Mano alguem me ensina como eu boto pra vocation editada que eu fiz ir junto com o vip, e depois voltar para a vocação anterior quando o vip acabar!!
eu coloco o vip atraves do comando /addvip (dias), mas não consigo fazer pra vocação vip ir junto.
Eu atualmente coloquei um npc na area vip, assim apenas os vips compram a vocação, mas tambem não consigo fazer pra voltar para a anterior depois de 30 dias.
si alguem precisar de alguma coisa e falar que eu posto!
mando msmo!
vlws ae espero que alguem me ajude
Ae esta o script do NPC que vende a promotion.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local a = {
[5] = {new_voc = 9,need_level = true,level = 200,cobrar = true,price = 1000000,need_premium = true},
[6] = {new_voc = 10,need_level = true,level = 200,cobrar = true,price = 1000000,need_premium = true},
[7] = {new_voc = 11,need_level = true,level = 200,cobrar = true,price = 1000000,need_premium = true},
[8] = {new_voc = 12,need_level = true,level = 200,cobrar = true,price = 1000000,need_premium = true}
}
local b = a[getPlayerVocation(cid)]
if(msgcontains(msg, 'vip promotion') or msgcontains(msg, 'vip promote')) then
if(not b) then
selfSay('Você não tem a second promote, então não poderá ser promovido!.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Deseja virar ' .. getVocationInfo(b.new_voc).name .. ' por '..b.price..' gold coins? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 1
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if b.need_premium == true and not isPremium(cid) then
selfSay('Você precisa ser Premium para ser promovido!.', cid)
talkState[talkUser] = 0
elseif b.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < b.level then
selfSay('Você deve ter pelo menos level '.. b.level ..' para ser promovido!.', cid)
talkState[talkUser] = 0
elseif b.cobrar == true and doPlayerRemoveMoney(cid, b.price) == TRUE then
doPlayerSetPromotionLevel(cid, 2)
selfSay('Você foi promovido com sucesso.', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você não tem '..b.price..' gold coins Suficientes.', cid)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
end
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())