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iagofreitascosta

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  1. Ai galera, Achei parte do problema, na pasta world do server eu abri aquele spaw.xml certo? e então eu procurei por "" que no caso é o que aparece e não faltou palavras assim viu quase que em todas as linhas tinha um desse, vejam a seguir: <monster name="" x="-1" y="0" z="1" spawntime="60"/> </spawn> <spawn centerx="33036" centery="32628" centerz="1" radius="5"> <monster name="" x="1" y="0" z="1" spawntime="60"/> </spawn> <spawn centerx="32427" centery="32771" centerz="1" radius="1"> iai vai, ai tipo, o meu mapa é global eu baixei ate aqui mesmo no xtibia 'XvX Server 8.50', se apareceu esse erro pra mais alguem ou alguem souber arrumá-lo, por favor não deixe de postar aqui. Att, Iago Freitas. aff isso é tudo igual em todos os ots cabei de descobrir ake ¬¬ ALGUEM ME AJUDA AI PLZ
  2. cara se não for dessa forma eu naão sei: Vai ate o RME, aperte Ctrl + T, e então aquela janela citada no outro post vai aparecer, clique em add, em Name/ID vai estar escrito 'Unnamed Town' e na janela do id 1. Então nas janelas de baixo você poe os valores x. y e z dos templos de cada cidade. Ai segue uma sequencia de imagens mostrando como voce criar uma nova cidade e com isso um novo tow id. Clique em add, como mostra na imagem: Olha lá o 'Unnamed Town' que eu te falei: Agora edite o nome e as posiçoes do templo da cidade e DEPOIS APERTE EM OK ! Quando você reabrir a janela (Ctrl T) suas alterações estarão salvas: VALE APENA LEMBRAR: O town id de uma cidade se define pela posição que ela está nesse quadro, ou seja, se você criar outra cidade depois dessa primeira o town id dela será dois, veja: E ASSIM SUCESSIVAMENTE. Espero muito ter ajudado. Att, Iago Freitas.
  3. Não tenho certeza de que seja assim, pois nunca aconteceu esse erro comigo, mas pelo que vejo esta deve ser a solução: - Va ate a pasta do seu ot e abra o config.LUA; Logo no início estará assim: -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 32360 newPlayerSpawnPosY = 31782 newPlayerSpawnPosZ = 7 [color="#FF0000"][b] newPlayerTownId = 1[/b][/color] newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = "no" No Remers map editor (RME) use o comando 'Ctrl+T', após isso irá aparecer uma janela: Se o seu mapa possuir muitas cidades, como por exemplo um mapa global, haverá uma lista com nomes de cityes, logo embaixo desse quadro haverá outro onde estará escrito Name/Id e mais abaixo 3 quadrinho que são respectivamente da esquerda para a direita as posições do templo da cidade selecionada na lista acima: Suponha-se que em um mapa global a lista de cityes esteja assim: |TOWNS| _______________________________ |Yalahar......................| |Carlin.......................| |Ab'dendriel..................| ------------------------------- e vamos supor que carlin esteja selecionada então abaixo estará assim: Name/ID _______________________ |Carlin | 2 | ----------------------- Então 2 é o 'TOWN ID' de carlin. Sendo as posições x, y e z do templo de carlin respectivamente 160, 51 e 7, nps quadros de baixo estarão assim: Temple position __________ |160|51|7| ---------- Voltando para o Config.LUA e para a parte destacada vamos la, se voce quiser que a cidade onde o player nasça seja carlin, especificadamente no templo ponha assim: POSIÇOES DO TEMPLO DE CARLIN: newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 E O ID DE CARLIN: newPlayerTownId = 2. Provavelmente esse será o local onde o player ira nascer ao morrer, vou procurar algo sobre isso, caso contrario postarei aqui. Desculpe-me pela desorganização,iria por screenshots, mas como a internet esta muito lenta foi no manual mesmo skaoksoaksoaksoak! Att, Iago Freitas. Dúvidas? post aqui por favor. cara da pra voce me passar o link de onde voce baixou o mapa ? se não qser/poder não se encomode.
  4. Pessoal, é o seguinte, sempre que tentoabrir o meu server aparecem dezenas dessa frase -- [20/01/2010 20:14:40] [spawn::addMonster] Cannot find "" -- no TFS, oq faz com que o server demore mais para abrir, o que eu nao consigo entender é que não há nenhum nome de monster dentre as aspas (Ex:Cannot find "Rat"), então se alguém souber como resolver esse problema eu peço encarecidamente que me ajude a arrumá-lo. Att, Iago Freitas. *Pode ter certeza que são muitas linhas com isso, se não fosse eu não me encomodaria.
  5. Na posicoes do Monk vc sabe o que colocar ne!? em: nplayer1pos = {x=290, y=209, z=9}: Bota o lugar onde os Trainers iram ser teleportados, eh tipo um lugar "lixo" para q eles ficam la qndo sumirem do lugar de treinamento lugar onde os Trainers iram ser teleportados, eh tipo um lugar "lixo" entao dá lag do mesmo jeito, pq tipo, dps q o cara para de treinar em vez de eles sumirem ficam em algum lugar do Ot, sendo que se um player ficar indo e voltando umas 10 vezes, sendo que ha 2 monks, seram criados 20monks que seram colocodos no "LIXO" ot, vai dar mais lag nao acha ? :excl: Fora isso foi um ÓTIMO SCRIPT :smile_positivo:
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