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M4th7uSZ

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  1. axo que não expliquei direito a finalidade do script vou explicar melhor a finalidade dele: o script serve para empilhar as POTIONS VAZIAS, quando você usar as potions em vez de ficar criando aquele monte potion e enxendo suas bps, ele junta elas tipo em cargas, ele junta automaticamente as potions vazias quando você usa alguma potion... entendeu? mais agora lembrei de otra coisa tambem pra funcionar tem que ir no actions.xml e apagar essa linha: <action itemid="7588;7591;8472;8473;7618;7620;8704" event="script" value="liquids/potions.lua"/> depois adicione essas linhas: <!-- Potions --> <action itemid="7439" script="liquids/berserk_potion.lua"/> <action itemid="7440" script="liquids/mastermind_potion.lua"/> <action itemid="7443" script="liquids/bullseye_potion.lua"/> <action itemid="7588" script="liquids/strong_health.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7589" script="liquids/strong_mana.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7590" script="liquids/great_mana.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7591" script="liquids/great_health.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="8472" script="liquids/great_spirit.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="8473" script="liquids/ultimate_health.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7618" script="liquids/health_potion.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7620" script="liquids/mana_potion.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="8704" script="liquids/small_health.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="8474" script="liquids/antidote_potion.lua" allowfaruse="1"/> ai você altera os arquivos das potions que estão em data/actions/scripts/liquids.... é um script so pra quebra um galho mesmo até sai um melhor igual o global :X bom é isso, qualquer coisa to ai..
  2. Oi consegui faze a parte das potions auto agrupaveis \o/ para deixar as potions auto agrupaveis, coloquem no final de cada arquivo das potion (data\actions\scripts\liquids)no exemplo coloquei na ultimate health potion, vejam o arquivo original ultimate_health.lua local MIN = 800 local MAX = 1000 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not(isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 130) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only knights of level 130 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) ---->> doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) <<---- return TRUE end apaguem tudo DEPOIS de doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) e coloquem pot_count = getPlayerItemCount(cid, EMPTY_POTION) doPlayerRemoveItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) return TRUE end ai vai ficar assim ali no final doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) pot_count = getPlayerItemCount(cid, EMPTY_POTION) doPlayerRemoveItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) return TRUE end é o mesmo esquema em todas potions :smile_positivo: EU mesmo que fiz \o/ aqui testei e funcionou no Alissow Server 8.6 agrupo de boa testem ai qualquer coisa to ai By M4th7uSZ.
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