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mjsm4ever

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  1. PROCURO WEB DESING/MATSER

  2. Mas antes de chegar no monster, tem um TILE que só passa quem tem guild SOBRE O TÓPICO: Bom gente, eu coloquei de outro jeito e funcionou! Mudei o: hitKillerName = getPlayerGuildName(lastHitKiller) else hitKillerName = getPlayerGuildName(lastHitKiller) end E coloquei: doBroadcastMessage("A guild "..hitKillerName.." Venceu!.") Obrigado a todos ! Tópico Reportado
  3. Da isso [17/12/2009 15:38:06] data/creaturescripts/scripts/killer.lua:23: attempt to concatenate a boolean value [17/12/2009 15:38:06] stack traceback: [17/12/2009 15:38:06] data/creaturescripts/scripts/killer.lua:23: in function <data/creaturescripts/scripts/killer.lua:9> E na linha eu coloquei doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." has been killed by "..hitKillerName.." da guild " .. getPlayerGuildName(cid) .. ".")
  4. E como faço isso? =s não sei fazer função
  5. Olá Xtibianos, no server que estou tem um problema. Quando um player morre, ele não perde skills (Distance, Magic etc...) Como faço pra resolver isso? =S
  6. Olá Xtibianos, eu peguei um script daqui mesmo do Xtibia sobre "Anuncidor de quem mata e quem morre" Creaturescript: local config = { deathListEnabled = getBooleanFromString(getConfigInfo('deathListEnabled')), sqlType = getConfigInfo('sqlType'), maxDeathRecords = getConfigInfo('maxDeathRecords') } config.sqlType = config.sqlType == "sqlite" and DATABASE_ENGINE_SQLITE or DATABASE_ENGINE_MYSQL function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if(config.deathListEnabled ~= TRUE) then return end local hitKillerName = "field item" local damageKillerName = "" if(lastHitKiller ~= FALSE) then if(isPlayer(lastHitKiller) == TRUE) then hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) else hitKillerName = getCreatureName(lastHitKiller) end doBroadcastMessage(""..getPlayerName(cid).." has been killed by "..hitKillerName..".") if(mostDamageKiller ~= FALSE and mostDamageKiller ~= lastHitKiller and getCreatureName(mostDamageKiller) ~= getCreatureName(lastHitKiller)) then if(isPlayer(mostDamageKiller) == TRUE) then damageKillerName = getPlayerGUID(mostDamageKiller) else damageKillerName = getCreatureName(mostDamageKiller) end end end db.executeQuery("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");") local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") if(rows:getID() ~= -1) then local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords if(amount > 0) then if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then for i = 1, amount do db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);") end else db.executeQuery("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";") end end end end Gostaria de saber como posso por o nome da guild do player nesta linha: doBroadcastMessage(""..getPlayerName(cid).." has been killed by "..hitKillerName..".")
  7. mjsm4ever

    Remove Skill

    Olá Xtibianos, estou aqui pra pedir um script de remover skill Já li alguns tópicos aqui sobre isso, mas não funcionou, pq o ot não reconhece a função "removeSkill" Erro: [Warning - TalkAction::loadFunction] Function "removeSkill" does not exist. Talkaction: <talkaction log="yes" words="/removeskill" access="4" event="function" value="removeSkill"/> Help plz =)
  8. function isWorn(cid, itemid) for i = CONST_SLOT_FIRST, CONST_SLOT_LAST do if getPlayerSlotItem(cid, i).itemid == itemid then return TRUE end end return FALSE end function onStepIn(cid, _, _, fromPosition) if isWorn(cid, 5461) == false then doTeleportThing(cid, fromPosition) end return TRUE end Ta certo?
  9. Não funcionou! =/ Mas vlw a tentativa =)
  10. mjsm4ever

    Tile Por Item

    Olá Xtibianos, queria saber se é possível colocar um TILE que o player só fica em cima dele com um certo ITEM equipado. É possível?
  11. Olá Xtibianos. Encontrei um tópico aqui mesmo no Xtibia sobre o comando /MUTE. Bom, eu gostaria de saber se é possível por tipo /mute "playername e /desmute "playername E que o MUTE (/mute "playername) não venha sair quando o player deslogar e logar novamente. É possível? Script do MUTE: local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000*10000) -- 10000*10000 Significa 10000 Segundos. function onSay(cid, words, param) player = getPlayerByName(param) if getPlayerGroupId(cid) > 2 then if player > 1 then doAddCondition(player, condition) else doPlayerSendCancel(cid, "Este Player nao esta Online ou nao existe.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Somente GameMasters e GODS podem executar este comando.") end end
  12. Infelizmente não fez diferença alguma =/
  13. Funcionou perfeitamente! muito obrigado! Só tenho uma dúvida neste script, antes de fechar o tópico. O que significa esta linha? doTeleportThing(parameters.cid, {x = 95, y = 117, z = 7})
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