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cleitonhip

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  1. function onSay(cid, words, param) if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.") return TRUE end  if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.") return TRUE end  if(param ~= "") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillfist") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillfist10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillfist = adiciona 1 skill fist por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillfist10 = adiciona 10 skills fist por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O Item desejado não existe em nosso stock. Veja a cima os detalhes dos items disponíveis.") return TRUE end if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar (nome do item)\nskillclub = adiciona 1 skill club por 1 barras.\nskillfist = adiciona 1 skill fist por 1 barras.\nskillsword = adiciona 1 skill sword por 1 barras.\nskillaxe = adiciona 1 skill axe por 1 barras.\nskilldistance = adiciona 1 skill distance por 1 barras.\nskillshielding = adiciona 1 skill shielding por 1 barras.\nmagiclevel = adiciona 1 magic level por 3 barras.\nmagiclevel5 = adiciona 5 magic level por 15 barras.\nskillclub10 = adiciona 10 skills club por 10 barras.\nskillfist10 = adiciona 10 skills fist por 10 barras.\nskillsword10 = adiciona 10 skills sword por 10 barras.\nskillaxe10 = adiciona 10 skills axe por 10 barras.\nskilldistance10 = adiciona 10 skill distance por 10 barras.\nskillshielding10 = adiciona 10 skill shielding por 10 barras.") return TRUE end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ if(param == "magiclevel") then if getPlayerMagLevel(cid, true) >= 200 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.") return TRUE end if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then local pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillclub") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if(not isDrunou(cid) and not isKnight(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillfist") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnocker(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knockers podem comprar skill de fist.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+2) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 0 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillsword") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillaxe") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skilldistance") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isPaladin(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillshielding") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) >= 350 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if(not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights e Drunous podem comprar skill de shield.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then local pid = getPlayerGUID(cid) local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "magiclevel5") then if getPlayerMagLevel(cid, true) >= 196 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.") return TRUE end if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then local pid = getPlayerGUID(cid) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid) return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillclub10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if(not isDrunou(cid) and not isKnight(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillfist10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnocker(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knockers podem comprar skill de fist.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 0 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillsword10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillaxe10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isKnight(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skilldistance10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return TRUE end if not isPaladin(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.") return TRUE end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";") return TRUE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") return TRUE end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- if(param == "skillshielding10") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) >= 341 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.") return true end if(not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights e Drunous podem comprar skill de shield.") return true end if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then local pid = getPlayerGUID(cid) local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD, true) doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+5) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.") end end return true end Alguém me ajuda
  2. cleitonhip

    script !sacar

    boa noite, galera blz alguem poderia me ajudar em 1 script uso otx 3.10 protocolo 10x gostaria de um script que quando eu usar o comando !depositar 10,11,12,13 !sacar 10,11,12,13 !saldo eu consegueria depositar o id 24774, sacar o id 24774, saldo do id 24774, que é o tibia coin gostaria de sacar e depositar do site "gesior" achei um script aqui que quando dou use em 1 tibia coins, ganho saldo de 1 tibia coins no store eu gostaria da mesma coisa mas por comando
  3. galera uso otx 3.10 esse funciona no tfs 0.4 e tem um monte para atualizar se atualizar esse o resto eu atualizo copiando esse, desde já obrigado.
  4. Boa tarde galera, procurei no site sistema de !sacar !depositar !saldo do gesior, ou seja o jogador ira comprar 100 tibia coins, e ele podera sacar e depositar e ver os saldo dos 100 tibia coins do site, nao sei bem se e tfs 1.2 pq uso otx 3.10 se alguem poder me ajudar fico muito grato s2
  5. Galera não sei se estou na area correta, mas é o seguinte, gostaria de um script ou alguma coisa no distro que me desse uma força preciso de alguma coisa para salvar o item quanto o jogador joga no chao entendeu e precisa ser nas sources porque meu servidor é 7.92
  6. Dúvida sanada pode fechar, Obrigado @Marshmello
  7. Bom dia galera do xtibia tudo bem é o seguinte estou com um probleminha de compilação ja testei com varias sources e sempre o mesmo erro, agradeço para quem souber me ajudar.
  8. você consegue editar esse nome ´BaiakSky? e colocar outro nome?
  9. Boa tarde xtibianos beleza. é o seguinte estou com um script que o player só pode passar se tiver storage X mas quero um que o player nao consiga passar se tiver a storage X fiz uma quest e quero que se o player ja tiver feito a quest ele não consiga entrar novamente estou usando esse mas esse ele so passa com a storage da quest se nao tiver a storage da quest ele nao passa alguem consegue inverter ou se alguem conseguir fazer um para eu por no teleport se o cara tiver storage x ele e teleportado para o templo obrigado servidor 8.6 tfs 0.7.5
  10. Boa noite, galera do xtibia gostaria de ajuda de um webmaster ou de alguem que entenda gostaria que meu character.php tivesse uma aba depois do Level: Resets: <que mostrasse a quantidade de resets meu resets esta na data bate, Players-"Reset" ele não está por storage, se alguem conseguir usar o mesmo para adicionar storage, ou uma functions ou qualquer coisa que me ajude. characters.php Meu sistema de reset reset.lua uso tfs styller yourots 0.7.5 rev 04 8.6 desde-já obrigadoooooo!!!!
  11. Boa noite, galera do xtibia gostaria de ajuda de um webmaster ou de alguem que entenda gostaria que meu character.php tivesse uma aba depois do Level: Resets: <que mostrasse a quantidade de resets meu resets esta na data bate, Players-"Reset" ele não está por storage, se alguem conseguir usar o mesmo para adicionar storage, ou uma functions ou qualquer coisa que me ajude. characters.php Meu sistema de reset reset.lua uso tfs styller yourots 0.7.5 rev 04 8.6 desde-já obrigadoooooo!!!!
  12. Boa tarde, bom gostaria de saber se alguem sabe arrumar o erro do character, toda vez que faço um character novo ele deleta dai eu tenho que undeletar para jogar com o char
  13. cleitonhip

    Spells

    bom dia galera do xtibia estou com problemas no spell nao funciona no tfs 1.2 e nos 1.0 funcionava :S esse também
  14. mas o ataque de cada vocação não da para por no vocations?
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