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SonicOTmaster

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  1. O Thyrania realmente não possui erros... Os únicos erros que achei foi em algumas actions, nada demais não. Esse ot ai me lembrou do OTserv do Zorzin que eu havia baixado uns anos atrás aqui, ele fez um ot parecido com o de vocês, só que o dele nao tinha tantas opções de actions, tipo, era incompleto, actions de tempo (addevent) não tinha no ot dele, no de vocês possui. Sinceramente, eu amei o OTserv de vocês, só faltou uma lista de actions aqui pra mim editar, heAOUHEAOuheauoHAEOUHEAuoheaUOH. Parabéns!
  2. Cara, eu fiz o que você falo, ta dando erro aqui, tipo, eu percebi que eu estou sem algumas dessas bibliotecas básicas que você falou Onde eu baixo elas? O MinGW só tinha umas delas né?
  3. lol, e minha net pra ajuda, ja tava quase explodindo meu pc de socos pensando que tinha travado Brincadeira
  4. Muito rox, gostei da história, estou ancioso para o segundo capítulo... Abraços!
  5. É, pra ser a primeira história, nada mal... Mas igual o Waleker falou, "ficou parecendo aquelas histórias que os avós contam pros netos quando crianças, antes de dormir". Tirando isso ta rox ^^
  6. Arrumei a formatação, tipo, da uma olhada ae, isso ae foi meio improvisado, fiz rapidinho esse ai, nem vi direito algumas coisas... Depois eu faço a outra parte. Flw.
  7. Era época de festas e comemorações, todos bebiam e se divertiam na noite em que a filha do Rei Joppy, a tão bela e amorosa Rana que tanto se vestia e se perfumava com flores de Jasmim, se preparava para o baile em que dançaria com seu legítimo esposo Corollan, o sentinela, que enfrentou sozinho, 4 demônios, e provou sua bravura diante dos Kokos(era como se chamavam, o povo do Reino Joppie). A luta de Corollan foi tão intensa, que nem ele mesmo sabia explicar o que havia acontecido na batalha, era muito fogo e muita guerra, foi logo no começo que o velho Harkos(guardião de uma das torres do castelo), avistou fogo a quilômetros de distância, logo o Rei foi avisado, e assim foram todos os guardas correndo para proteger o Templo de Zeno(também chamado de Templo das Almas). Corollan lutou durante algumas horas contra os demonios, não conseguiu vence-los, eram muito mais fortes... Quando ele estava prestes a morrer, chegaram os Kokos, que com bravura e honra, lutaram contra os 4 demônios, foi uma batalha e tanto, mas por sorte, o Templo de Zeno não foi destruído. De certa forma deviam gratidões ao grandioso Corollan, que não desistiu e quase morreu nesta grande batalha. Uma feiticeira chamada Ukuiu, cidadã do Reino Joppie, vidente, traiçoeira e ladra, estava meditando e assim que viu os guardas saindo atrás do Corollan e do Templo de Zeno, ela percebeu uma forte e má influência se aproximando, mas não eram os demônios, era algo além, eram banshees, foi quando ela usou o poder da mente e observou as banshees a distância, as banshees procuravam "O Zeno" em uma biblioteca secreta dentro do castelo("O Zeno" é um livro com encantamentos e feitiços mágicos que guardavam muitos segredos), Ukuiu era má, porém não queria que ninguém fosse atrás do segredo de Zeno, ela tinha medo, foi por isso que Ukuiu assim que as observou, foi diretamente com o rei para falar sobre "O Zeno", o rei não queria nenhuma conversa com ela pois ele sabia que Ukuiu era má, mesmo assim ela resolveu proteger o castelo. O Rei Joppy não era tão esperto assim, pois havia mandado quase todos os guardas ao Templo de Zeno, mais o que era mais suspeito ainda é que nem o próprio rei sabia da existência do livro, todos pensavam que o livro fora queimado séculos atrás, mas somente Ukuiu que era vidente e alguns outros sábios, incluindo as banshees, sabiam do livro. Ukuiu observou as banshees de perto e elas tiveram uma breve conversa. Ukuiu: Más e nojentas, andam nesta terra a procura de que? As Banshees: Você sabe o que procuramos, e sabemos que és tão má quanto nós! Ukuiu: "Ele" é meu, e vocês não tem o direito de invadir esta terra! As Banshees: É mesmo!? Quem te disse isso? Por acaso foram seus anjinhos? Ahahahaha... Ukuiu: ... As Banshees: Voltaremos em breve, vai ser mais fácil obter este livro do que gritar em um ouvido de um guerreiro, hihihihi... As Banshees se foram, foi quando terminou a batalha contra os 4 demônios. (Voltando para o começo da história) Hora marcada para o baile, exatamente as 23:00 dançaram e dançaram, mas Ukuiu novamente percebeu a presença das banshees, ela fechou os olhos e viu que os olhos de Corollan estavam vermelhos... Não pode ser, exclamou Ukuiu com lágrimas de sangue, Corollan estava enfeitiçado pelas banshees e em breve iria se casar com a filha do rei, então ele poderia ter acesso a biblioteca... Ela avisou a todos que Corollan estava enfeitiçado pelas banshees e que elas queriam o livro de Zeno, mas isso só fez com que os guardas caissem na gargalhada. Corollan e Rana estavam preparados para o casamento, e assim que fossem receber os anéis, Ukuiu usou seu poder e lançou raios contra Corollan, as banshees se libertaram do corpo de Corollan e começaram a causar destruição no castelo, todos começaram a correr, mas os guardas espantaram as banshees rapidamente com armas sagradas, algumas delas com proteção de mágias negras, nenhum Koko sobreviveu, somente alguns guardas, Ukuiu, Rana e o Rei Joppy, o castelo foi destruído. Em breve parte 2
  8. Cara, eu sou o Jeremias Xuvisco de Menera, level 131, tipo, eu ja vi a diferença, o pessoal de mundo non-pvp ninguém manda neles, e como os GM's não aparecem, o pessoal usa bot, invade hunt dos outros, e podem explorar todo o mapa sem ser prejudicado, a única forma de ser prejudicado é fazendo traps pros noobs morrerem... Resumindo: Non-PvP: Ninguém manda em ninguém PvP: Sempre existe um mandão PvP-E: Você mata ou você morre Problemas: Non-PvP: É só você caçar em lugares adequados para o seu level que nada vai acontecer. PvP: Ficar sempre na tua e arranjar sempre parcerias para o seu lado. PvP-Enforced: Fique sempre COLADO com seus amigos e matem quem vocês verem na frente, ou corram o máximo que puderem se ver alguém level muito alto. Você tem que saber jogar muito bem, ser sempre mais rápido que os outros(sugiro ter uma net rápida para jogar em PvP-Enforced) Vantagens: Non-PvP: Você pode caçar quando quiser, onde quiser, sem nenhum problema, só que você sempre deve ser mais forte e menos noob que os caras que você invade a hunt deles. PvP: Você sempre pode vingar alguma coisa que os outros fizeram a você ou ao seus amigos, você pode ser top(se dedicando lógico), dai você é quem manda. PvP-Enforced: Aqui é só diversão, só se cuidar com os lvl alto. Qual o melhor de jogar? Depende, se você não tem muito amigos e não gosta de ficar esperando os outros terminarem a hunt deles, seja um sorcerer e jogue num mundo non-pvp. Se você é amigo da galera, e tem paciência pra esperar os outros terminarem as suas hunts até ser tua vez, seja um Knight num mundo PvP. Druid só serve pra curar os outros e caçar demon e DL, então se for escolher druid, seja amigo dos Knights. Paladin é bom em qualquer mundo eu acho, ataca a distância, nem precisa treina muito. É isso...
  9. Bom, eu estou recrutando qualquer pessoa que tenha interesse em ajudar a criar o OTF (Open Tibia Offline) mas eu quero pessoas que saibam de tudo, até como criar um Install, como fazer sprites novas, etc, não só mapper e action maker. Meu objetivo aqui é criar um OT que possa ser jogado tanto Offline quanto Online, preferencialmente pra ser jogado em Lan House (1~20 Players) ou quando você não tem nada pra fazer e quer se divertir sozinho com alguma coisa mais excitante do que OTs baratos de 10000x exp ou aqueles com um Lag filho da ... Que você não consegue nem mexer o carinha direito :smile_positivo: Bom, ja deu pra pensar como seria o OTF não é mesmo? Eu vou contar do meu jeito que eu acho que faria o OTF ficar mais famoso que o próprio Yurots ou Aries, Evolutions, qualquer um. 1. Mais de 100 Quests (Se depender de mim eu faço até 250 Quests(Ja fiz um ot uma vez com 80 Quests), mais eu acho que vou terminar la por 2010) 2. Níveis de dificuldade: -- Por exemplo, se o OTF tiver Rookgard, fazer com que o Oráculo quando você for pra main, pedir pra você o nível de dificuldade que você quer, então se você escolher fácil, você joga normalmente igual a maioria dos OTs, sem nenhuma penalidade, se você escolhe normal, aparece na frente da sua vocação assim: You see yourself. You are a Knight (Normal). Então seus ataques seriam 2x mais fracos que o normal e você ganharia menos vida e mana quando aumentar seu level, o que você ganharia com isso? Mais dificuldade pra não ficar aquela coisa chata, e nas quests difíceis se você escolheu level normal no começo você pode acessar alguma sala secreta que só quem ta no level normal pode acessar e ganhar um item especial. No modo Díficil seria 5x mais fraco que o normal, menos vida e mana quando upa, mais dificil pra upa skills, e mais items especiais nas quests, seria bem mais emocionante não é verdade? 3. Variedades de coisas do jogo: -- No Tibia Global é um inferno quando você morre e perde level, skill, dai você torra tua grana em poção e runas e faz aquele waste(prejuízo) danado né? Então na minha opinião essa parte do OTF seria assim: (Algumas coisas aqui baseadas em outros jogos de RPG) Morte: Quando você morre, você só perde sua backpack, e 1% de exp pra não complica demais. Poções: (Você pode usar com qualquer character sem requerimento de level) Mana potion - 50gp - +150 mana Strong mana potion - 100 gp - +500 mana Great mana potion - 250 gp - +1500 mana Health potion - 50gp - +150 life Strong health potion - 100 gp - +500 life Great health potion - 250 gp - +1500 life Antidote - 10gp - Plantinha que você usa pra cura veneno e outros itens pra deixar você invisível por um tempo, poção que te deixa imortal por 10 segundos, items pra te deixar com resistência de algum elemental por um tempo, item que faz sua mana duplicar durante um tempo, etc.... (OBS: eu ja fiz isso em um ot pvp-enforced que eu tinha, muito rox, principalmente a poção que te deixa imortal, num ot pvp-enforced é muito engraçado, dropava de um chefe, a galera matava, tomava aquilo la, e o pessoal falava que o kra era edit, shiuahsisahiushaiush, mas durava só uns 2 minutos) Vantagens e desvantagens das vocações: Sorcerers tem mana, varinha e magias. Nada de runas, nem podem fazer summons (calma, segundo meus pensamentos os sorcerers vão ter mais de 100 magias e também vão usar magias de gelo e terra) Knights vão ter muita vida, rapidez no skill, Critical (de vez em quando causam 2~5x mais forte a porrada), e poucas magias (nada de exori nem magia de cura, knights vão ter magias como Carga pra aumentar seu ataque e diminuir defesa por alguns minutos, magias de aumentar defesa e diminuir ataque, magias para aumentar resistência mágica, magias pra fazer os monstros andarem mais devagar, etc...) Druids tem a habilidade de curar qualquer coisa, podem fazer summons (0 a 5) de monstros especiais como lobos, ursos, e outros monstros com 300, 500 e 1000 de vida e com forças variadas, só que cada tipo tem um tanto de mana que precisa gastar, conforme você vai evoluindo com o druid você pode fazer summons cada vez mais fortes. Druids podem usar magia de terra e gelo (magias fracas somente) e podem upar skill de club (75 em média) e shielding (50~60 em média). Paladins vão se especializar em arco e flecha de todos os tipos, são fracos na maioria, porém correm rapido(somente Archers tem magia de velocidade como utani hur e utani gran hur) e tem magias de luz. Eu vou criar um mapa gigantesco!!! Bastante lugar pra procurar quests, bastante coisa pra quebrar a cabeça, típico de RPG. Mais também não vai ter um buraco do lado da cidade com demon e orshabaal, nada disso. Os bosses vão aparecer somente em invasão e vão dropar items únicos e muito raros. Os teleports não vão ser fáceis para te levar nas areas de hunt, vai ter quests pra você fazer que te liberam pra ir nos teleports. Ex: pra acessar os dragons você precisa fazer tal quest pra um Npc liberar sua passagem, etc, etc... XXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXX Resumindo OTF 100% Diversão 100% RPG 0% Lags, Kicks & Freezes (Isso vai depender do teu PC ou da LAN) E mais coisa, quem diz que o OTF é pra se jogar SOMENTE OFFLINE, é mentira, da pra joga como se fosse um OT normal, da pra abri o Hamachi e joga com teus amigos fazendo servidor privado, a diferença é que vai ter muitas quests e muitas coisas diferentes de um OT normal, da pra joga sozinho se você não tiver ninguém online, da pra você por num disquete e joga na casa de um amigo seu que não tem internet, por isso mesmo eu ja to pensando que se esse projeto OTF for pra frente vai fica mais famoso que o YurOTs que é um ot tosco na minha opinião, cheio de bugs(OBS: eu sou perfeccionista, um erro pra mim me deixa irritado), não funciona nem a barrinha do Quest Log no Yurots, não tem invasão automática, ja joguei em vários YurOTs com casa bugada, e os monstros dropavam loot nada a vê. Bom se o sucesso for o Evolutions ou o TFS mesmo assim, se o OTF continuar até o fim a gente vai conseguir conquistar um público bem maior.[/b] OBS: To com objetivo desse OT não pra fins lucrativos, nada de Vip, eu quero criar esse OT por diversão, quem ta querendo ajudar me manda um e-mail(guilherme_otmaster@hotmail.com), quem não quiser ajudar não tem problema, respeito sua decisão... E pra mostrar minha vontade de ir com esse projeto eu to postando este tópico as 5 horas da madrugada, só pensando no tanto de coisas que podemos por neste projeto
  10. Fechem o tópico, lugar errado, malz
  11. Vou verificar, mas só pelo começo eu vi que esse seu tópico esta bem mais simplificado do que os outros que eu ja havia visto aqui no XTibia, sem contar que os outros estão detalhados mais muito complexos. Nota 10 pra você...
  12. Deixa eu ver se entendi, SQL é uma linguagem para editar(inserir, modificar, bla, bla, bla) um banco de dados?
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