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twest

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  1. @BillyBolla Muito obrigado e tibiaa4e, este e meu primeiro post, ainda nao sei usar muito bem os recursos e eu nao sei fazer invasao por raid
  2. # Nyelsinho, voce deve ter feito alguma coisa de errado, primeiro faça uma igual a esse exemplo meu depois tente editar.
  3. Olá galera, estou aqui para passar mais uma boa ideia minha a voces: Quer fazer invasao em Ot Sql e noa consegue? se consegue sua invasao e de apenas um bicho e sem mensagem? noa gosta do comando /m? Pois entao seus problemas acabaram! Pois é vamos acabar com a enrola e vamos ao que intereça: Em data\talkaction\scripts crie uma pasta chamada invasao, copie qualquer arquivo do scripts passe para a pasta invasao, renomeie para demon.lua e apague o conteudo do mesmo. Dentro de demon.lua coloque isso: function onSay(cid, words, param) monstro1 = "demon monstro2 = "orshabaal" monstro3= "minishabaal" monster1 = {x=524, y=458, z=7} monster2 = {x=542, y=491, z=7} monster3 = {x=589, y=454, z=7} monster4 = {x=545, y=463, z=7} monster5 = {x=578, y=478, z=7} monster6 = {x=548, y=491, z=7} monster7 = {x=589, y=414, z=7} monster8 = {x=515, y=425, z=7} monster1pos = getThingfromPos(monster1) monster2pos = getThingfromPos(monster2) monster3pos = getThingfromPos(monster3) monster4pos = getThingfromPos(monster4) monster5pos = getThingfromPos(monster5) monster6pos = getThingfromPos(monster6) monster7pos = getThingfromPos(monster7) monster8pos = getThingfromPos(monster8) if getPlayerAccess(cid) >= 1 then doSummonCreature(monstro1,monsterpos1) doSummonCreature(monstro1,monsterpos2) doSummonCreature(monstro1,monsterpos3) doSummonCreature(monstro1,monsterpos4) doSummonCreature(monstro1,monsterpos5) doSummonCreature(monstro1,monsterpos6) doSummonCreature(monstro2,monsterpos7) doSummonCreature(monstro3,monsterpos8) broadcastMessage("Um orshabaal invadiu a cidade tal com uma escolta de varios demons e um minishabaal", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end end em data\talkactions\talkactions.xml adcione: <talkaction words="/demon" script="invasao/demon.lua cores: vermelho: Nome do monstro 1 azul: Nome do monstro 2 verde: Nome do monstro 3 roxo: posição em que o monstro 1 aparecerá no caso será varios demons azul claro: posição em que o monstro 2 aparecerá no caso será um orshabaal branco: posição em que o monstro 3 aparecerá no caso será um minishabaal verde: mensagem enviada a todos os player que estiverem online explicação: quando voce falar /demon com o god irá aparecer os monstros que voce pode configurar que monstro aparecer na cor vermelho, azul e verde (ou voce pode adcionar mais) nas posições descritas em cor roxa, azul claro e branco Pois é galera é isso, faço outro tópico para voces. Por Favor comentem.
  4. Olá pessoal, sei que já deve ter uma tópico como esse mais nenhum que eu vi funcionou no meu ot. Pois é vamos ao que intereça: Em data/movements/scripts copie qualquer um arquivo de lá,renomeie para vip.lua e apague o conteúdo do mesmo. Dentro de vip.lua coloque isso: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = getPlayerPosition vip = getPlayerStorageValue(cid,13540) vippos = {x=423, y=1010, z=7} templepos = {x=427, y=504, z=7} if item.actionid == 13541 and vip == 1 THEN getThingfromPos(playerpos) doSendMagicEffect(playerpos,2) doTeleportThing(cid,vippos) doSendMagicEffect(vippos,10) doPlayerSendTextMessage(cid,"Bem Vindo a area vip".) else doPlayerSendCancel(cid,"Esta area é exclusiva para players vips".) getThingfromPos(playerpos) doSendMagicEffect(playerpos,2) doTeleportThing(cid,templepos) doSendMagicEffect(templepos,10) end end em data/movements/movements.xml coloque la no final: <movement event="StepIn" actionid="13541" script="vip.lua"/> Agora vamos as cores: vermelho= e a action da vip caso vc ja tenha se não tiver abaixo explicarei rosa= posição da cidade vip azul= posição do templo roxo= action id do portaal, porta ou qualquer item que voce colocar com esse action id ja funcionará verde= mensagem que enviará ao player se ele tiver vip e chegar na area vip laranja= mensagem que enviará ao player se ele NÂO tiver vip. explicaçao: quando o player COM vip ficar ou entrar no item que voce pos o action id da cor roxa, ele será teletransportado pra posição que voce pos da cor rosa(cidade vip) e receberá a mensagem que voce pos da cor verde. Agora quando o player SEM vip ficar ou entrar no item que voce pos o action id da cor roxa, ele será teletransportado pra posição que voce pos da cor azul(templo) e receberá a mensagem que voce pos da cor laranja. Agora a talkaction que vai adcionar vip: em data/talklactions/script copie qualquer arquivo la renomeie para addvip.lua, apague todo conteudo do mesmo e adcione isso: function onSay(cid, words, param) -- configs access = 1 days = 15 -- end configs player = getPlayerByName(param) daysvalue = days*3600*24 storageplayer = getPlayerStorageValue(player,13540) timenow = os.time() if storageplayer == -1 or storageplayer == 0 then time = timenow+daysvalue else time = storageplayer+daysvalue end if param ~= "" then if getPlayerGroupId(cid) >= access then doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adcionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(player,13540,time) quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(player,13540) - timenow)/(3600*24)) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Somente jogadores com acesso maior que "..access.." podem adcionar vips.") end end end em data/talkactions.xml adcione no final: <talkaction words="/addvip" script="addvip.lua"/> Aqui a unica coisa que voce pode(apenas nada mais) editar e isso: -- configs access = 1 days = 15 <<<<apenas isso -- end configs que é a quantidade de dias que o player receberá de vip. P.S= APENAS OTSERV'S SQL ACEITAM ESSE SCRIPT DA ADCIONAR VIPS. Prono espero ter ajudado, lembrando esse e meu primeiro tópico desculpe qualquer coisa errada. Erros de portugues por favor ignorem. Creditos: porta ou portal vip=100% a mim (tava sem ideia sentei no sofá e começei fazer ^^) adcionar vip= 1% a mim e 99% a um cara ai que nao lembro o nome de outro Forum. Por Favor comentem.
  5. Vlw Empera Team, pelo bom trabalho. E não podemos esquecer dos blokers e shooter. :smile_positivo:
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