Galera estou com um problema com o script de uma alavanca que ao cololar um item no balcao e puxa-la, voce eh teleportado para um local. Ela funciona perfeitamente com items comuns, mas com items que podem ser agrupados ela nao funciona corretamente, no meu caso 50 Peanuts. Quando eh item agrupável ela aceita menos de 50 peanuts. Quem conseguir consertar o script me responda por favor, Obrigado.
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
positem = {x=481, y=501, z=15, stackpos=2} --onde item vai ficar--
magicitem = getThingfromPos(positem)
if magicitem.itemid == 7910 then
doRemoveItem(magicitem.uid,50)
doSendMagicEffect(positem,6)
if item.itemid == 1946 then
playerpos = {x=481, y=502, z=15, stackpos=253} --pos stone tile--
player = getThingfromPos(playerpos)
nplayerpos = {x=503, y=506, z=15} --pos player dps--
doSendMagicEffect(playerpos,2)
doTeleportThing(player.uid, nplayerpos)
doSendMagicEffect(nplayerpos,10)
doTransformItem(item.uid,1945)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Boa Sorte!.!.!", TEXTCOLOR_ORANGE)
end
if item.itemid == 1945 then
playerpos = {x=481, y=502, z=15, stackpos=253}
player = getThingfromPos(playerpos)
nplayerpos = {x=503, y=506, z=15}
doSendMagicEffect(playerpos,2)
doTeleportThing(player.uid, nplayerpos)
doSendMagicEffect(nplayerpos,10)
doTransformItem(item.uid,1946)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Boa Sorte!.!.!", TEXTCOLOR_ORANGE)
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Ponha 50 Feijoes Pagao em cima da mesa para fazer a alavanca funcionar.")
end
return 1
end