Ola,
Esta action é simples mas realistica
Voce podi comer até ficar full mas se vc ficar tentandu comer mesmu full vc podi vumitar, perdendu simplesmente 1 de hp e quandu vc vomita aparece vomito nu chão (liquido igual ao do poison) mas quandu vc da look aparece "You see vomit."
porque só 1??
porque se uma pessoa ta comendo é pra aumentar a life ou mana, intaum axo ke ficaria xato se ele perdesse mt HP
É facil o player vomitar?
Como na vida real não é mt facil, mas se vc ficar sempre tentando comer podi ter a certeza ke uma hora vc vomita, as probabilidades é 1 em 50, para mim axo ke dexa o jogo mais realista.
passemos ao code:
vai na pasta data/actions/scripts e procura por food.lua (deve estar la) abre ele e substitui tudo que esta dentro pelo seguinte:
--Food System 7.6 by Danielo with GM Eating System by Frerety and Vomit System by Colex--
MAX_FOOD = 1200
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == 2328 then
food = 96
elseif item.itemid == 2362 then
food = 96
elseif item.itemid == 2363 then
food = 72
elseif item.itemid == 2666 then
food = 180
elseif item.itemid == 2667 then
food = 144
elseif item.itemid == 2668 then
food = 120
elseif item.itemid == 2669 then
food = 254
elseif item.itemid == 2670 then
food = 196
elseif item.itemid == 2671 then
food = 360
elseif item.itemid == 2672 then
food = 720
elseif item.itemid == 2673 then
food = 56
elseif item.itemid == 2674 then
food = 72
elseif item.itemid == 2675 then
food = 156
elseif item.itemid == 2676 then
food = 96
elseif item.itemid == 2677 then
food = 12
elseif item.itemid == 2678 then
food = 160
elseif item.itemid == 2679 then
food = 12
elseif item.itemid == 2680 then
food = 24
elseif item.itemid == 2681 then
food = 108
elseif item.itemid == 2682 then
food = 240
elseif item.itemid == 2683 then
food = 240 --MODIFIC
elseif item.itemid == 2684 then
food = 96
elseif item.itemid == 2685 then
food = 46
elseif item.itemid == 2686 then
food = 108
elseif item.itemid == 2687 then
food = 24
elseif item.itemid == 2688 then
food = 126 --MODIFIC
elseif item.itemid == 2689 then
food = 120
elseif item.itemid == 2690 then
food = 72
elseif item.itemid == 2691 then
food = 96
-------------------------------
elseif item.itemid == 2695 then
food = 96
elseif item.itemid == 2696 then
food = 108
elseif item.itemid == 2787 then
food = 72 --102
elseif item.itemid == 2788 then
food = 48
elseif item.itemid == 2789 then
food = 264
elseif item.itemid == 2790 then
food = 84
elseif item.itemid == 2791 then
food = 84
elseif item.itemid == 2792 then
food = 140
elseif item.itemid == 2793 then
food = 126
elseif item.itemid == 2794 then
food = 111
elseif item.itemid == 2795 then
food = 136
elseif item.itemid == 2796 then
food = 60
else
return 0
end
vomit = math.random(1,50)
if (getPlayerFood(cid) + food > MAX_FOOD) then
if getPlayerAccess(cid) > 2 then
doPlayerFeed(cid,food)
doRemoveItem(item.uid,1)
return 1
else
if vomit == 1 then
doPlayerSendCancel(cid,"You are full, You have vomited.")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),8)
doPlayerAddHealth(cid,-vomit)
vom = doCreateItem(2025,4,getPlayerPosition(cid))
doRemoveItem(item.uid,1)
doSetItemSpecialDescription(vom,"vomit")
doDecayItem(vom)
else
doPlayerSendCancel(cid,"You are full.")
end
return 1
end
end
doPlayerFeed(cid,food)
doRemoveItem(item.uid,1)
return 1
end
e é só isso
espero que gostem
nota: não testem com GM porque esse script ta com o sistema de GM comer sem ficar full por Frerety
cya~~
SISTEMA 100% BY COLEX