Programa:
Área monitorada com desovas:
CARACTERÍSTICAS:
Save / Load projeto: o mapa é armazenado como a sua leitura de memória, você tem o mapa para a exportação. Otx, deste modo, os dados não forem alteradas, de forma monitorada mapas podem ser exportados item utilizando diferentes definições ou ter bugs corrigidos sem ter a re-track.
Todos os pisos Scan: Todos os pisos visível será monitorada.
Ignorar móveis itens: Isto irá ignorar qualquer tipo de item que você pode mover, a maior parte deste lixo itens são assim o que ajuda a obter um mapa mais limpas.
Salvar monstro desovas: esta característica é ainda beta, ela funciona por salvar os monstros visto pela primeira vez, os monstros ids são armazenados para que ele costuma repetir o mesmo monstro (até 10000), mas tenha em mente quando morre um monstro e depois o reaparecimento ID mudança e você vai repetir a desova, este também gera uma única desova para cada monstro, im que não tem certeza se isso poderia afetar OTs assim que eu possa melhorar esta tarde.
Exportação mundial coords: O mapa gerado OTX desovas e irá usar o verdadeiro tíbia coords.
spawn_times.txt dossier: Você pode editar este arquivo texto simples para definir as épocas de desova dos monstros, o formato é simples, você primeiro escrever o nome monstro, e na próxima linha reproduza o tempo (em segundos), por favor note que este é caso sensitivo, isto significa, por exemplo, que "Dragão" não é o mesmo que o "Dragão". Não deixe espaços em branco.
Importantes mudanças nos v3.0:
Reduzido consumo de memória (actualmente ocupa cerca de 5x ram menos!)
- As exportações para o tracker agora. Otbm formato de arquivo
NPC monitoramento de apoio: um novo arquivo chamado npc_list.txt está incluída no programa pasta, todas as criaturas listadas no arquivo que será considerado como npcs e guardado com todos os seus atributos (nome / função / disfarce), na verdade eu fiz a lista NPC a partir da tíbia wiki tão bonita sua completa. Quando você exportar o seu projecto a NPC arquivos serão gerados (xml dimensão) e também um padrão lua script (npc_script.lua) atribuídas a cada NPC.
Por exemplo, se você exportar o seu mapa para c: \ projeto \ map.otbm os seguintes arquivos seriam gerados:
c:\project\map.otbm
c:\project\map-spawn.xml
Para cada NPC:
c:\project\npc\xxxxx.lua
c:\project\npc\scripts\xxxxx.xml
Erros conhecidos / TO-DO:
- Retrack tela
- Reset NPC's opção
- Ao exportar o seu projeto você pode ver um sistema console piscar, este é causada pelo uso de um "sistema ()" convite para criar as pastas.
Esta versão introduziu muitas alterações ao programa assim que você pode esperar novos bugs! Por favor, se você encontrar qualquer relatório!
Latest version:
zTracker 3.1:
zTracker31.zip