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Prison Doom

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Prison Doom's Achievements

  1. #include "otpch.h" #include "rsa.h" RSA::RSA() { m_keySet = false; mpz_init2(m_p, 1024); mpz_init2(m_q, 1024); mpz_init2(m_d, 1024); mpz_init2(m_u, 1024); mpz_init2(m_dp, 1024); mpz_init2(m_dq, 1024); mpz_init2(m_mod, 1024); } RSA::~RSA() { mpz_clear(m_p); mpz_clear(m_q); mpz_clear(m_d); mpz_clear(m_u); mpz_clear(m_dp); mpz_clear(m_dq); mpz_clear(m_mod); } bool RSA::setKey(const std::string& file) ...apenas 27 linhas de um arquivo rsa.cpp este arquivo tem 100+ linhas de código Outro exemplo: player.cpp TEM 5000 LINHAS!!! Agora o "pacote" de arquivos para se criar um ot que inclui(os .cpp, os .h, os .xml, os .lua e por aí vai...) Quantas linhas de código deve ter?! Quanto trabalho de lógica os caras tiveram?! Quanto tempo gastam pra colocar as coisas novas que sai no tibia global? Quanto de dinheiro eles ganham pra isso?! (temos ot e não gastamos dinheiro pra isso) ou alguém aqui doa alguma grana pra eles? Na boa...pegar os cf pronto, compilar e dizer que é dono...hahaha para com isso! Dono é quem escreveu! ou melhor donoSSSSS disso é a equipe que escreveu essa porada de código que a gente pega e só tem o trabalho de apertar uma tecla e pronto. Sem mais, abraço.
  2. Prison Doom

    [8.6] Emerald Map

    Gostei do mapa! Vou colocar editar algumas coisas e colocar no meu ot. Claro, vou colocar os devidos créditos!
  3. Não consegui =/ O npc não esta contando as mortes. Coloquei a tag em todos os mostros que fazem parte da task e nada. Criei todos os arquivos e coloquei em suas respectivas pastas. Não sei mais o que fazer :S Fica armazenado alguma instrução no s3db/sql do player?
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