#include "otpch.h"
#include "rsa.h"
RSA::RSA()
{
m_keySet = false;
mpz_init2(m_p, 1024);
mpz_init2(m_q, 1024);
mpz_init2(m_d, 1024);
mpz_init2(m_u, 1024);
mpz_init2(m_dp, 1024);
mpz_init2(m_dq, 1024);
mpz_init2(m_mod, 1024);
}
RSA::~RSA()
{
mpz_clear(m_p);
mpz_clear(m_q);
mpz_clear(m_d);
mpz_clear(m_u);
mpz_clear(m_dp);
mpz_clear(m_dq);
mpz_clear(m_mod);
}
bool RSA::setKey(const std::string& file)
...apenas 27 linhas de um arquivo rsa.cpp
este arquivo tem 100+ linhas de código
Outro exemplo: player.cpp TEM 5000 LINHAS!!!
Agora o "pacote" de arquivos para se criar um ot
que inclui(os .cpp, os .h, os .xml, os .lua e por aí vai...)
Quantas linhas de código deve ter?!
Quanto trabalho de lógica os caras tiveram?!
Quanto tempo gastam pra colocar as coisas novas
que sai no tibia global?
Quanto de dinheiro eles ganham pra isso?!
(temos ot e não gastamos dinheiro pra isso)
ou alguém aqui doa alguma grana pra eles?
Na boa...pegar os cf pronto, compilar e dizer
que é dono...hahaha para com isso!
Dono é quem escreveu! ou melhor donoSSSSS disso
é a equipe que escreveu essa porada de código que
a gente pega e só tem o trabalho de apertar uma tecla
e pronto.
Sem mais, abraço.