pufaum
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Poooww mtu massa sua spell!! :smile_positivo: mi ajudo bstante, consegui terminar uma spell q nao tava conseguindo... soh axo que os efeitos poderiam estar em ordem diferente pq c flo + valew tah massa sua spell :positive:
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Cara to mtu confuso.... Eu gostaria de saber sobre 2 perguntas minhas em sim... Se eh uma DLL infectada, mal interpretada, não identificada, etc... por que o arquivo acusado pelo antiviruz eh o executavel?? e por que como troyan??? E por que apos do uso do OT serv no meu pc, começa a surgir + e ++++ viruz?? isso esta mtu estranho para ser DLL.... E eu gostaria de saber se eh nocivo a "saude" do computador, pois apenas o fato de que tenhu um OT serv no meu pc, o meu pc fica meiu loko... demora mtu pra abrir pastas, arquivos, e tdu mais... demora mtu mais doq normalmente ateh pra abrir um doc do WORD!! aguardo as respostas!! :smile_positivo: PS:NÃO TENHU NADA CONTRA O ARIES, ESTOU NO MEU CURSO E SOH BAIXEI PRA USAR DE EXEMPLO DE SCREEN SHOT.. OK?? FLW
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Uma the Old window eh um pouko D+ neh twopac!? obrigado pelo comentário. q bom q gostou ^^ de + de 80 visualizações 1 comentário.... por isso q qse nguem posta coisas novas... =/
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I aew Xtibianos de plantão Hje eu to com tudo, to trabalhando legal :weight_lift: outro tuto bem facil, de pouca utilidade mas que deixa seu serv mais parecido com Tibia Global, mas vamos começar, primeiramente uma explicação Legenda: Em Vermelho de cima para baixo ids 7536 e 7537 são os ninhos que você poderá usar no seu map-editor, Em Azul o id 7566 que vamos adicionar o decay, se você coloca-lo no seu mapa ele, em 45 segundos, vai voltar ao ninho fechado 7536. Explicações feitas vamos começar, primeiro vá em data\items abra o arquivo Items.xml, "dê" um Ctrl + F para buscar o id 7566 deve estar mais-ou-menos assim: <item id="7566" article="a" name="spider web wall"> </item> Vamos fazer a seguinte alteração: <item id="7566" article="a" name="open spider web"> <attribute key="decayTo" value="7537"/> <attribute key="duration" value="45"/> </item> Explicação:Com isso quando abrir o ninho depois de 45s ele se fecha ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Próxima parte, vamos fazer o script, vá em data\actions\scripts copie qualquer arquivo, renomeie para spider web, abra-o com bloco de notas, apague todo conteúdo e coloque isto dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) rand = math.random(1,3) monsterrand = math.random(5,25) if rand == 1 then doTransformItem(item.uid,7566) doDecayItem(item.uid) doSendMagicEffect(frompos,3) if monsterrand == 5 then doSummonCreature("Giant Spider",frompos) elseif monsterrand >= 6 and monsterrand <= 8 then doSummonCreature("Tarantula",frompos) elseif monsterrand >= 9 and monsterrand <= 15 then doSummonCreature("Poison Spider",frompos) elseif monsterrand >= 16 then doSummonCreature("Spider",frompos) else end elseif rand >= 2 then doTransformItem(item.uid,7566) doSendMagicEffect(frompos,2) doDecayItem(item.uid) else end return 1 end Salve. Obs:Tem chance de 1 para 20 de vir uma GS. Tem chance de 3 para 20 de vir uma Tarantula. Tem chance de 7 para 20 de vir uma Poison Spider. E tem chance de 10 para 20 de vir uma Spider. Tá bem equilibrado (eu acho). Agora vamos adicionar a action, vá em data\actions abra o arquivo actions.xml logo no inicio vai estar assim: <?xml version="1.0"?> <actions> logo depois disso pule uma linha e coloque isso: <action itemid="7537" script="spider web.lua" /> Salve E é isso, espero que tenham gostado. Creditos Pufaum (Eu néh) mais fiquem avontade para usarem em seus OTS :smile_positivo: Comentários Obrigatórios!!
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@ all legal q vocês gostaram estou trabalhando agora naqueles ninhos de aranhas... heheheh :weight_lift: Me sinto Honrado em ajudar! @ Frozen vo dar uma olhada, se meu tutorial está bom é porque eu li o seu tutorial que ensina a fazer tutoriais! Até mais. @ todos que lerem Pow 40 vizualizações e 3 comentários??
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Oláh galera do xtibia Vim aki para trazer um tuto fácil porem muito útil para todos os Ots é uma actions que eu fiz para, digamos, enfeitar seu ot mas vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa: Spider Web wall Essa action é para abrir aquelas teias, as que empedem a passagem, com sua arma! Primeiro tenha em mente o seguinte, são 2 tipos de teias intactas e 2 tipos de teias abertas. Vamos começar mudando as abertas, colocar um decay (voltar ao item) nelas, vá em data\items abra o arquivo items.xml com bloco de notas e "dê" um Ctrl + F para buscar os ids 7544 e 7545, vai estar mais-ou-menos assim: <item id="7544" article="a" name="spider web"> </item> <item id="7545" article="a" name="spider web"> </item> vamos fazer a seguinte alteração <item id="7544" article="a" name="spider web"> <attribute key="decayTo" value="7538"/> <attribute key="duration" value="20"/> </item> <item id="7545" article="a" name="spider web"> <attribute key="decayTo" value="7539"/> <attribute key="duration" value="20"/> </item> Explicação: com isso, a teia quando aberta vai voltar em 20 segundos ao id 7538 e 7539 que são as teias fechadas. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Agora vamos fazer o script da action para abrirmos a teia, na verdade não vamos fazer, vamos modificar um existente. Procure em data\actions\scripts o arquivo com nome destroy.lua (se você não tiver ele, copie um arquivo nesse mesmo local, renomeie para destroy.lua) agora quem já tinha e quem não tinha, abra ele com bloco de notas e apague o que estiver dentro e coloque isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) rand = math.random(1,3) if item2.itemid >= 3805 and item2.itemid <= 3810 or item2.itemid >= 1646 and item2.itemid <= 1661 or item2.itemid >= 1666 and item2.itemid <= 1677 or item2.itemid >= 3813 and item2.itemid <= 3820 or item2.itemid >= 1714 and item2.itemid <= 1717 or item2.itemid >= 1724 and item2.itemid <= 1737 or item2.itemid >= 1750 and item2.itemid <= 1753 or item2.itemid >= 2080 and item2.itemid <= 2085 or item2.itemid >= 2116 and item2.itemid <= 2119 or item2.itemid >= 2581 and item2.itemid <= 2588 or item2.itemid == 2095 or item2.itemid == 2098 or item2.itemid == 2101 or item2.itemid == 2104 or item2.itemid == 2105 or item2.itemid == 1775 or item2.itemid == 2602 or item2.itemid == 1619 or item2.itemid == 1738 or item2.itemid == 1739 or item2.itemid == 1741 or item2.itemid == 2064 or item2.itemid >= 1614 and item2.itemid <= 1616 then doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(topos,2) elseif item2.itemid == 7538 then if rand == 1 then doTransformItem(item2.uid,7544) doSendMagicEffect(topos,3) doDecayItem(item2.uid) elseif rand >= 2 then doSendMagicEffect(topos,2) else end elseif item2.itemid == 7539 then if rand == 1 then doTransformItem(item2.uid,7545) doSendMagicEffect(topos,3) doDecayItem(item2.uid) elseif rand >= 2 then doSendMagicEffect(topos,2) else end else end return 1 end Para quem já tinha o destroy.lua já tá pronto, mas pra quem não tinha falta adicionar, siga o spoil (para não ocupar espaço no tópico): vá em data\actions e abra o arquivo actions.xml, logo nas primeiras linhas vai ter mais-ou-menos isso: <?xml version="1.0"?> <actions> depois disso coloque isso: -- Destroying Furniture With Weapons <action itemid="2376" script="destroy.lua" /> <action itemid="2377" script="destroy.lua" /> <action itemid="2378" script="destroy.lua" /> <action itemid="2379" script="destroy.lua" /> <action itemid="2380" script="destroy.lua" /> <action itemid="2381" script="destroy.lua" /> <action itemid="2382" script="destroy.lua" /> <action itemid="2383" script="destroy.lua" /> <action itemid="2384" script="destroy.lua" /> <action itemid="2385" script="destroy.lua" /> <action itemid="2386" script="destroy.lua" /> <action itemid="2387" script="destroy.lua" /> <action itemid="2388" script="destroy.lua" /> <action itemid="2389" script="destroy.lua" /> <action itemid="2390" script="destroy.lua" /> <action itemid="2391" script="destroy.lua" /> <action itemid="2392" script="destroy.lua" /> <action itemid="2393" script="destroy.lua" /> <action itemid="2394" script="destroy.lua" /> <action itemid="2395" script="destroy.lua" /> <action itemid="2396" script="destroy.lua" /> <action itemid="2397" script="destroy.lua" /> <action itemid="2398" script="destroy.lua" /> <action itemid="2399" script="destroy.lua" /> <action itemid="2400" script="destroy.lua" /> <action itemid="2401" script="destroy.lua" /> <action itemid="2402" script="destroy.lua" /> <action itemid="2403" script="destroy.lua" /> <action itemid="2404" script="destroy.lua" /> <action itemid="2406" script="destroy.lua" /> <action itemid="2407" script="destroy.lua" /> <action itemid="2408" script="destroy.lua" /> <action itemid="2409" script="destroy.lua" /> <action itemid="2410" script="destroy.lua" /> <action itemid="2411" script="destroy.lua" /> <action itemid="2412" script="destroy.lua" /> <action itemid="2413" script="destroy.lua" /> <action itemid="2414" script="destroy.lua" /> <action itemid="2415" script="destroy.lua" /> <action itemid="2416" script="destroy.lua" /> <action itemid="2417" script="destroy.lua" /> <action itemid="2418" script="destroy.lua" /> <action itemid="2419" script="destroy.lua" /> <action itemid="2420" script="destroy.lua" /> <action itemid="2421" script="destroy.lua" /> <action itemid="2422" script="destroy.lua" /> <action itemid="2423" script="destroy.lua" /> <action itemid="2424" script="destroy.lua" /> <action itemid="2425" script="destroy.lua" /> <action itemid="2426" script="destroy.lua" /> <action itemid="2427" script="destroy.lua" /> <action itemid="2428" script="destroy.lua" /> <action itemid="2429" script="destroy.lua" /> <action itemid="2430" script="destroy.lua" /> <action itemid="2431" script="destroy.lua" /> <action itemid="2432" script="destroy.lua" /> <action itemid="2433" script="destroy.lua" /> <action itemid="2434" script="destroy.lua" /> <action itemid="2435" script="destroy.lua" /> <action itemid="2436" script="destroy.lua" /> <action itemid="2437" script="destroy.lua" /> <action itemid="2438" script="destroy.lua" /> <action itemid="2439" script="destroy.lua" /> <action itemid="2440" script="destroy.lua" /> <action itemid="2441" script="destroy.lua" /> <action itemid="2442" script="destroy.lua" /> <action itemid="2443" script="destroy.lua" /> <action itemid="2444" script="destroy.lua" /> <action itemid="2445" script="destroy.lua" /> <action itemid="2446" script="destroy.lua" /> <action itemid="2447" script="destroy.lua" /> <action itemid="2448" script="destroy.lua" /> <action itemid="2449" script="destroy.lua" /> <action itemid="2450" script="destroy.lua" /> <action itemid="2451" script="destroy.lua" /> <action itemid="2452" script="destroy.lua" /> <action itemid="2453" script="destroy.lua" /> Explicação rapida: itemid="2453" é o id da arma que pode abrir a teia, se você achar alguma arma que não pode abrir, adicione mais linhas assim <action itemid="XXXX" script="destroy.lua" /> então no lugar dos XXXX coloque o id da arma a ser adicionada... Obs: Cuidado com a versão de seu OTS, dependendo dela terá um numero maior ou menor de armas, eu uso 8,1 Servfull Creditos Pufaum (eu, eheheh), mas fiquem a vontade para usarem em seus OTS :smile_positivo: Comentario obrigatório! --Edit, axei uns erros de português, rsrsrsrsr
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Uhmn fico mto boa sua action em 2 pontos... um deles eh a criatividade, eh como o kroxx disse "com isso torna o ot com mais rpg" e segundo eh q seu tuto fico bem explicado... mas eu tenho umas idéias q acho q melhorariam..... :mellow: 1° Põe uns efeitozinhus.... tipow, qdu c usa a pick e ñ acontece nda faz um efeito d fumaça ( 2 ) um qdu ele transforma em elefantinhu, fazer como c foce um "clak", aquele efeito d blok ia ser bom ( 3 ) 2° faz uma chance do gelo quebrar e, ou virar uma lasca d gelo, ou virar uma poça d'água.... obs: faz tua action ficar mais bunita.... falo
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OPa, q bom q gostaram, tava meiu ocupado (trabalho), + agora to voltando :laughing: vi hje soh as respostas, vi tbm q tah com erro no link vo concertar e colocar em teste pra 7.6, ow vo refaze-lo em um ot 7.6 Obs: hje o link tah ok, amanhã ou depois eu refasso pra 7.6 @RoD LoKo Nossa q honra!! na moral, não esperava algo assim... Vlw ____________________-----------------------EDIT----------------------_____________________ OOOooooOOOOlLLlaaAAaA I ae?? tenhu uma noticia +/- eh q eu testei em 3 ots 7.6 e nenhum deu problema, soh um deu Bug-Error por ter mtus monstros juntos.... + o erro q vcs descreveram não aconteceu, se quiserem q eu dê uma olhada, diz qual ot q vcs usam e q da o problema, e se for possivel, tbm o link dele,, rsrsrs so folgadooo Flw galerinha do MAL ___________-----------------EDIT---------------____________ Um possivel erro eh pq a spell do treiner tah exagerada, mtu forte, recupera mtu além do q precisaria, talves seja isso, flw
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@victor4993 vlw cara essa era minha intenção flw
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tbm num gostei... to com tigo morgado4ever isso ateh minha irmã sabe fazer. flws
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q bom q gostaram... fico feliz @ morgadever a intenção dos sumonos eh naum dechar q o player ataque o principal e tbm pra dar melhor efeito no treiner, que convenhamos... 11 treiners treinam melhor q um... pq juntos fazem um conjunto de ataque de perto e distanse + se vc num gosto, mude-o e faça a seu gosto ow coloque eles assim >>SS<< FLWS
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E Ai galerinha do mall!!! fiz um treiner mtu loko... :nuts: se vc tah cansado daqueles treiner q tão preso numa jaula, soh bate e da exura vita... desse vc vai gostar. :nuts: Ele eh muuuiiittoo bom pra soltar na cidade pra qm jah sabe adicionar monstro e spell tem um link >> AKII <<(Link Corrigido) pra quem n sabe faz o seguinte, vai em ....Data/Monster, na pasta monster fassa 3 copias d um monstro qualquer, o primeiro renomeie para Super Treiner, abra com bloco de notas apague tudo dentro e coloque isso: <?xml version="1.0"?> <monster name="Super Treiner" level="20" maglevel="30" experience="0" pushable="0" armor="9" defense="9" canpushitems="0" staticattack="50" changetarget="200" speed="172" manacost="390"> <health now="1100000" max="1100000"/> <look type="225" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128" race="2"/> <combat targetdistance="5" runonhealth="0"/> <blood color="86" effect="9" splash="255"/> <attacks> <attack type="distance" name="throwingknife" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="100" probability="10000"/> <attack type="instant" name="exura vita" cycleticks="150" probability="10000"/> <attack type="distance" name="arrow" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="200" probability="10000"/> <attack type="distance" name="bolt" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="250" probability="10000"/> <attack type="distance" name="largerock" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="300" probability="10000"/> <attack type="distance" name="poisonfield" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="320" probability="10000"/> <attack type="distance" name="spear" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="380" probability="10000"/> <attack type="melee" maxdamage="0" cycleticks="400" probability="10000"/> <attack type="distance" name="smallstone" cycleticks="430" probability="10000"/> <attack type="instant" name="exura treiner" cycleticks="50" probability="10000"/> <attack type="distance" name="arrow" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="480" probability="10000"/> </attacks> <defenses> </defenses> <voices> <voice sentence="Nossa, vc bate como uma Bixinha."/> <voice sentence="A Tua Voh Bate Mais forte q VC."/> </voices> <loot> </loot> <summons maxSummons="10"> <summon name="Treiner Archer" chance="200000"/> <summon name="Treiner guard" chance="20000"/> </summons> </monster> Salve e feche. O segundo renomeie para Treiner Archer, abra, apague tudo e coloque isso: <?xml version="1.0"?> <monster name="Treiner Archer" level="20" maglevel="30" experience="0" pushable="0" armor="9" defense="9" canpushitems="0" staticattack="50" changetarget="200" speed="172" manacost="390"> <health now="1100000" max="1100000"/> <look type="225" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128" race="2"/> <combat targetdistance="5" runonhealth="0"/> <attacks> <attack type="distance" name="throwingknife" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="100" probability="10000"/> <attack type="instant" name="exura vita" cycleticks="100" probability="10000"/> <attack type="distance" name="arrow" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="100" probability="10000"/> <attack type="distance" name="bolt" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="100" probability="10000"/> <attack type="distance" name="largerock" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="100" probability="10000"/> <attack type="distance" name="poisonfield" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="100" probability="10000"/> <attack type="distance" name="spear" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="100" probability="10000"/> <attack type="distance" name="smallstone" cycleticks="100" probability="10000"/> <attack type="instant" name="exura treiner" cycleticks="100" probability="10000"/> <attack type="distance" name="arrow" mindamage="0" maxdamage="0" cycleticks="100" probability="10000"/> </attacks> <defenses> </defenses> <voices> <voice sentence="Nossa, vc bate como uma Bixinha."/> <voice sentence="A Tua Voh Bate Mais forte q VC."/> </voices> <loot> </loot> </monster> Salve e feche. Agora o ultimo, renomeie para Treiner Guard, abra, apague tudo e coloque isso: <?xml version="1.0"?> <monster name="Treiner Guard" level="20" maglevel="30" experience="0" pushable="0" armor="9" defense="9" canpushitems="0" staticattack="50" changetarget="200" speed="172" manacost="390"> <health now="1100000" max="1100000"/> <look type="225" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128" race="2"/> <combat targetdistance="1" runonhealth="0"/> <attacks> <attack type="melee" maxdamage="0" cycleticks="50" probability="10000"/> <attack type="instant" name="exura treiner" cycleticks="100" probability="10000"/> </attacks> <defenses> </defenses> <voices> <voice sentence="Nossa, vc bate como uma Bixinha."/> <voice sentence="A Tua Voh Bate Mais forte q VC."/> </voices> <loot> </loot> </monster> Salve e feche. Agora abra o Monster.xml (na mesma pasta) a adicione isso lah: <monster name="Super Treiner" file="Super Treiner.xml" /> <monster name="Treiner archer" file="Treiner Archer.xml" /> <monster name="Treiner Guard" file="Treiner Guard.xml" /> Nossa tah quase acabando... sóh falta as spells :confused: Vá na pasta Instant (dentro d spells) fassa uma copia de qualquer spell... Renomeie para exura treiner (eh uma super magia de healing) abra, apague tudo e coloque isso lah: attackType = ATTACK_NONE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_NONE damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE animationColor = GREEN offensive = false drawblood = false UltimateHealingObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} -- n = tonumber(var) -- try to convert it to a number -- if n ~= nil then -- bugged -- UltimateHealingObject.minDmg = var+0 -- UltimateHealingObject.maxDmg = var+0 -- UltimateHealingObject.minDmg = 0 -- UltimateHealingObject.maxDmg = 0 -- else --UltimateHealingObject.minDmg = (level * 99 + maglv * 99) * 2 --UltimateHealingObject.maxDmg = (level * 99 + maglv * 99) * 2.9 UltimateHealingObject.minDmg = (level * 99 + maglv * 99) * 2.9 if UltimateHealingObject.minDmg < 250 then UltimateHealingObject.minDmg = 250 end UltimateHealingObject.maxDmg = (level * 99 + maglv * 99) * 99 if UltimateHealingObject.maxDmg < 2599999990 then UltimateHealingObject.maxDmg = 29999999999950 end -- end return doTargetMagic(cid, centerpos, UltimateHealingObject:ordered()) end Salve e feche agora a ultima parte (Finalmente hehe) :confused: abra o arquivo Spells.xml (na pasta spells) com bloco de notas e coloque isso lah: <spell name="exura treiner" words="exura treiner" maglv="4000" mana="800" enabled="1"></spell> Salve e feche e agora eh soh se divertir lembrando que esse treiner eh pra ficar solto, não em uma jaula ow sala, :icon3: Gostou?? ENTÃO COMENTA AI!!! Credits 100% EU :wink: ----->>>EDIT<<<----- Eu fiz esse monstro com base em um ot 7.9, mas testei em 7.8 e 7.6 e ambos funcionou!! Xau :hi:
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hum..interessante = ) //BrielZinhu __________________ Interessante??¿¿ soh interesante? + vlw _____________ KASkdKADKSA um monstro xamado arvoré de natal . esse mundo ta perdido xD _________________ huashau vlw gosto?? vc testo?? ele joga presentes... husahuahusa vlw mais coments plz
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ae galera esse eh mtu primeiro post pra download esse script eh d um monstro para o natal... eh a arvore de natal.... eu puz em link porque fiz tbm uma spell pra ela.... >>AKI<< [Link Arumado] depois d baixar coloque a arvore de natal na pasta monsters, abra o arquivo monsters.xml com bloco d notas e adicione isso lah: <monster name="Arvore de Natal" file="Arvore de Natal.xml" /> agora pegue o segundo arquivo a magia dela (presente rune) e coloque na pasta runes, que tah dentro da pasta spells, agora eh soh adicionar a magia abra o spells.xml (na pasta spells) e coloque isso lah: <rune name="presente rune" id="5002" charges="1" maglv="1" mana="0" enabled="1"></rune> e pronto. o lot eh completamente simbolico... virah presentes..... para versão 7.6 e 7.8 i eh isso... espero terem gostado.... plz comentem Monstro 100% MEU xD _______--------------------EDIT-------------______________ Ups mals ae + link arrumado flws
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Sudden Death Field! Ou Magic Force Field
tópico respondeu ao White Lord Voldemort de pufaum em Globalevents e Spells
vo ver... dpois edito... se fizer oq promete..... vai ser bom vlw -------->>>>EDIT<<<<------- Pow cara foi quase perfeita... :confused: num testei em 7.5.... mais em 7.6 e 7.8 n ta certo da isso ae o id da runa q vc uso eh d um corpo d minotaur em esqueleto..... e o id da "bolinha preta" eh 2360 o q você pos eh de um tipo d chão pra quem quiser tah aqui corrigida: soh mudei um poco a area dela... achei assim mais massa area = { {0, 1, 0}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0}} attackType = ATTACK_ENERGY needDirection = false areaEffect = NM_ME_NONE animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH hitEffect = NM_ME_MORT_AREA damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD animationColor = BLACK_WHITE offensive = true drawblood = false minDmg = 150 maxDmg = 200 EnergyBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) SubEnergyBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg) SubEnergyBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 150, 150) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, EnergyBombObject:ordered(), 0, 1, SubEnergyBombObject1:ordered(), 5000, 4, SubEnergyBombObject2:ordered(), 2, 50000, 2360, 1) end --------------- pra adicionar eh soh seguir os passos d antes..... tirando esse erro tah mtu bom e bem criativo... parabens ---->>>>edit<<<<----- oh eu de novo editando... xD como diz o "Tio" do Jackie Chan... MAIS UMA COISA..... vc esqueceu d por pra players poder fazer essa runa.... ou o gm vai ter q fica sumonando pra galera???? nao neh!! Tuto: vá na pasta Instant dentro d spells copie um arquivo d lah apague tudo e coloque isso lah ---------------- function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) n = makeRune(cid,2267,2); return n end --------- o id 2267 eh o da runa q vc quiser usar no meu caso esse ai renomeie para adevo grav mort va no spell.xml (tah na pasta spells) e adcione isso lah na parte d instant ----------------- <spell name="Magic force field" words="adevo grav mort" maglv="30" mana="250" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /></spell> -----------aqui tah soh pra sorcerer e druid -----------aqui para todas as vocações ---------------------------------------- <spell name="Magick force field" words="adevo grav mort" maglv="30" mana="250" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /></spell> ---------------------------------------- i eh isso... espero nun ter q edit d novo... mais se precisar.... :confused: vlw
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