Gostaria de parabenizar os criadores desse ot incrivel, de muita criatividade e bom gosto, porém gostaria de alguma instrução de vocês para arrumar certos debugs.
por exemplo, quando chego com um boneco na dragon lair, ando um pouco e da debug.. esse erro se segue em muitas áreas do mapa, como eu poderia arrumar isso???
Gostaria de alguma solução pois minha intenção é fazer um servidor dedicado apartir de seu mapa, desde já agradeço.
Debug Assertion 8.40 Communication.cpp 2686
Tue Jan 13 23:52:42 2009
Windows Version: 5.1 build 2600 on 2 with Service Pack 2
Graphic Engine: DirectX5 (0)
Last Packet Types: 170 140 140 103 109 140 140 110 108 140
Last Packet: 140 074 012 000 016 037 140 074 012 000 016 037 170 000 000 000
Player Position: [150,95,7]
Player Name: Aggrezor (Darkness Otserv)
Player Action: 050 048 049 046 050 051 054 046 049 054 049 046 050 051 048 058 055 049 055 049
Player.cpp 360: exception occurred, reason:
Network.cpp 990: exception occurred (ErrorCode = 0), reason:
Control.cpp 1319: exception occurred (Type = 170) (MainWindow = 16391936), reason:
Communication.cpp 2692: exception occurred (Mode = 18) (Channel = 0), reason:
Communication.cpp 2686: unknown talk mode (Mode = 18), reason:
[bug0000649]
é mais ou menos isso que apareçe... após passar por determinadas áreas.