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feliperfranco

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Sobre feliperfranco

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  • Char no Tibia
    Felipe Arakitan
  • Forma que conheci o xTibia
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    Webmaster

feliperfranco's Achievements

  1. Aew pessoal... esta on o otserv Infectus Muitas quests! Muitas houses! Muitos Respws! EXP RATE : 0~100 = 80X 101~200 = 50X 201~250 = 20X 251~300 = 10X 301~400 = 5x 401+ = 2x LOOT RATE : 2x SPAWN RATE : 3x MAGIC & SKILL : 10x sistema de vip, vocaçoes novas, monstros novos, magias novas, itens editados e muito mais!!! venha e comprove!! ip: infectusats.servegame.com porta: 7171 Por enquanto pra criar acc eh com acc manager 1/1 breve o site estara on!!! vlws
  2. Pessoal tenho um script aki para as portas q funciona normalmente para umas portas e para outras nao o script eh esse function checkStackpos(item, position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local thing = getThingfromPos(position) position.stackpos = STACKPOS_TOP_FIELD local field = getThingfromPos(position) if item.uid ~= thing.uid and thing.itemid >= 100 or field.itemid ~= 0 then return FALSE end return TRUE end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray(specialDoors, item.itemid) == TRUE then if getPlayerStorageValue(cid, item.actionid) ~= -1 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "A porta esta fechada contra intrusos.") end return TRUE elseif isInArray(levelDoors, item.itemid) == TRUE then if item.actionid == 0 or getPlayerLevel(cid) >= item.actionid - 1000 then doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) doTeleportThing(cid, toPosition, TRUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce precisa de level "..(item.actionid - 1000).." para passar pela porta.") end return TRUE elseif isInArray(keys, item.itemid) == TRUE then if itemEx.actionid > 0 then if item.actionid == itemEx.actionid then if doors[itemEx.itemid] ~= nil then doTransformItem(itemEx.uid, doors[itemEx.itemid]) return TRUE end end doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.") return TRUE end return FALSE elseif isInArray(horizontalOpenDoors, item.itemid) == TRUE and checkStackpos(item, fromPosition) == TRUE then local newPosition = toPosition newPosition.y = newPosition.y + 1 local doorPosition = fromPosition doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition) if doorCreature.itemid ~= 0 then if getTilePzInfo(doorPosition) == TRUE and getTilePzInfo(newPosition) == FALSE and doorCreature.uid ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") else doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition, TRUE) if isInArray(openSpecialDoors, item.itemid) ~= TRUE then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end end return TRUE end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return TRUE elseif isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid) == TRUE and checkStackpos(item, fromPosition) == TRUE then local newPosition = toPosition newPosition.x = newPosition.x + 1 local doorPosition = fromPosition doorPosition.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE local doorCreature = getThingfromPos(doorPosition) if doorCreature.itemid ~= 0 then if getTilePzInfo(doorPosition) == TRUE and getTilePzInfo(newPosition) == FALSE and doorCreature.uid ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") else doTeleportThing(doorCreature.uid, newPosition, TRUE) if isInArray(openSpecialDoors, item.itemid) ~= TRUE then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) end end return TRUE end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) return TRUE elseif doors[item.itemid] ~= nil and checkStackpos(item, fromPosition) == TRUE then if item.actionid == 0 then doTransformItem(item.uid, doors[item.itemid]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is locked.") end return TRUE end return FALSE end os arrays citados no codigo, estao com os ids das portas!! exemplo: o array specialDoors, no global. lua esta com o id da porta e a porta 5105 por exemplo nao funciona com o script e a 5114 funciona!! alguem pode me ajudar vlwss
  3. vlw cara!!! achei q ia ter q mexer no codigo fonte.. compilar td!! assim fica mais facil!! xD
  4. putz.. ng ajuda??? vamo aew.. custa nada nao!!! ajuda aew pow!
  5. pessoal, so novo nessa parte de criaçao de otserver e tals e procurei em varias partes sobre esses comandos do tipo !online... qria saber onde eu edito esses comandos?? qual arquivo? tenho q recompilar td de novo? onde pego os arquivos para compilar meu proprio otsever?? vlw aew quem ajudar!!
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