Eae galera venho aqui mostrando meu primeiro script. Basicamente você digita !transform e o nome de uma criatura que você colocou e se transforma nela, não esta de tao facil alteraçao e percebo que esta mal organizado mas é meu primeiro script '-' mas espero que as geraçoes futuras usem de alguma forma .
Primeiro crie um arquivo transform.lua e cole isso \/
function onSay(cid, words, param)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Não existe essa criatura.\nDigite !transform list para ver a lista")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),2)
return 1
end
if(param == 'list') then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Wolf,Orc")
end
if(param == 'wolf') then
doCreatureSay(cid, "Auuuuuhh !", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 27,lookHead = getCreatureOutfit
(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs =
getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons
= getCreatureOutfit(cid).lookAddons},2 * 60 * 1000)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),14)
end
if(param == 'orc') then
doCreatureSay(cid, "Huaaaa !", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 5,lookHead = getCreatureOutfit
(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs =
getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons
= getCreatureOutfit(cid).lookAddons},2 * 60 * 1000)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),14)
end
return 0
end
Aqui o seletor
<talkaction words="!transform" script="transform.lua"/>
Sei que é inutio por ter o utevo res ina mas eu pensei em ser algum tipo de evento algo assim :F ... Que venham as criticas