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noia master

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Sobre noia master

Informações

  • Char no Tibia
    Kiler Talin
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
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    Programador

noia master's Achievements

  1. Quest system está totalmente bugado. Você faz uma quest e depois todos os baus fikam vazios! Um dos teleports de Demon te manda para o meio do mar, tekeport dos ghastling dragon sem nenhum ghastling dragon. Sem spawn de ferumbras, sem spawn de orshabaal. Fora isso tbm não gostei muito da posição dos npcs(muito separados)
  2. Sim meu amigo claro que pode. Eu gostaria de ver a modificaçao que voce fez poderia me mandar o link do post? Vlw pela permissão. Link do post: http://www.xtibia.com/forum/topic/145095-spelldeath-wave/
  3. Essa Spell foi 90% copiada da Spell Big Bang feita por KryServer O que eu fiz foi editar a área do ataque para parecer uma onda e o elemento. Entre na pasta data/spells/scripts(pode estar como data/spells/scripts/attack dependendo do seu ot) do seu ot, copie qualquer arquivo .xml, renomeie para deathwave.xml, abra e cole o código a seguir: local combat16 = createCombatObject() setCombatParam(combat16, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat16, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat16, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -18.0, -1800, -18.0, -1800) local combat17 = createCombatObject() setCombatParam(combat17, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat17, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat17, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.5, -2050, -20.5, -2050) local combat18 = createCombatObject() setCombatParam(combat18, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat18, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat18, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.0, -2200, -22.0, -2200) local combat19 = createCombatObject() setCombatParam(combat19, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat19, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat19, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -23.5, -2350, -23.5, -2350) local combat20 = createCombatObject() setCombatParam(combat20, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat20, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat20, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -25.0, -2500, -25.0, -2500) local combat21 = createCombatObject() setCombatParam(combat20, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat20, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat20, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -26.5, -2650, -26.5, -2650) arr16 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr17 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr18 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr19 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr20 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr21 = { {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, } local area16 = createCombatArea(arr16) local area17 = createCombatArea(arr17) local area18 = createCombatArea(arr18) local area19 = createCombatArea(arr19) local area20 = createCombatArea(arr20) local area21 = createCombatArea(arr21) setCombatArea(combat16, area16) setCombatArea(combat17, area17) setCombatArea(combat18, area18) setCombatArea(combat19, area19) setCombatArea(combat20, area20) setCombatArea(combat21, area21) local function onCastSpell16(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat16, parameters.var) end local function onCastSpell17(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat17, parameters.var) end local function onCastSpell18(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat18, parameters.var) end local function onCastSpell19(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat19, parameters.var) end local function onCastSpell20(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat20, parameters.var) end local function onCastSpell21(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat21, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat16 = combat16, combat17 = combat17, combat18 = combat18, combat19 = combat19, combat20 = combat20, combat21 = combat21 } addEvent(onCastSpell16, 0, parameters) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "DeathWave", TEXTCOLOR_WHITE) addEvent(onCastSpell17, 200, parameters) addEvent(onCastSpell18, 400, parameters) addEvent(onCastSpell19, 600, parameters) addEvent(onCastSpell20, 800, parameters) addEvent(onCastSpell21, 1000, parameters) end Depois abra o arquivo spells.xml( da pasta data/spells) e cole o seguinte trecho: <instant name="Death Wave" words="exevo gran mas mort" lvl="300" mana="1500" selftarget="1" prem="0" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/deathwave.lua]"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> </instant> exevo gran mas mort=palavras para ativar a magia. 300=level para usar a magia. 1500=quantidade de mana para usar a magia. attack/deathwave.lua=caminho para o script da magia(primeiro código) <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/>= vocações necessárias para se usar a magia. Pronto, acho que está bem explicado, qualquer dúvida é só perguntar. Lembrando que 90% dos créditos são do Spell Big Bang feita por KryServer Aqui tem algumas fotos do spell:
  4. AEW funcionou perfeitamente aki! muito abrigado cara, rep++
  5. Olá, fiz algumas modificações na sua spell, mudei o elemento e a área de ataque e gostaria da sua permissão para postá-lá no forum( com os devidos créditos a você é claro.)
  6. Tipo do script: Npc de vender o loot Protocolo (versão do Tibia): 8.60+ Servidor utilizado: Mix Yourots Nível de experiência: 50x Adicionais/Informações: tem que ter os items novos tambem Olá pessoal, esse é meu primeiro post então desculpe se estiver errado. Estou precisando de um npc que compre o loot que você pega dos monstros(armors, weapons etc...), mais preciso de um que compre TODAS ( ou pelo menos quase todos) as armas e armaduras, como por exemplo a demonrage sword e outros items mais recentes que não estão inclusos nos npcs de loot normais. Eu tentei modificar o que veio junto com o OT só que não consegui. Plz se puder me ajudar eu te dou um abraço e ando com vc no recreio. hehehe Problema resolvido, algum admin feche o tópico por favor. Vou postar o script na seção de npcs se alguem precisar.
  7. :49_49: cara!! eu nunk elogio nenhum script mais agora ta impossível num elogiar!! párabens cara!! vc é fod* continue sempre fazndo scripts novos XD vlw d+ :icon1: :icon1: :icon1: :icon1: :icon1: :icon1: :icon1: :smile_positivo:
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