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rafaelsonopelo

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Sobre rafaelsonopelo

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  1. baixe um programa chamado otitemeditor para aversao 8.6 ele cria items usando as mesmas imagens e é bem facil de usar se nao me engano tem um tutorial aqui encinando usar ele Se ajudei ou tentei REP + NAO CUSTA NADA
  2. Na pasta do seu ot va em items.xml procura a wand q ta bugada ve se ta igual isso aqui </item> <item id="ID DA WAND" article="an" name="NOME DA WAND"> <attribute key="weight" value="2900" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <---SE AQUI TIVER CLUB,SWORD OU AXE MUDE PARA WAND <attribute key="shootType" value="death" /> <attribute key="range" value="3" /> Na pasta weapons va em weapons.xml e ve se ta la assim <wand id="ID DA WAND" level="42" mana="13" min="60" max="70" type="death" event="function" value="default"> <vocation id="2"/> SE NAO TIVÉ ASSIM SÓ COPIAR ***REP + SE AJUDEI OU PELO MENOS TENTEI***
  3. baixei um server q na sala de teleport para hunts tem varios portais e os monstro olham para o lado do portal nao sei como que faz isso queria sabe como q faz eu fiz uma sala de teleport + os monstro nao olham pro portal eles olham para cima
  4. bom é o unico lugar q eu nao olhei vo ve nao é la + se ta bugado vo baixa um server com huna que acaba ai jogo o mapa e itens.xml tenho outra duvida se sabe como fasso para os monstros olharem na direção dos portais? éq fiz novos portais para hunt mas todos os monstros olham para cima mas a area de portal é quadrada entao os monstros deveriao olhar para o sentro da sala
  5. isso deve ser colocado aonde esta amagia utani hur?
  6. rafaelsonopelo

    Ajuda Com Sd

    TENHO UM OT 8.6 COM POÇÕES CONSUMIVEIS + AS HUNAS SAO INFINITAS OU QUASE ÉLAS GASTAO SÓ 1 UNIDADE DEPOIS FICA INFINITA O PROBLEMA É, COMO FASSO PARA ÉLAS ACABAREM IGUAL AS POCOES E TBM COMO ALMENTO AS CARGAS DELA JA ALMENTEI NO ITEMS.XML MAS NAO ALMENTO NO NPC NO MEU OT ELAS TAO ASSIM --------config.lua------- removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true removeRuneCharges = true --------items.xml--------- </item> <item id="2268" article="a" name="sudden death rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adori gran mort"/> <attribute key="weight" value="120"/> <attribute key="charges" value="20"/> <attribute key="showcharges" value="1"/> --------sudden death.lua-------- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -170, -1, -230, 5, 5, 4, 7) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ---------spells.xml--------- <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="20" lvl="45" maglv=" 15" exhaustion="1400" needtarget="1" blocktype="solid" script="attack/sudden death.lua"/>
  7. É se for feita no paint só podera ser usada em agum jogo da lego eu gostaria de algumas sprits bonitas se fise me avisa
  8. isso eu ja tinha feito quando dava lok na armadura até aparecia distance +40 o problema é q nao adiciona pontos no skill distance quando equipo a armadura mas achei um topico com a mesma duvida e consegui tem q adicionar a armadura em DATA/MOVEMENTS abrir o arquivo movements.xml dai procurei uma armadura que tinha skill de distance só copiei oq estava escrito mudei a id e pronto. Mas obrigado mesmo assim REP+
  9. tenho outra duvida criei uma armadura com item editor inplantei éla no jogo deu tudo serto ou quase tudo aconteceu o seguinte a armadura que eu criei tem skill distance mas nao almenta quando equipo éla eu ja mudei na config dos itens mais mesmo assim nao deu serto como fasso para funcionar? OQUE É rep +?
  10. isso mesmo para deixar ot online enquanto eu mudava o mapa eu copiei só o mapa em outra pastadai o problema
  11. é o seguinte baixei um mapa + deu um problema com meu rme nao estava carregando os monstros + ja resolvi isso Mas tenho outra duvida agora fiz um novo lugar com teleport para criaturas,como fasso para os monstros olharem para o teleport? http://img143.imageshack.us/i/screenhunter02feb111338.gif/
  12. Ei pessoal consegui com muita dificuldade por npc e monster no rme mas agora minha duvida almentou agora que adiçionei eles como fasso para eles ficarem onde era no lugar origial pois tenho que editar onde cada um vai ficar tipo da load no respaw mas nao sei como alguem sabe?
  13. Pessoal alguem poderia me ajudar eu baichei um server baiak e usando o Rme-2.1 para mudar o mapa eu consegui mas o problema é que quando vo joga o ot fica sem npc e monstro ja tentei de tudo até vi um turorial aqui mas nao adianta aparece escrito assim Error OT data file "C:\users\rafael\baiakeditado\data\creaturescript\creaturescripts.xml.xml". This is not valid ot npc/monster data file por favor alguem me ajuda a versao do ot é 8.6 mas quando instalei o rme ele pedio o 8.54 nao sei se isso tem alguma coisa av
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