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MatheusMapper

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  1. Obrigado mas lembrando, esse sistema é do COLEX não é meu, eu só trouxe o tópico. Muito Obrigado.
  2. Ola, Esta action é simples mas realistica Voce podi comer até ficar full mas se vc ficar tentandu comer mesmu full vc podi vumitar, perdendu simplesmente 1 de hp e quandu vc vomita aparece vomito nu chão (liquido igual ao do poison) mas quandu vc da look aparece "You see vomit." porque só 1?? porque se uma pessoa ta comendo é pra aumentar a life ou mana, intaum axo ke ficaria xato se ele perdesse mt HP É facil o player vomitar? Como na vida real não é mt facil, mas se vc ficar sempre tentando comer podi ter a certeza ke uma hora vc vomita, as probabilidades é 1 em 50, para mim axo ke dexa o jogo mais realista. passemos ao code: vai na pasta data/actions/scripts e procura por food.lua (deve estar la) abre ele e substitui tudo que esta dentro pelo seguinte: --Food System 7.6 by Danielo with GM Eating System by Frerety and Vomit System by Colex-- MAX_FOOD = 1200 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.itemid == 2328 then food = 96 elseif item.itemid == 2362 then food = 96 elseif item.itemid == 2363 then food = 72 elseif item.itemid == 2666 then food = 180 elseif item.itemid == 2667 then food = 144 elseif item.itemid == 2668 then food = 120 elseif item.itemid == 2669 then food = 254 elseif item.itemid == 2670 then food = 196 elseif item.itemid == 2671 then food = 360 elseif item.itemid == 2672 then food = 720 elseif item.itemid == 2673 then food = 56 elseif item.itemid == 2674 then food = 72 elseif item.itemid == 2675 then food = 156 elseif item.itemid == 2676 then food = 96 elseif item.itemid == 2677 then food = 12 elseif item.itemid == 2678 then food = 160 elseif item.itemid == 2679 then food = 12 elseif item.itemid == 2680 then food = 24 elseif item.itemid == 2681 then food = 108 elseif item.itemid == 2682 then food = 240 elseif item.itemid == 2683 then food = 240 --MODIFIC elseif item.itemid == 2684 then food = 96 elseif item.itemid == 2685 then food = 46 elseif item.itemid == 2686 then food = 108 elseif item.itemid == 2687 then food = 24 elseif item.itemid == 2688 then food = 126 --MODIFIC elseif item.itemid == 2689 then food = 120 elseif item.itemid == 2690 then food = 72 elseif item.itemid == 2691 then food = 96 ------------------------------- elseif item.itemid == 2695 then food = 96 elseif item.itemid == 2696 then food = 108 elseif item.itemid == 2787 then food = 72 --102 elseif item.itemid == 2788 then food = 48 elseif item.itemid == 2789 then food = 264 elseif item.itemid == 2790 then food = 84 elseif item.itemid == 2791 then food = 84 elseif item.itemid == 2792 then food = 140 elseif item.itemid == 2793 then food = 126 elseif item.itemid == 2794 then food = 111 elseif item.itemid == 2795 then food = 136 elseif item.itemid == 2796 then food = 60 else return 0 end vomit = math.random(1,50) if (getPlayerFood(cid) + food > MAX_FOOD) then if getPlayerAccess(cid) > 2 then doPlayerFeed(cid,food) doRemoveItem(item.uid,1) return 1 else if vomit == 1 then doPlayerSendCancel(cid,"You are full, You have vomited.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),8) doPlayerAddHealth(cid,-vomit) vom = doCreateItem(2025,4,getPlayerPosition(cid)) doRemoveItem(item.uid,1) doSetItemSpecialDescription(vom,"vomit") doDecayItem(vom) else doPlayerSendCancel(cid,"You are full.") end return 1 end end doPlayerFeed(cid,food) doRemoveItem(item.uid,1) return 1 end e é só isso espero que gostem nota: não testem com GM porque esse script ta com o sistema de GM comer sem ficar full por Frerety cya~~ SISTEMA 100% BY COLEX
  3. Boa, Agora você arrumou meus parabéns. Muito Obrigado.
  4. Cara muito bom, vo tentar usar isso em meus mapas.
  5. Cara eu até agora não sabia fazer quests, isso qui ja to trabalhando como Mapper a uns 2 anos, vlw ajudo eu e acredito que outras várias pessoas também. Abraços.
  6. Muito bom, eu uso o Simone vc poderia ensinar como passar pelo Simone ? Muito Bom mereçe fixo com certeza!
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