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Franque

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  1. Shynzo@ Sabe me dizer se essa nova versão tem Suporte ao War System do Elf (War System que nem do Global desenvolvido pelo Elf Membro da OTLand!)?
  2. Estou com o Shynzo! Usei uma vez o Diamond do Robson, sim é instável, mais, como descobrir o Ripper da TFS, não usei mais e passei a freqüentar a Forums - EN. E virei Doador lá. Então parei de Usar coisas como Downloads daqui e de outros Forums - BR. Mais são bons forums, venho as vezes ver como estão eles ;D!!! Bom Futuro ao Xtibia XP!!
  3. Resposta: 2º Colocou o script em GlobalEvents? E ele não chega no Dp chega na BP do player. Script Global Events: -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Tag GlobalEvents: <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> Resposta: 3º O level é no Config.lua do seu server. Items você pode criar ou pegar um script creaturescripts, de firstitems.lua. Cidades pode ser pelo towns no config.lua também.
  4. Cara meu OT é Global. Basta vc enviar via PM. Eu add a vila pelo dedicado Mais facil hehe... Agradeço muito por esse favor !!
  5. olha so quem eu encontrei...
  6. Bom dia, Galera estou precisando de uma ajuda estava com um windows 32x dai eu contratei um dedicado melhor e mais rápido para meu ot sendo que não verifiquei se era 32x e acabei finalizando o aluguel por um servidor de 64x agora estou tentando abrir meu servidor que é 32x e para de carregar depois que carrega o mapa. questões: Como resolvo esse problema, sem ter que mudar o meu dedicado para 32x? Como faço para compilar o meu servidor 32x para 64x? atenciosamente, Franque.
  7. Esse mapa é o mesmo que o frankfarmer da OTLan** colocou lá? Ou não? Caso não Obrigado por trazer para nos Caso sim, xii tem muita coisa para arrumar ainda xD Mais mesmo assim parabéns amigo!!
  8. Robson, o 0.5.0 tem aquela magia, que fica nas source? Pois no 0.4.1 tem ela. Eu esqueci o Nome da Magia, mais assim que lembrar te falo ^^! Parabéns pelo 0.5.0!!!
  9. Por favor algum mapper poderia fazer uma vila do elemento Ice(GELO) para mim? É como se fosse uma cidade, que tenha casas, depot simples, algumas loginhas (Só as importantes). Mais não grande. Com umas hunts de Monstros de Gelos (Crystal Spider, Ice Golem, Frost Dragon, Frost Dragon Hatchling, entre outros.) Por favor se alguém fizer para mim ficarei muito grato!!! OBS: Caso venha reclamar, zuar ou outra coisa. Vou logo dizendo aqui é área de pedidos de mapa!
  10. 1º o NPC ele é o npc da Banuta Quest (Global) OBS: Só quero que o NPC mande busca o que é necessário. Exemplo das missões: 2º é a parte onde você clica sobre a cabeça da cobra e ela quebra e depois de 40 segundos reconstroir Quest Spoiler Portal Tibia: The Ape City Quest/Spoiler
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