada no OT. Uma vocação hita 1k outra hita 500 "/... -
Criando Seu Otserv [via Hamachi]
tópico respondeu ao Eigenlieb de giovane94 em Tutoriais de Infraestrutura
Muito bom tutorial ajudara muitos players que querem ter seu ATS pela primeira vez. -
Hosteando Otserv Em Net Compartilhada!
tópico respondeu ao OxiDouS de giovane94 em Tutoriais de Infraestrutura
Mal explicado não da pra entender quase nada, deveria ter umas Screen Shots uns detalhes a mais. -
Mais as cores do code. não enterompem em nada.
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Nome do Script: Runa que mostra HP/MANA. Autor: Phoenix Scripter Servidor Testado: The Forgotten Server 0.3.5 PL1 Descrição: Bom, o que esta runa faz? quando você dá use with nela e no Monster/Player, mostra uma mensagem dizendo A Vida/Mana atual. Como instalar? É Simples! vá até a pasta 'data/actions/actions.xml' e coloque esta tag: <action itemid="2306" script="hpmana.lua" /> Salve as alterações e feche! Vá até a pasta 'data/actions/scripts' e crie um arquivo hpmana.lua e dentro dele coloque isto: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local health = getCreatureHealth(item2.uid) local mana = getCreatureMana(item2.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22,'A Vida atual é ' .. health .. ' ') doPlayerSendTextMessage(cid, 22,'A Mana atual é ' .. mana .. ' ') return true end É isso. Estou procurando um OtServer 24h para entrar na Equipe. Se algum OtServer estiver precisando de Scripter. Entre em contato!
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Está consertado!
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Nova magia, Buraco Negro: puxa inimigos (players ou monstros) pra mais perto. Primeiro abra o bloco de notas e cole isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) [color="#FF0000"][b]arr[/b][/color] = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function abs(i) if(i>0) then return i else return (i*(-1)) end end function onCastSpell(cid, var) pos=getPlayerPosition(cid) player = getThingfromPos({x=pos.x,y=pos.y,z=pos.z,stackpos= 253}) [color="#000080"][b]raio[/color][/b]=5 --alcance do buraco negro i=((pos.x)-raio) while(i<=((pos.x)+raio)) do j=((pos.y)-raio) while(j<=((pos.y)+raio)) do player=getThingfromPos({x=i,y=j,z=pos.z,stackpos=2 53}) if(((getPlayerLevel(player.uid)>0) or (isCreature(player.uid)==1))and ((abs(i-(pos.x)) > 1) or (abs(j-(pos.y)) > 1))) then -- calcula novo X if(i<pos.x) then newx=i+1 elseif(i==pos.x) then newx=i else newx=i-1 end -- calcula novo Y if(j<pos.y) then newy=j+1 elseif(j==pos.y) then newy=j else newy=j-1 end npos={x=newx,y=newy,z=pos.z} doSendMagicEffect(npos,12) doTeleportThing(player.uid,npos) end j=j+1 end i=i+1 end doCombat(cid, combat, var) end Salve o arquivo na pasta /data/spells/scripts com o nome de "buraco negro.lua" (sem as aspas) Feito isso, volte para a pasta /data/spells e abra para edição o arquivo "spells.xml" Adicione esta linha: <instant name="buraco negro" words="buraco negro" lvl="150" maglv="50" mana="400" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="buraco negro.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/></instant> aonde vc pode editar o nome para a spell ser chamada, o level necessario, ml, mana, vocações, etc... Aqui um pequeno gif mostrando a magia, nao fico mto bom, o melhor mesmo eh testar vc mesmo no ot, mas da pra ter uma noção.
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Nome: Homem Lobo Tipo de Script: Monstro Versão: 8.4+ (acho que funciona nas anteriores versões desde a 8.1) Autor: Phoenix Scripter Homem Lobo Bom gente, como esse é o meu 2º monstro, aceito críticas, sugestões, elogios... =) 1º Passo: Abra a pasta monster aque se encontra na pasta data do seu OT. Copie e cole qualquer arquivo e renomeie para Homem Lobo. Abra o arquivo, delete tudo e cole isso: <?xml version="1.0"?> <monster name=" Homem Lobo" nameDescription="Homem Lobo" level="0" experience="9000[/color]" manacost="0" speed="200" race="2"> <health now="3000" max="3000"/> <strategy attack="720" defense="450"/> <targetchange speed="420" chance="75"/> <flags canpushitems="0" summonable="0" hostile="1" attackable="1" illusionable="0" convinceable="0" pushable="1" staticattack="0" targetdistance="0" runonhealth="0"/> <look type="144" head="114" body="58" legs="58" feet="58" addons="3" corpse="3058"/> <attacks> <attack name="melee" chance="4000" speed="2000" skill="420" attack="50" min="-50" max="-150"/> <attack name="life drain" chance="4000" speed="1000"/> </attacks> <defenses defense="45" armor="10"> <defense name="Ultimate Healing" chance="75" speed="2300" min="1337" max="1337"/> <defense name="Strong Haste" chance="50" speed="4200"/> </defenses> <immunities> <immunity name="energy"/> <immunity name="paralyze"/> <immunity name="invisible"/> </immunities> <voices interval="500" chance="5"> <voice sentence="Nao queira me ver com raiva!!!"/> <voice sentence="Homem Lobo esta a sua espera."/> </voices> <loot> <item id="2461" chance="3112"/> <item id="2467" chance="3030"/> <item id="2478" chance="2300"/> <item id="2385" chance="2000"/> <item id="7959" chance="3000"/> <item id="2148" countmax="14" chance1="670" chancemax="0"/>[/left] </loot></monster> 2º Passo: Salve e fexe. 3º Passo: Abra o arquivo monsters.xml que se encontra na pasta monster e adicione: <monster name="Homem Lobo" file="Homem Lobo.xml" /> No momento estou em nenhum OTSERVER. se algum estiver precisando de Scripter. entre em contato comigo pelo MSN. ou por aqui por PM> MSN: sir.ge@hotmail.com!
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Monstro Versão Usada 8.50 Yurots Nome: Demoniac Hp: 120000 Exp:130000 Speed: 670 Sobre o Monstro:> Eu Recomendo usar este Mostro Em Final de Quest muito dificil, e complicada, ele nao é um bixo comun e sim o mais forte do Seu OTserv o Loot Dele é 100%. Historia do Monstro:> Tudo Começou quando um aventureiro estava nas profundesas do Inferno caçando Demon's, quando ele dar de cara com o Demoniac, O monstro Muito Veloz chega perto do Aventureiro com 1 segundo e joga um Veneno Muito Poderoso sem cura que o Aventureiro morreu so com o efeito venenoso do Demoniac. Um dia depos do acontecido um grupo de Aventureiros vao procurar Ele e encontra seu corpo estirado no chao todo insanguentado, para o sorte do aventureiro no o Curandeiro estava la e pode Resucitar o Aventureiro. Ninguem sabe ao certo de onde o bixo veio mas so sabemos que essa criatura abominavel e orrenda mora nas profundesas do Inferno!!! Iniciando o Tutorial 1º Abra a Pasta data do seu Otserv e depos abra a pasta Monster \data\monster 2º clike no botao Direito do mouse em qualquer Arquivo .xml depos abrir como> Aplicativo Word pad MFC (Apague tudo que estiver dentro do Arquivo) depos copie todo o conteúdo que esta dentro da Citação abaixo. e cole dentro do Arquivo ... <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Demoniac" nameDescription="Demoniac" race="fire" experience="130000" speed="670" manacost="0"> <health now="120000" max="120000"/> <look type="12" head="94" body="79" legs="0" feet="94" corpse="6068"/> <targetchange interval="5000" chance="20"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="230" attack="500"/> <attack name="death" interval="3000" chance="8" radius="9" target="0" min="-4000" max="-5000"> <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/> </attack> <attack name="speed" interval="1000" chance="12" radius="6" target="0" speedchange="-2000" duration="60000"> <attribute key="areaEffect" value="poison"/> </attack> <attack name="strength" interval="1000" chance="10" radius="5" target="0" min="-800" max="-5000"> <attribute key="areaEffect" value="blackspark"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="13" range="7" radius="7" target="1" min="-800" max="-4000"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="firearea"/> </attack> <attack name="manadrain" interval="1000" chance="8" radius="10" target="0" min="-1" max="-10000"> <attribute key="areaEffect" value="energyarea"/> </attack> <attack name="energy" interval="1000" chance="9" length="8" spread="0" min="-3000" max="-7500"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </attack> <attack name="poisoncondition" interval="1000" chance="18" length="0" spread="0" min="-3000" max="-4000"> <attribute key="areaEffect" value="greenspark"/> </attack> <attack name="lifedrain" interval="1000" chance="6" radius="14" target="0" min="-1400" max="-2200"> <attribute key="areaEffect" value="greenshimmer"/> </attack> </attacks> <defenses armor="188" defense="145"> <defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="1000" max="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="2000" chance="8" speedchange="480" duration="6000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot capacity="5000"> <item id="2142" countmax="1" chance="4500"/> <item id="2231" countmax="1" chance="9000"/> <item id="2144" countmax="15" chance="15000"/> <item id="2158" countmax="1" chance="4500"/> <item id="2195" countmax="1" chance="4000"/> <item id="2192" countmax="1" chance="2500"/> <item id="2125" countmax="1" chance="4500"/> <item id="2124" countmax="1" chance="5500"/> <item id="2520" countmax="1" chance="45500"/> <item id="2462" countmax="1" chance="41000"/> <item id="2387" countmax="1" chance="40000"/> <item id="2434" countmax="1" chance="4500"/> <item id="2167" countmax="1" chance="43500"/> <item id="2432" countmax="1" chance="47000"/> <item id="2393" countmax="1" chance="12500"/> <item id="2148" countmax="100" chance="99900"/> <item id="2148" countmax="100" chance="88800"/> <item id="2148" countmax="100" chance="77700"/> <item id="2148" countmax="100" chance="66600"/> <item id="2179" countmax="1" chance="8000"/> <item id="2470" countmax="1" chance="4000"/> <item id="2033" countmax="1" chance="4500"/> <item id="2418" countmax="1" 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chance="13500"/> <item id="2182" countmax="1" chance="9500"/> <item id="2165" countmax="1" chance="9500"/> <item id="2197" countmax="1" chance="9000"/> <item id="2174" countmax="1" chance="9500"/> <item id="2151" countmax="7" chance="14000"/> <item id="2112" countmax="1" chance="14500"/> <item id="2421" countmax="1" chance="13500"/> <item id="2377" countmax="1" chance="90000"/> <item id="2185" countmax="1" chance="9500"/> <item id="3955" countmax="1" chance="900"/> <item id="2188" countmax="1" chance="2500"/> <item id="2143" countmax="15" chance="12500"/> </loot> </monster> 3º Clike em Arquivo>Salvar como : Demoniac.xml 4º Clike com o Botao Direito do Mouse no Icone Monster.xml depos abrir como e selecione Aplicativo Word pad MFC depos copie todo o conteúdo que esta dentro da Citação abaixo. e cole dentro do Arquivo. se encontra na pasta \data\monster <monster name="Demoniac" file="demoniac.xml"/> 5º Depos de ter Feito Tudo que eu falei Clike em Arquivo>Salvar. O Mostro Ja esta em seu OTserv Teste Agora !!! Aceito Criticas e Dúvidas!
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