local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 45)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 45)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
local condition2 = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, 200)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1500)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 2 * 60 * 1000)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 2)
function onCastSpell(cid, var,param)
pos = getCreaturePosition(cid)
local mana = 400
if getPlayerMana(cid) < mana then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
return LUA_ERROR
end
if(doCombat(cid, combat, var) ~= LUA_NO_ERROR) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
return LUA_ERROR
end
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 246, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons},2 * 60 * 1000)
doAddCondition(cid, condition)
if param == bixos[1]
then
end
doAddCondition(cid, condition2)
doAddCondition(cid, condition3)
doCreatureAddMana(cid, -mana, FALSE)
doPlayerAddSpentMana(cid, mana)
return LUA_NO_ERROR
end
Plis, to tentando faz bastante tempo quero adicionar um efeito nessa spell bom não é bem um efeito é um event, mais eu desconheço quase que totalmente essa função tentei de muitas maneiras adicionar o event para ficar o efeito em cima do personagem em quanto a spell durar mais foi um fracasso, se alguem mais experiente puder me ajudar agradeço muito e dou Rep ++