AE gente meu primeiro topico (disculpa ae as letra e coisa errada so novo ainda )
VAMOS COMEÇAR ASSIM :smile_positivo:
abra a pasta do seu ot, entre em data-->spells-->spell.xml
abra um bloko de notas e salve como o nome do seu poder .lua Ex: fatality.lua
e cole isso em seguida ---------------\/------------------ (dentro do bloko de notas)
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 66)
function getCombatFormulas(cid, lv, maglv)
local formula_min = -((lv*0.25 + maglv*3) * 5.6)
local formula_max = -((lv*0.25 + maglv*3) * 6.0)
if(formula_max < formula_min) then
local tmp = formula_max
formula_max = formula_min
formula_min = tmp
end
return formula_min, formula_max
end
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getCombatFormulas")
local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 7, 2000, -80)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
--------------------/\--------------------
depois salve na pasta spells---->scripts.
e depois vá em spells---->spell.XML
:li: :excl:
exemplo agora procura la nas ultimas spells da lista
(cuidado para nao ser rune se nao,nao da certo)
Ex: <instant name="fury_exori" words="fury_exori" direction="0" enabled="0" script="monsters/fury_exori.lua"></instant>
EDITADO: <instant name="fatality" words="fatality" direction="1" enabled="1" script="fatality.lua"></instant>
(troque tudo que for desse tipo (antes de editado) pelo nome do seu poder
e salve e esta pronto....
ESPERO QUE EU TENHO AJUDADO VOCES
vlw genti
:smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo:
Click here to feed me a fruit!
Get your own at Dinomon!