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yunfete

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  1. Bem pessoal,eu tenho um servidor com mapa Darkness versão 8.4....e ele está muito bem,porém encontrei um "bug" No entanto não é um "bug" terrível,mas q me incomoda... As potions não estão sendo impilhadas,não se agrupam,e eu gostaria de saber como faço pra poder agrupa-lás de 100 em 100....e nao 1 em 1...não sou nenhum expert,mas acho que para arrumar isso,deve ter algo a ver com a Actions... obs: eu sei q nas versões mais atuais as pots ja vem impilhadas,agrupadas,porem quero mesmo nesta versão,pois a jogabilidade aqui já está otima,e só falta isso para aperfeiçoar,se puderem me ajudar,agradeço desde já :*
  2. Sim posso ser e cv tb por fazer spam no meu post seu babaca.
  3. isso tá com problema nao é duvida OU seu IDIOTA. Alguem pode arruma linha que ta errada porrfavor?
  4. yunfete

    [arruma Este Script]

    local focus1 = 0 local focus2 = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talkstate = 0 cidade = "Slayer City" --- Colocar aqui o nome da cidade que estah o PADRE dia = os.date("%d") mes = os.date("%m") ano = os.date("%Y") mesesChr = {"Janeiro", "Fevereiro", "Março", "Abril", "Maio", "Junho", "Julho", "Agosto", "Setembro", "Outubro", "Novembro", "Dezembro"} mesBR = mesesChr[mes*1] Sex1 = 0 Sex2 = 0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(id, stackpos) if id == focus1 or id == focus2 then if id == focus1 then if Sex1 == 1 then ceremonyend('O noivo fugiu.') else ceremonyend('A noiva fugiu.') end else if Sex2 == 1 then ceremonyend('O noivo fugiu.') else ceremonyend('A noiva fugiu.') end end end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function ceremonyend(msg) focus1 = 0 focus2 = 0 talk_start = 0 talkstate = 0 selfSay(msg) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if talkstate == 1 then if cid == focus2 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then talkstate=2 doNpcSetCreatureFocus(focus1) selfSay('E você ' .. creatureGetName(focus1) .. '! Posso começar a cerimônia?') else ceremonyend('Volte quando estiver pront' .. Art2 .. '.') end end elseif talkstate == 2 then if cid == focus1 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then talkstate=3 else ceremonyend('Volte quando estiver pront' .. Art1 .. '.') end end elseif talkstate == 9 then if cid == focus1 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then talkstate=10 else ceremonyend('Volte quando estiver pront' .. Art1 .. '.') end end elseif talkstate == 11 then if cid == focus2 then if msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then talkstate=12 else ceremonyend('Volte quando estiver pront' .. Art2 .. '.') end end end if msgcontains(msg, 'hi') and focus1 == 0 and getDistanceToCreature(cid) < 4 then -- Pessoa 1 no casamento doNpcSetCreatureFocus(cid) focus1 = cid talk_start = os.clock() Casado = getPlayerStorageValue(cid,2424) Sex1 = getPlayerSex(cid) if Sex1 == 1 then Art1 = "o" Art2 = "a" else Art1 = "a" Art2 = "o" end if Casado == -1 then selfSay('Oi, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu sou um Padre, e posso te casar. Onde está '..Art2..' noiv'..Art2..'?!?') else selfSay('Você já é casad' .. Art1 .. '.') talkstate = 0 end end if msgcontains(msg, 'hi') and focus1 > 0 and focus2 == 0 and not(cid==focus1) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then -- Pessoa 2 no casamento doNpcSetCreatureFocus(cid) Casado = getPlayerStorageValue(cid,2424) Sex2 = getPlayerSex(cid) if Sex2 == 1 then Art2 = "o" else Art2 = "a" end if Casado == -1 then if Sex1 == Sex2 then selfSay('Casamento homosexual ainda nao é permitido nesta paróquia.') else selfSay('Olá, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Chegou '..Art2..'noiv'..Art2..'. Podemos começar?!?') focus2 = cid talk_start = os.clock() talkstate=1 end else selfSay('Você já é casad' .. Art2 .. '.') talkstate = 0 end end if msgcontains(msg, 'casar') and (focus1 == cid or focus2 == cid) then selfSay('Casamento é uma cerimônia sagrada. Oque Deus une, o homem não separa.') talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'divorcio') and (focus1 == cid or focus2 == cid) then setPlayerStorageValue(cid,2424,-1) ceremonyend('OK... Considere-se divorciad'..Art1..'.') end if string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and (focus1 == cid or focus2 == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 6 then ceremonyend('Vai com DEUS, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if focus1 ~= 0 then -- Olha pro focus1 doNpcSetCreatureFocus(focus1) elseif focus2 ~= 0 then -- Olha pro focus2 doNpcSetCreatureFocus(focus2) else -- Fala uma fraze rand = math.random(1, 400) if rand == 1 then selfSay('Hic.') elseif rand == 2 then selfSay('AMÉM !') elseif rand == 3 then selfSay('Aleluia irmãos...') elseif rand == 4 then selfSay('Pode entrar...') elseif rand == 5 then selfSay('Domingo agora vai ter sermão.') end end if talkstate==3 and (os.clock() - talk_start) > 10 then selfSay('Estamos aqui reunidos na presença de Deus para unir essas duas pessoas,') talk_start = os.clock() talkstate=4 elseif talkstate==4 and (os.clock() - talk_start) > 6 then selfSay('nos sagrados votos do matrimônio.'); talk_start = os.clock() talkstate=5 elseif talkstate==5 and (os.clock() - talk_start) > 6 then selfSay('Se tiver alguem presente que conheça um motivo para evitar esse casamento,') talk_start = os.clock() talkstate=6 elseif talkstate==6 and (os.clock() - talk_start) > 8 then selfSay('que fale agora ou cale-se para sempre!'); talk_start = os.clock() talkstate=61 elseif talkstate==61 and (os.clock() - talk_start) > 6 then P1pos = getPlayerPosition(focus1) P2pos = getPlayerPosition(focus2) AtchinPos = {x=P1pos.x, y=P1pos.y+4, z=P1pos.z} CofPos = {x=P2pos.x-2, y=P2pos.y, z=P2pos.z} doSendAnimatedText(AtchinPos,"Atchin",5) doSendAnimatedText(CofPos,"Cof Cof",33) talkstate=62 elseif talkstate==62 and (os.clock() - talk_start) > 6 then AtchinPos = {x=P2pos.x+2, y=P1pos.y-1, z=P1pos.z} CofPos = {x=P2pos.x-1, y=P2pos.y+4, z=P2pos.z} doSendAnimatedText(AtchinPos,"Criii Criii",71) doSendAnimatedText(CofPos,"Psiuuu!",152) talkstate=7 elseif talkstate==7 and (os.clock() - talk_start) > 6 then selfSay('Comecemos então a cerimônia.'); talk_start = os.clock() talkstate=8 elseif talkstate==8 and (os.clock() - talk_start) > 6 then if Sex1 == 1 then Parc = "sua legitima esposa" else Parc = "seu legitimo marido" end doNpcSetCreatureFocus(focus1) selfSay('Você ' .. creatureGetName(focus1) .. ' aceita ' .. creatureGetName(focus2) .. ' como ' .. Parc .. '?') talk_start = os.clock() talkstate=9 elseif talkstate==10 and (os.clock() - talk_start) > 6 then if Sex2 == 1 then Parc = "sua legitima esposa" else Parc = "seu legitimo marido" end doNpcSetCreatureFocus(focus2) selfSay('Você ' .. creatureGetName(focus2) .. ' aceita ' .. creatureGetName(focus1) .. ' como ' .. Parc .. '?') talk_start = os.clock() talkstate=11 elseif talkstate==12 and (os.clock() - talk_start) > 6 then ---- No anel DELE o nome DELA (e vice-versa) TextoCasorio = 'FÓRUM TIBIANO DE NOTAS E OFICIOS\n\nCertidão de Casamento\n-----------------\n\nEste Documento comprova o amor puro e verdadeiro entre \n' .. getPlayerName(focus1) .. ' e ' .. getPlayerName(focus2) .. '.\n\nCerimônia realizada por Padre Marcelo.\nTestemunhas presentes confirmam o enlace.\n\n'..cidade..', '..dia..' de '..mesBR..' de '..ano anel1 = doPlayerAddItem(focus1,2121,1) doSetItemSpecialDescription(anel1,getPlayerName(fo cus2) .. ' - ' .. os.date("%d/%m/%y")) certif1 = doPlayerAddItem(focus1,1953,1) doSetItemText(certif1,TextoCasorio) anel2 = doPlayerAddItem(focus2,2121,1) doSetItemSpecialDescription(anel2,getPlayerName(fo cus1) .. ' - ' .. os.date("%d/%m/%y")) certif2 = doPlayerAddItem(focus2,1953,1) doSetItemText(certif2,TextoCasorio) setPlayerStorageValue(focus1,2424,1) setPlayerStorageValue(focus2,2424,1) ceremonyend('Eu vos declaro Marido e Mulher. Pode beijar a noiva.') talk_start = os.clock() talkstate=0 end if (os.clock() - talk_start) > 100 then if focus1 > 0 or focus2 > 0 then ceremonyend('Cerimônia interrompida por indecisão.') end end end
  5. AINDA NAO ME MANDARAM SCRIPER..
  6. yunfete

    [amuleto Infinito]

    Quero que item 2141 fique infinito funcionando como AOL!! quero script de padre valeu.!
  7. yunfete

    [item]

    nada ainda.. esse negocio que em passou nao funcionou alguem porfavor me manda um script para amulet nao cai do corpo ae!!
  8. yunfete

    [item]

    Aonde eu acho isso porfavor me explicar melhor.
  9. yunfete

    [item]

    pois charge 100 qdo morri ele sumiu. vou tenta por 0.. mais n to com muitas fé.. Pois charge 100 Morri caiu ele pois charge 0 morri e perdi ele.. sem chances??!
  10. yunfete

    [item]

    <item id="2218" article="a" name="Magatti amulet"> <attribute key="armor" value="5"/> <attribute key="preventLoss" value="1"/> <attribute key="weight" value="1200"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/> <attribute key="speed" value="4350"/> <attribute key="weight" value="1000"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> Como faço para quando morrerr ele nao sumir? ja tentei por preventloss 999 teneti por charge e ele caiu do mesmo jeito... espero que alguém me ajude.
  11. yunfete

    [npc]

    Legal seria ajudar.. nao vim VOCE fazer spma de alerta.. tem moderardor pra isso.. PERCISO DESTE SCRIPT AKIDA AE PORFAVOR.
  12. yunfete

    [npc]

    Aind anao fui ajudado.. oque peguei aqui da err em uma linha do script..
  13. yunfete

    [npc]

    Preciso de 1 Npc .. padre.. os que tem no forum não responde no meu ot . da problema na linha.[.].. meu ot é 8.4 The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson). Preciso muito de um Npc Padre. valeu.
  14. hum.... mais pensei qe era o ot que fazia os calcular nao o Tibia.. mais entao continuar fazendo trampos de destava level e elevel ;/
  15. sim ne parece que é chega level max. quepena. precisava arruma sera que se na pasta stages eu por mais level.. de rate funfa?!
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