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Boa Noite Acredito que o script que estou efetuando o pedido não deve ser difícil, bom em geral a função do script que desejo é de que eu possa escolher um iten no meu ot iten "x" e quando o player clica em cima da estatua(por exemplo) ele ganhe o addon warrior só mente não todos os addon, como no ot unline.com! Obrigado pela atenção.
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Cara poderia me ajudar falando onde fica a source pois os ID's das vocaçoes forá alterados também entao creio que não é somente mudar as falas.
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Fala galera. Bom eu estou aqui para fazer o seguinte pedido, eu criei uma nova vocação no meu OT mas o acc manager nao fala ela para que o player possa cria-la. Agradeço a todos que puderem ajudar desde já. OBS: nao sei se estou na area certa então peço se estiver errado, me transfira para area certa"
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Cara especifique oque você quer fazer, mas se eu entendi bem você quer um iten assim editado certo? Vou ensinar vo fazer isso, se for o que pediu. 1º vai na pasta do ot >data>items>items.xml ~~ Aqui você o ID do item que você quer editar, no caso vo edita magic sword!! Então você fará o seguinte, aperte ctrl+f e digite "Magic Sword" (ou o nome do item que queira editar)vai estar assim : <item id="2400" article="a" name="magic sword"> <attribute key="description" value="It is the Sword of Valor." /> <attribute key="weight" value="4200" /> <attribute key="defense" value="35" /> <attribute key="attack" value="48" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="extradef" value="3" /> </item> No ID nem meche O nome você pode alterar do jeito que quiser. Descripition é oque o player vai le quando, der look vou mudar para -- Espada que trás o valor (nao é a tradução tá) Weight é o peso, ela pesa 42.00oz sempre ponha o numero do peso e adicione + dois 0 Defense é a defesa *AVA* aqui esta 35 eu vou alterar para 50 Attack é o ataque que a arma exerce sobre a critura está 48 vou por 70 Weapontype é o tipo de arma aqui q endentifica onde por, lembrando que (club,sword,axe,shield) vai ficar no braço in game, e (Body) vai ficar como armadura, (head) capacete, (legs) vai ficar nas pernas, (feets) nos pés, (ring) anel...Bom emfim nao mecha aqui. Extradef é a defesa adicional vou mudar pra 8 E no final ficou assim!! <item id="2400" article="a" name="magic sword"> <attribute key="description" value="Espada que trás o valor." /> <attribute key="weight" value="4200" /> <attribute key="defense" value="50" /> <attribute key="attack" value="70" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="extradef" value="8" /> </item>
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Não fuincionou nao sei porque mas valeu a tentativa, gente ajuda ai 8.55
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O script parece incrivel, eu o procurei por muito tempo nunca achei, agora que voe postou os spoil não abre, vê se pode mudar para Tente por em CODE. . Brigadão
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Tente com essa caveira..ID: 2229
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Fala, galera Bom galera o script acredito ser facil, é assim, quando mata o personagem vem uma skull junto e você da look nela e vê: "Seu Nome" killing the "Vitima" at level "Vitima Level" Congratulation. Agredecido desde já.
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@Brund : Bom cara sua critica foi destrutiva, acredito que não é assim o melhor jeito de dizer que não ficou bom. E quem é você para ta falando que ficou ruim até hoje nao vi trabalho algum sobre mapping seu, então quando você chega ao nivel desse cara VAI DEMORA e postar algo melhor, nem assim você vai ter direito de falar assim pois sempre estaremos aprendendo com tudo. Então vai toma banho na casa da sogra. Ao tutorial ficou muito criativo mostra bem como fazer e como detalhar, Parabéns REP+
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@Nicekid Como não sei pescar vou dar a ele carne mesmo *-* @Tahlestw Vá em data/weapons/weapons.xml e a ultima linha das wands adicione : Em verde claro é o ID do iten esse ID é da Crystal Wand. Em vermelho level necesario para o uso. Em azul mana que ira gastar a cada Hit. Em verde limão Hit minimo (Min="") Hit Maximo (Max=""). Em vinho o tipo de hit q vai bater (no caso ja coloquei Holy) Em roxo ponha o nome de sua wand igualsinho. Agora vá em data/items/items.xml aperte "CTRL+F" e digite o ID que você quer.No meu caso 2184!! de : Deixe: Em rosa é o nome da sua wand. Em vermelho uma descriçao para deixar mais interessante o iten. Em amarelo o tipo de hit. Em verde a distancia em SQM que a wand chega. Pronto divirta-se
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Galera isso nem é um script itao nao sei se estou na area certa mas minha pergunta é, eu mudei as vocations no me vocations.xml as vocatios q era soh sorcerer puis com Master druid com elder e assim em diante mas agr meu acc manager n diz Master Sorcerer, Elder Druid, Elite Knight, Royal Paladin ele dis somente sorcerer, druid... Mas para poder criar o Char precisa falar master sorcerer mas como os player novos nao sabem bn consiguiram criar, me ajudem como eu mudo a fala do meu Acc manager?
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Boa noite, galera. Meu pedido é do NPC que vende minha nova vocação minha nova promo, certo mas eu nao consigo fazer o script pelo seguinte olhem o script do npc abaixo. Kaio.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Kaio" script="data/npc/scripts/promo2.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <mana now="500" max="500"/> <health now="200" max="200"/> <look type="144" head="154" body="120" legs="154" feet="111"/> </npc> E seu script scripts/promo2.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso dar-lhe uma promotion por 600.000.Você está enteressado(a)?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 600000, level = 120, promotion = [color="#FF0000"]5[/color], text = 'Parabéns você esta promotion VIP agora.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo bem, eu entendo q nao tem dinheiro, Volte quando tiver.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Este script eu peguei do npc Johnny e editei mas o 5 que esta em vermelho seria o ID da promotion que estava 2 como eu sei o ID da minha nova promo? Vou por as novas vocaçoes a baixo: Vocaçoes <vocation id="5" name="Magical Assassin" description="a Magical Assassin, Mata despercebido com magias de dano alto." needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="1" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="6" name="Earth Assassin" description="an Nature Assassin, Mata despercebido com skills de earth." needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="2" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="7" name="Distance Assassin" description="a Distance Assassin, Mata despercebido de uma distancia seugura." needpremium="1" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="3" gainhpamount="10" gainmanaticks="3" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.4" attackspeed="500" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="3" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="8" name="Combat Assassin" description="an Combat Assassin, Mata despercebido de perto." needpremium="1" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="4" gainmanaamount="200" manamultiplier="3.0" attackspeed="500" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4" lessloss="30"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> Porfavor podem criar um NPC que possa vender essas novas promo Porfavor, Obrigado des de Já.
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UP 3 dias
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Bom dia, Galera Olha como muitos ja sabem que existe esse script de usar uma pedra no iten e ele upa sua arma **Refina ELA** Bom mas esses scripts auimentao o atack...Eu queria que a pedra aumentace 10% de atack e se for um escudo que suba 10% de Block **Não def** OBS:Quero q funcione nas Wands e Rods)e nas botas que upe 10% de velocidade e que possa upar todos os iten até +11 e para poder colocar a pedra no iten **Gostaria de Um NPC** que vai lhe pergunta o seguinte: NPC: Voce gostaria de por a sua pedra, no seu braço *direito* ou *esquerdo* *armadura* *calças* *capacete* ou nas suas *botas*? Player: Direito NPC: É nescesario 1 pedra?Você a tem? Player: Sim NPC: (DPS que adicionou a pedra no item diz) Gostaria de mais alguma coisa? Player: Tchau NPC: Thcau...! E além do pedido acima gostaria de uma outra pedra assim q voce adicionace ela ao seu Item a pedra acrecentará 2.75% de Fast Att! e que possa adiciona 4 vezes este iten na arma **Não precisa de NPC** OBS: Se nao puder por numero quebrado ponha 3 porfavor. E esse script só funcione em Armas e Wands * Rods Bom é um grande pedido e um grande desafio ai para os scripters. Espero que me ajudem agradeço des de ja...!
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Tipo queria um script de reputation tipo assim esse mesmo soh q somente para 1 criatura soh 1 n uma pra cada somente 1 Ex: Orshabaal.
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