cleitonhip
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function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.") return TRUE end if(param ~= "") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillfist") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillfist10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillfist = adiciona 1 skill fist por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillfist10 = adiciona 10 skills fist por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.") return TRUE end if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillfist = adiciona 1 skill fist por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillfist10 = adiciona 10 skills fist por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.") return TRUE end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ if(param == "magiclevel") then if getPlayerMagLevel(cid, true) >= 200 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.") return TRUE end if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then local pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillclub") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if(not isDrunou(cid) and not isKnight(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillfist") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnocker(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knockers podem comprar skill de fist.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+2) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 0 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillsword") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillaxe") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skilldistance") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isPaladin(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillshielding") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if(not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights e Drunous podem comprar skill de shield.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "magiclevel5") then if getPlayerMagLevel(cid, true) >= 196 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.") return TRUE end if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then local pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillclub10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if(not isDrunou(cid) and not isKnight(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillfist10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnocker(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knockers podem comprar skill de fist.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 0 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillsword10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillaxe10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skilldistance10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isPaladin(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillshielding10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return true end if(not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights e Drunous podem comprar skill de shield.") return true end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end end return true end Alguém me ajuda
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boa noite, galera blz alguem poderia me ajudar em 1 script uso otx 3.10 protocolo 10x gostaria de um script que quando eu usar o comando !depositar 10,11,12,13 !sacar 10,11,12,13 !saldo eu consegueria depositar o id 24774, sacar o id 24774, saldo do id 24774, que é o tibia coin gostaria de sacar e depositar do site "gesior" achei um script aqui que quando dou use em 1 tibia coins, ganho saldo de 1 tibia coins no store eu gostaria da mesma coisa mas por comando
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galera uso otx 3.10 esse funciona no tfs 0.4 e tem um monte para atualizar se atualizar esse o resto eu atualizo copiando esse, desde já obrigado.
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Boa tarde galera, procurei no site sistema de !sacar !depositar !saldo do gesior, ou seja o jogador ira comprar 100 tibia coins, e ele podera sacar e depositar e ver os saldo dos 100 tibia coins do site, nao sei bem se e tfs 1.2 pq uso otx 3.10 se alguem poder me ajudar fico muito grato s2
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Galera não sei se estou na area correta, mas é o seguinte, gostaria de um script ou alguma coisa no distro que me desse uma força preciso de alguma coisa para salvar o item quanto o jogador joga no chao entendeu e precisa ser nas sources porque meu servidor é 7.92
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cleitonhip reagiu a uma resposta a uma pergunta: [Resolvido] Ajuda com Script
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Dúvida sanada pode fechar, Obrigado @Marshmello
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[Encerrado] ALGUEM ME AJUDA A CONFIGURAR O EXP DO MEU DBO
tópico respondeu ao Emanueldk de cleitonhip em Tópicos Sem Resposta
qual exp está? manda o stages do servidor -
Bom dia galera do xtibia tudo bem é o seguinte estou com um probleminha de compilação ja testei com varias sources e sempre o mesmo erro, agradeço para quem souber me ajudar.
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você consegue editar esse nome ´BaiakSky? e colocar outro nome?
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Boa tarde xtibianos beleza. é o seguinte estou com um script que o player só pode passar se tiver storage X mas quero um que o player nao consiga passar se tiver a storage X fiz uma quest e quero que se o player ja tiver feito a quest ele não consiga entrar novamente estou usando esse mas esse ele so passa com a storage da quest se nao tiver a storage da quest ele nao passa alguem consegue inverter ou se alguem conseguir fazer um para eu por no teleport se o cara tiver storage x ele e teleportado para o templo obrigado servidor 8.6 tfs 0.7.5
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Boa noite, galera do xtibia gostaria de ajuda de um webmaster ou de alguem que entenda gostaria que meu character.php tivesse uma aba depois do Level: Resets: <que mostrasse a quantidade de resets meu resets esta na data bate, Players-"Reset" ele não está por storage, se alguem conseguir usar o mesmo para adicionar storage, ou uma functions ou qualquer coisa que me ajude. characters.php Meu sistema de reset reset.lua uso tfs styller yourots 0.7.5 rev 04 8.6 desde-já obrigadoooooo!!!!
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Boa noite, galera do xtibia gostaria de ajuda de um webmaster ou de alguem que entenda gostaria que meu character.php tivesse uma aba depois do Level: Resets: <que mostrasse a quantidade de resets meu resets esta na data bate, Players-"Reset" ele não está por storage, se alguem conseguir usar o mesmo para adicionar storage, ou uma functions ou qualquer coisa que me ajude. characters.php Meu sistema de reset reset.lua uso tfs styller yourots 0.7.5 rev 04 8.6 desde-já obrigadoooooo!!!!
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Boa tarde, bom gostaria de saber se alguem sabe arrumar o erro do character, toda vez que faço um character novo ele deleta dai eu tenho que undeletar para jogar com o char
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bom dia galera do xtibia estou com problemas no spell nao funciona no tfs 1.2 e nos 1.0 funcionava :S esse também
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mas o ataque de cada vocação não da para por no vocations?
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