Olá galera do Xtibia Fórum! Sou Icebreakker (apelido que uso nos meus GODS de ot server), ou Guigzz Gamer nos fóruns de Xbox 360 que frequento. Sou louco por jogos, fui assim minha vida toda e por isso gosto de criar tópicos sobre games. Antes de mais nada quero desejar muito atrasado um feliz ano novo a todos.
Como primeiro post neste grande fórum quero mostrar para vocês o Call of Duty Black Ops lançado oficialmente dia 9 de novembro do ano passado. Estava aguardando impacientemente o lançamento deste jogo desde que o primeiro trailer foi ao ar. Ontem finalmente depois de dois longos dias de espera recebi o meu exemplar para xbox 360. Joguei até umas 2 horas da manhã e ainda não virei, mais já afirmo que para mim é sem dúvida o melhor jogo de guerra já feito. O jogo realmente lhe coloca nas situações de guerra do inicio ao fim de cada missão, além do mais, a todo momento das fases acontecem coisas legais deixando um pouco de lado aquela coisa de correr, atirar, correr, atirar que tornava esses jogos fps muito enjoativos depois de um pequeno tempo de jogo. Durante as missões você pilota helicópteros, carros, motos, faz diversos tipos de ações como rapel, tirolesa, escaladas e muito mais.
Além de tudo os gráficos estão demais, tanto das armas como dos personagens. Outra coisa que me fez gostar do jogo foi o fator morte. Isso mesmo, as situações de morte estão bem forte no jogo. Pela primeira vez em um jogo fps de guerra vi coisas de guerra de verdade. Uma granada que explodir ao lado de um inimigo lhe fará em pedaços, um tiro de 12 na cabeça irá estraçalha-la, o sangue e as figuras de morte são muito bem feitas chegando a ser até "nojento" as vezes, para alguns isso é um detalhe insignificante, para mim é algo demais pois torna o jogo mais real.
Nos medal of honour de ps2 lembro que uma granada explodia ao lado do inimigo, ele saia voando e caia no chão sem nem sequer sangrar, isso acontecia até em jogos de sétima geração. Por isso para mim isso é uma novidade demais.
Abaixo algumas fotos do jogo:
Trailer:
Este vídeo mostra muito do gameplay e dos componentes que integram o jogo.
Batalhas: Veja-se no meio de um campo de batalha entre 1945 e 1960 nunca tão bem feito. Missões na neve, deserto e selva. Tudo muito detalhado, as explosões das granadas causam um efeito de destruição muito bonitos, as armas muito bem feitas com sons próprios.
Piloto: Você ganha em duas partes do jogo a oportunidade de pilotar um helicóptero que deverá umas das vezes destruir uma base no meio da selva e depois um navio no meio mar. Munido com mísseis e uma metralhadora arrazadora você tem o poder da destruição. Todo lugar que atirar causará explosões e destruição, se espera um daqueles jogos que você atira em um muro e ele fica de pé, não é no b.o. que vai achar.
O unico ponto fraco do jogo é o próprio Single Player, além das missões principais só tem um joguinho aonde se fica matando zumbis, coisa que torna o jogo sem graça depois que zerado.
Enfim, aconselho a quem tem video game comprar o exemplar e quem tem um pc que rode baixa-lo, não se arrependerá.
Convido vocês a experimentar este game que está realmente surpreendente.
--
É isso ai, este foi meu primeiro tópico no fórum, por enquanto muito obrigado a quem leu, até a próxima.
Obs: O tópico foi totalmente escrito por mim, apenas as imagens retiradas da internet.