Se vc quer botar a spell premium pra free usar, abre o spells.xml, procura a spell e onde estiver escrito prem="1", você troca o 1 por 0.
Ou se vc quer deixar todos os players premium, vai no config.lua, procura freePremium = "no" e põe yes no lugar.
O Ferrari me deu aí as fórmulas, mas pelo amor de Deus alguém me diz exatamente o que eu tenho que botar no script pra ele perder 30% de hp pra aumentar sekills, e quanto maior o hp dele mais aumenta as skills? Socorro por favor!!!
Eu gostaria de saber algo que fizesse o monstro virar um teleport quando morrer, com coordenadas, e depois de uma pessoa entrar nele ele desaparecesse. Com coordenadas certas x, y ,z.
Como o azerus do tibia global.
Alguém sabe como? Vlw!
OK, mas aí como faço pra por exemplo, um player que tiver 3000 de vida aumentar mais skills ou dano do que um que tiver 500 de vida?
Edited
Eu botei aqui mas a vida do player não diminui =/
O certo é ficar assim?
function onCastSpell(cid, var)
getPlayerHealth(cid, 30*hp/100)
end
se não for pode me dizer como é pra ficar?
EDITED
Pelo amor de Deus alguém ajuda!!!!
Galera, eu queria saber como fazer uma spell, em que o player que a usasse perdesse uma porcentagem do hp (30%, por exemplo), pra aumentar skills ou atacar. E que o aumento das skills ou o dano fosse maior de acordo com a quantidade de hp de quem usou. É possível? Vlw ae galerA!
Pow, no meu rme 8.4 não tem exatamente esses telhados, não consegui fazer. Nossa, o castelo q tu fez no final fikou mt pica! Por favor me manda um map com ele? *__*
também acho, evento pvp teria que ganhar quem + matou! Assim enquanto eu mato geral vem um corno correndo ativa a alavanca e pronto acabou. Queria um de mortes tbm =/
Vai ser difícil de achar, mas enfim...
Ótimo tuto, parabéns!
Creio eu que tbm funcione em 8.4.
Eu tava procurando igual um condenado, com ctz outras pessoas tbm estavam =D
Pode me add no msn kra? preciso de umas ajudas básicas pra fazer aquela MERDA funcionar!
go-dot@hotmail.com