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gommes

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  • Char no Tibia
    Shinaider Ox
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
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    GameMaster

gommes's Achievements

  1. Muito Facill cosaki ...antes eu não sabia e fazia uma casa e colokava o item pa ninguem mexer masi agora é facil de mais.... Vc coloka o item pelo mapa editor e vc coloca o actionid pode ser varios não so um masi aconselho vc coloka numeros repito para não ter a mau sorte de ter alguma quest com esse actionid ai vc pode coloka ...9999, 7779... etc...... espero que ajudei
  2. Muito Facil...Antes eu Tinha muita duvias dessas.... Primeiro Que Vc fez seu proprio mapa vc deve fazer as suas proprias quest pq que vc for copiar as action das quest vai ser osso colokar tudo certinho entao aconselho vc msm fazer agora as outras pasta vc pode copias como as pasta creaturescripts,globalevents,items (os item tem fez que tem poblemas mais a maiorias da fez da certo e lenbrando tem que ser d msn versão as mapa do ot que vc ta fazendo),monster(vc vai tem que arruma spanws tem fez pq tem bixo que vc coloka que talvez não tenha na pasta monters),weapons,spells ,talkactions, npc(como vc falo que queria os msm npc que tinha em outro mapa ai vc so colo a pasta e coloka os npc no mapa editor ..................__........................
  3. Eu aconselho vc baixar um mapa depende da versão tbm que vc quer que vc quizer uma versão mais antigas vc pode tenta da umas atualizadas colocar algumas coisa igual o global e por ai em diante....
  4. Não DEu Certo Não mano porfavor ajudem aiiii
  5. gommes

    Me Ajudem Porfavor!'

    Pessoal Eu não sei que eu to colokando no lugar certo esse tropico mais qualquer coisa vcs move ou me fala..... Eu Tenhooo Um Ot 8.10 e Tem Player Nukando Pela House como Que eu arrumo....eu quero coloka PRa quando o cara loga ele ir para o templo...pq quando ele loga na house que não é invitado ai ele nuka ai queria que ele fosse para o templo...me ajudem porfavor?
  6. Masi no ot 8.10 não tem global eventos que eu saiba e tbm vlw ja resolvi
  7. e o ot é 8.10 Eu EStou Colokando Duas Duvias aki...eu não sei que pode fazer isso masi qualquer coisa me falam.... 1ºDuvida Eu Quero SAbe que Tem como eu colokar msg Quando uso o uh e como eu coloko? 2ºDuvida Como Eu Coloka Mensagen que Fikam Subindo Dos Teleport tipo Msg Animadas?
  8. Tipo ASsim Eu peguei um Sript De uma wand mais essa wand so atk de perto e eu não consigo coloka pra longe alguem pode me ajuda e me explica o que significas os negocio? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, -6175, -0.9, -6190) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  9. gommes

    Me Ajudem

    Vlw vo ve que da CErtooo Vlw msmm me salvo te adoruh XD
  10. gommes

    Me Ajudem

    CASo eu estiver postando no lugar errado porfavor movi o tropico pro lugar server pliz Eu to fazendo um ot 8.10 enforced e quero que o char começa com lvl 100 e com algum item editados como que eu fasso pra ele começar com o lvl 100 e com os item que eu quero? Me ajuden pliz o ot é 8.10
  11. gommes

    [ Duplo ]me Ajudem

    É Assim Eu potei isso uma fez mais não adinto nada pq Eu nao arrumei nada Eu fiz um MApa No Map Editor ai Eu tinha uma pasta de um ot e colokei o mapa que tinha editado nessa pasta ...mais quando vo abri aparece que o templo não ta no lugar certo ai falaram que eu tinha que arruma as cordenadas do mapa no conf.lua mais eu nao consigui quer sabe me ajuda ai Meu config.lua é esse \/ -------- config.lua -------- ----- Red Legion 2.0.1 ----- ---------------------------- -- Localização do diretório de dados datadir = "data/" -- Localização do mapa map = "data/world/Red Legion 2.otbm" -- Tipo/extensão do mapa -- options: OTBM for binary map, XML for OTX map mapkind = "OTBM" -- map store location (for XML only) mapstore = "data/world/Red Legion-mapstore.xml" -- Arquivo de dados das casas (XML apenas) housestore = "data/world/Red Legion-housestore.xml" -- Arquivo de bans (for XML only) banIdentifier = "data/bans.xml" -- Nome do servidor servername = "Adm Punker e ADM Luiz NÂO TEMOS VAGA" -- Localização do servidor location = "Brasil" -- IP do servidor (Coloque seu ip numérico, não fixo) ip = "187.10.88.158" -- Porta do servidor (A porta que o servidor usa para se conectar) port = "7171" -- Endereço do servidor url = "http://www.xtibia.com/forum/t97376.html" -- Nome/nick do dono do servidor ownername = "Luuh Punker" -- E-mail do dono do servidor owneremail = "lucas_gommes@hotmail.com" -- Tipo de servidor -- opções: pvp, no-pvp, pvp-enforced worldtype = "pvp" -- Tempo de exhaust em milisegundos (1000 = 1 second) exhausted = 1500 -- Tempo de exhaust em milisegundos por magias não-agressivas (1000 = 1 second) exhaustedheal = 1000 -- Quantos milisegundos de exhaust adicionar caso o jogador já está exhausted e tenta usar uma magia (1000 = 1 second) exhaustedadd = 1500 -- Quanto tempo o jogador terá que ficar longe de batalha para poder acessar uma zona de proteção, em milisegundos (1000 = 1 second) pzlocked = 10*1000 -- Período estipulado para pagamento do aluguel de casas -- opções: daily (diário), weekly (semanal), monthly (mensal) houserentperiod = "monthly" -- MOTD (A caixa de mensagem que geralmente aparece antes de você escolher seu personagem) motd = "Desenvolvido Por Punker." motdnum = "1" -- Mensagem de login (aparece em branco, no canal default) loginmsg = "Atenção: Paladins não usam SD, e sim san magic missile (comprem na loja). Magias novas: Knights = exori rox, Sorcerers = exevo gran mas mort, Paladins = Exori flam con" -- Quantas tentativas errorneas de login são permitidas antes de bloquear o acesso -- coloque 0 se deseja desativar o recurso logintries = 5 -- Quanto tempo após o bloqueamento de acesso ao jogo, será permitido ao jogador que ele possa logar novamente (sem desabilitar seu IP) retrytimeout = 60*1000 -- Quanto tempo o jogador terá de esperar até seu IP ser liberado novamente logintimeout = 0 -- Permitir clones? (multiplos logins do mesmo personagem) -- opções: 0 (não), 1 (sim) allowclones = 0 -- Número máximo de jogadores online permitidos maxplayers = "15" -- Tipo de SQL (caso seu servidor não seja XML) -- opções: mysql, sqlite sql_type = "mysql" --- Diretórios MySQL (ignore se você está usando SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "" sql_db = "otserv" --- Diretório SQLite (ignore se você está usando MySQL) sqlite_db = "db.s3db" ------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------- Configuração básica - Red Legion ------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------ -- Nome do mundo (aparece na lista de personagens) worldname = "Red Legion" -- Tempo para o server save (recomendado = 5) autosave = 4 -- Você deseja habilitar o sistema de cap? -- opções: yes (sim), no (não) capsystem = "no" -- Anti-AFK - tempo máximo inativo para kikar jogador (1 = 1min) kicktime = 15 -- Quantos summons um jogador pode ter simultaneamente maxsummons = 2 -- Número máximo de itens no DP maxdepotitems = 1000 -- Habilitar sistema de aprender (comprar) spells? (yes/no) learnspells = "no" -- Adicionar Premium Account para todos os jogadores? freepremium = "no" -- Remoção de munição? (bolts/arrows) -- opções: munição finita (yes), munição INfinita (no) removeammunation = "no" -- Remover carga das runas? (sd/hmm/gfb) -- opções: runas finitas (yes), runas INfinitas (no) removerunecharges = "no" -- Habilitar o uso de itens (como runas) por hotkeys? (yes/no) itemhotkeys = "yes" -- Permitir o ataque de runas pela janela de battle à players? (yes/no) battlewindowplayers = "yes" -- Usar o Account Manager? (yes/no) accountmanager = "yes" -- Summon seguir seu dono em qualquer lugar? summonsfollow = "no" -- Permitir a troca de outfit? outfitchange = "yes" -- damage to players with the same feet feetdamage = "yes" -- Sistema de guilds (somente SQL)(ingame/online) -- O sistema de guilds online requer a última versão de Swelia AAC guildsystem = "ingame" ------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Multipliers - Red Legion ----------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------- -- Rate de experiência (a rate de experiência em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 10 (Rate x10, dez vezes maior que o global) expmul = 150 -- Rate de experiência em PvP-Enforced (a porcentagem de experiência adquirida ao matar um jogador) -- 10 é o valor padrão (global) expmulpvp = 10 -- Rate de loots (rate de loots em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 3 (Rate x3, três vezes maior que o global) lootmul = 4 -- Rate de skills (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) skillmul = 100 -- Múltiplo de manaspent (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) manamul = 40 -- Quantos monstros nascem por vez em um respawn? spawnmul = 2 -- Preço estipulado por cada SQM de uma casa houseprice = 5000 -- Level necessário para comprar casa houselevel = 50 -- Número máximo de mortes arquivadas por jogador (em seu arquivo XML) maxdeathentries = 10 -- Sistema de Muted (recomendado = 4) messagebuffer = 4 -- Intervalo mínimo entre actions (recomendado = 200) minactioninterval = 200 -- Sistema de proteção -- Determine até que level um jogador não possa ser atacado por outros. protectionlimit = 50 -- Dano Crítico e Chance -- A primeira variável é relacionada a chance, e a segunda a porcentagem de dano acrescentado ao critical. criticaldamage = {"3", "20"} --------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------- Configuração do Skull system ----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------- -- Tempo para se perder white skull (1 = 1 minuto) whitetime = 7 -- Tempo para se perder 1 frag (1 = 1 minuto) fragtime = 1*60 -- Quantos frags são necessários para o jogador ser banido (1 = 1 frag) banunjust = 6 -- Quantos frags são necessários para o jogador adquirir uma red skull (1 = 1 frag) redunjust = 3 -- Tempo de ban, por quanto tempo o jogador é banido (1 = 1 hora) bantime = 24*1 -------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Acessos dos Gamemasters ------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- -- Acesso para caminhar entre as casas e poder abrir as portas das mesmas accesshouse = 6 -- Acesso para logar no servidor sem enfrentar fila accessenter = 1 -- Acesso para ignorar dano, exhausted, limite de cap e ser ignorado por monstros accessprotect = 3 -- Acesso para enviar broadcasting messages e usar textos coloridos (#c blabla - in public channels) accesstalk = 1 -- Acesso para movimentar/rodar itens, mesmo estando longe deles accessremote = 3 -- Acesso para ver ID e posição do item ao dar look accesslook = 2
  12. mais no meu conf.lua nao ta ssim olha como ele e´ -------- config.lua -------- ----- Red Legion 2.0.1 ----- ---------------------------- -- Localização do diretório de dados datadir = "data/" -- Localização do mapa map = "data/world/Red Legion 2.otbm" -- Tipo/extensão do mapa -- options: OTBM for binary map, XML for OTX map mapkind = "OTBM" -- map store location (for XML only) mapstore = "data/world/Red Legion-mapstore.xml" -- Arquivo de dados das casas (XML apenas) housestore = "data/world/Red Legion-housestore.xml" -- Arquivo de bans (for XML only) banIdentifier = "data/bans.xml" -- Nome do servidor servername = "Adm Punker e ADM Luiz NÂO TEMOS VAGA" -- Localização do servidor location = "Brasil" -- IP do servidor (Coloque seu ip numérico, não fixo) ip = "187.10.88.158" -- Porta do servidor (A porta que o servidor usa para se conectar) port = "7171" -- Endereço do servidor url = "http://www.xtibia.com/forum/t97376.html" -- Nome/nick do dono do servidor ownername = "Luuh Punker" -- E-mail do dono do servidor owneremail = "lucas_gommes@hotmail.com" -- Tipo de servidor -- opções: pvp, no-pvp, pvp-enforced worldtype = "pvp" -- Tempo de exhaust em milisegundos (1000 = 1 second) exhausted = 1500 -- Tempo de exhaust em milisegundos por magias não-agressivas (1000 = 1 second) exhaustedheal = 1000 -- Quantos milisegundos de exhaust adicionar caso o jogador já está exhausted e tenta usar uma magia (1000 = 1 second) exhaustedadd = 1500 -- Quanto tempo o jogador terá que ficar longe de batalha para poder acessar uma zona de proteção, em milisegundos (1000 = 1 second) pzlocked = 10*1000 -- Período estipulado para pagamento do aluguel de casas -- opções: daily (diário), weekly (semanal), monthly (mensal) houserentperiod = "monthly" -- MOTD (A caixa de mensagem que geralmente aparece antes de você escolher seu personagem) motd = "Desenvolvido Por Punker." motdnum = "1" -- Mensagem de login (aparece em branco, no canal default) loginmsg = "Atenção: Paladins não usam SD, e sim san magic missile (comprem na loja). Magias novas: Knights = exori rox, Sorcerers = exevo gran mas mort, Paladins = Exori flam con" -- Quantas tentativas errorneas de login são permitidas antes de bloquear o acesso -- coloque 0 se deseja desativar o recurso logintries = 5 -- Quanto tempo após o bloqueamento de acesso ao jogo, será permitido ao jogador que ele possa logar novamente (sem desabilitar seu IP) retrytimeout = 60*1000 -- Quanto tempo o jogador terá de esperar até seu IP ser liberado novamente logintimeout = 0 -- Permitir clones? (multiplos logins do mesmo personagem) -- opções: 0 (não), 1 (sim) allowclones = 0 -- Número máximo de jogadores online permitidos maxplayers = "15" -- Tipo de SQL (caso seu servidor não seja XML) -- opções: mysql, sqlite sql_type = "mysql" --- Diretórios MySQL (ignore se você está usando SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "" sql_db = "otserv" --- Diretório SQLite (ignore se você está usando MySQL) sqlite_db = "db.s3db" ------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------- Configuração básica - Red Legion ------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------ -- Nome do mundo (aparece na lista de personagens) worldname = "Red Legion" -- Tempo para o server save (recomendado = 5) autosave = 4 -- Você deseja habilitar o sistema de cap? -- opções: yes (sim), no (não) capsystem = "no" -- Anti-AFK - tempo máximo inativo para kikar jogador (1 = 1min) kicktime = 15 -- Quantos summons um jogador pode ter simultaneamente maxsummons = 2 -- Número máximo de itens no DP maxdepotitems = 1000 -- Habilitar sistema de aprender (comprar) spells? (yes/no) learnspells = "no" -- Adicionar Premium Account para todos os jogadores? freepremium = "no" -- Remoção de munição? (bolts/arrows) -- opções: munição finita (yes), munição INfinita (no) removeammunation = "no" -- Remover carga das runas? (sd/hmm/gfb) -- opções: runas finitas (yes), runas INfinitas (no) removerunecharges = "no" -- Habilitar o uso de itens (como runas) por hotkeys? (yes/no) itemhotkeys = "yes" -- Permitir o ataque de runas pela janela de battle à players? (yes/no) battlewindowplayers = "yes" -- Usar o Account Manager? (yes/no) accountmanager = "yes" -- Summon seguir seu dono em qualquer lugar? summonsfollow = "no" -- Permitir a troca de outfit? outfitchange = "yes" -- damage to players with the same feet feetdamage = "yes" -- Sistema de guilds (somente SQL)(ingame/online) -- O sistema de guilds online requer a última versão de Swelia AAC guildsystem = "ingame" ------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Multipliers - Red Legion ----------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------- -- Rate de experiência (a rate de experiência em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 10 (Rate x10, dez vezes maior que o global) expmul = 150 -- Rate de experiência em PvP-Enforced (a porcentagem de experiência adquirida ao matar um jogador) -- 10 é o valor padrão (global) expmulpvp = 10 -- Rate de loots (rate de loots em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 3 (Rate x3, três vezes maior que o global) lootmul = 4 -- Rate de skills (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) skillmul = 100 -- Múltiplo de manaspent (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) manamul = 40 -- Quantos monstros nascem por vez em um respawn? spawnmul = 2 -- Preço estipulado por cada SQM de uma casa houseprice = 5000 -- Level necessário para comprar casa houselevel = 50 -- Número máximo de mortes arquivadas por jogador (em seu arquivo XML) maxdeathentries = 10 -- Sistema de Muted (recomendado = 4) messagebuffer = 4 -- Intervalo mínimo entre actions (recomendado = 200) minactioninterval = 200 -- Sistema de proteção -- Determine até que level um jogador não possa ser atacado por outros. protectionlimit = 50 -- Dano Crítico e Chance -- A primeira variável é relacionada a chance, e a segunda a porcentagem de dano acrescentado ao critical. criticaldamage = {"3", "20"} --------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------- Configuração do Skull system ----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------- -- Tempo para se perder white skull (1 = 1 minuto) whitetime = 7 -- Tempo para se perder 1 frag (1 = 1 minuto) fragtime = 1*60 -- Quantos frags são necessários para o jogador ser banido (1 = 1 frag) banunjust = 6 -- Quantos frags são necessários para o jogador adquirir uma red skull (1 = 1 frag) redunjust = 3 -- Tempo de ban, por quanto tempo o jogador é banido (1 = 1 hora) bantime = 24*1 -------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Acessos dos Gamemasters ------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- -- Acesso para caminhar entre as casas e poder abrir as portas das mesmas accesshouse = 6 -- Acesso para logar no servidor sem enfrentar fila accessenter = 1 -- Acesso para ignorar dano, exhausted, limite de cap e ser ignorado por monstros accessprotect = 3 -- Acesso para enviar broadcasting messages e usar textos coloridos (#c blabla - in public channels) accesstalk = 1 -- Acesso para movimentar/rodar itens, mesmo estando longe deles accessremote = 3 -- Acesso para ver ID e posição do item ao dar look accesslook = 2
  13. O meu confg.lua nao ta assim nao... ele ta assim -------- config.lua -------- ----- Red Legion 2.0.1 ----- ---------------------------- -- Localização do diretório de dados datadir = "data/" -- Localização do mapa map = "data/world/Red Legion 2.otbm" -- Tipo/extensão do mapa -- options: OTBM for binary map, XML for OTX map mapkind = "OTBM" -- map store location (for XML only) mapstore = "data/world/Red Legion-mapstore.xml" -- Arquivo de dados das casas (XML apenas) housestore = "data/world/Red Legion-housestore.xml" -- Arquivo de bans (for XML only) banIdentifier = "data/bans.xml" -- Nome do servidor servername = "Adm Punker e ADM Luiz NÂO TEMOS VAGA" -- Localização do servidor location = "Brasil" -- IP do servidor (Coloque seu ip numérico, não fixo) ip = "189.84.163.232" -- Porta do servidor (A porta que o servidor usa para se conectar) port = "7171" -- Endereço do servidor url = "http://www.xtibia.com/forum/t97376.html" -- Nome/nick do dono do servidor ownername = "Myself" -- E-mail do dono do servidor owneremail = "lucas_gommes@hotmail.com" -- Tipo de servidor -- opções: pvp, no-pvp, pvp-enforced worldtype = "pvp" -- Tempo de exhaust em milisegundos (1000 = 1 second) exhausted = 1500 -- Tempo de exhaust em milisegundos por magias não-agressivas (1000 = 1 second) exhaustedheal = 1000 -- Quantos milisegundos de exhaust adicionar caso o jogador já está exhausted e tenta usar uma magia (1000 = 1 second) exhaustedadd = 1500 -- Quanto tempo o jogador terá que ficar longe de batalha para poder acessar uma zona de proteção, em milisegundos (1000 = 1 second) pzlocked = 10*1000 -- Período estipulado para pagamento do aluguel de casas -- opções: daily (diário), weekly (semanal), monthly (mensal) houserentperiod = "monthly" -- MOTD (A caixa de mensagem que geralmente aparece antes de você escolher seu personagem) motd = "Desenvolvido Por Punker." motdnum = "1" -- Mensagem de login (aparece em branco, no canal default) loginmsg = "Atenção: Paladins não usam SD, e sim san magic missile (comprem na loja). Magias novas: Knights = exori rox, Sorcerers = exevo gran mas mort, Paladins = Exori flam con" -- Quantas tentativas errorneas de login são permitidas antes de bloquear o acesso -- coloque 0 se deseja desativar o recurso logintries = 5 -- Quanto tempo após o bloqueamento de acesso ao jogo, será permitido ao jogador que ele possa logar novamente (sem desabilitar seu IP) retrytimeout = 60*1000 -- Quanto tempo o jogador terá de esperar até seu IP ser liberado novamente logintimeout = 0 -- Permitir clones? (multiplos logins do mesmo personagem) -- opções: 0 (não), 1 (sim) allowclones = 0 -- Número máximo de jogadores online permitidos maxplayers = "15" -- Tipo de SQL (caso seu servidor não seja XML) -- opções: mysql, sqlite sql_type = "mysql" --- Diretórios MySQL (ignore se você está usando SQLite) sql_host = "localhost" sql_user = "root" sql_pass = "" sql_db = "otserv" --- Diretório SQLite (ignore se você está usando MySQL) sqlite_db = "db.s3db" ------------------------------------------------------------------------------------------------ ------------------------------- Configuração básica - Red Legion ------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------------------ -- Nome do mundo (aparece na lista de personagens) worldname = "Red Legion" -- Tempo para o server save (recomendado = 5) autosave = 5 -- Você deseja habilitar o sistema de cap? -- opções: yes (sim), no (não) capsystem = "no" -- Anti-AFK - tempo máximo inativo para kikar jogador (1 = 1min) kicktime = 15 -- Quantos summons um jogador pode ter simultaneamente maxsummons = 2 -- Número máximo de itens no DP maxdepotitems = 1000 -- Habilitar sistema de aprender (comprar) spells? (yes/no) learnspells = "no" -- Adicionar Premium Account para todos os jogadores? freepremium = "no" -- Remoção de munição? (bolts/arrows) -- opções: munição finita (yes), munição INfinita (no) removeammunation = "no" -- Remover carga das runas? (sd/hmm/gfb) -- opções: runas finitas (yes), runas INfinitas (no) removerunecharges = "no" -- Habilitar o uso de itens (como runas) por hotkeys? (yes/no) itemhotkeys = "yes" -- Permitir o ataque de runas pela janela de battle à players? (yes/no) battlewindowplayers = "yes" -- Usar o Account Manager? (yes/no) accountmanager = "yes" -- Summon seguir seu dono em qualquer lugar? summonsfollow = "no" -- Permitir a troca de outfit? outfitchange = "yes" -- damage to players with the same feet feetdamage = "yes" -- Sistema de guilds (somente SQL)(ingame/online) -- O sistema de guilds online requer a última versão de Swelia AAC guildsystem = "ingame" ------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Multipliers - Red Legion ----------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------- -- Rate de experiência (a rate de experiência em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 10 (Rate x10, dez vezes maior que o global) expmul = 30 -- Rate de experiência em PvP-Enforced (a porcentagem de experiência adquirida ao matar um jogador) -- 10 é o valor padrão (global) expmulpvp = 10 -- Rate de loots (rate de loots em relação ao global) -- ex: = 1 (Rate x1, igual ao global), = 3 (Rate x3, três vezes maior que o global) lootmul = 3 -- Rate de skills (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) skillmul = 60 -- Múltiplo de manaspent (você terá que configurá-lo também em data/vocations.xml) manamul = 40 -- Quantos monstros nascem por vez em um respawn? spawnmul = 2 -- Preço estipulado por cada SQM de uma casa houseprice = 5000 -- Level necessário para comprar casa houselevel = 150 -- Número máximo de mortes arquivadas por jogador (em seu arquivo XML) maxdeathentries = 10 -- Sistema de Muted (recomendado = 4) messagebuffer = 4 -- Intervalo mínimo entre actions (recomendado = 200) minactioninterval = 200 -- Sistema de proteção -- Determine até que level um jogador não possa ser atacado por outros. protectionlimit = 50 -- Dano Crítico e Chance -- A primeira variável é relacionada a chance, e a segunda a porcentagem de dano acrescentado ao critical. criticaldamage = {"3", "20"} --------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------- Configuração do Skull system ----------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------- -- Tempo para se perder white skull (1 = 1 minuto) whitetime = 7 -- Tempo para se perder 1 frag (1 = 1 minuto) fragtime = 1*60 -- Quantos frags são necessários para o jogador ser banido (1 = 1 frag) banunjust = 6 -- Quantos frags são necessários para o jogador adquirir uma red skull (1 = 1 frag) redunjust = 3 -- Tempo de ban, por quanto tempo o jogador é banido (1 = 1 hora) bantime = 24*1 -------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------ Acessos dos Gamemasters ------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------- -- Acesso para caminhar entre as casas e poder abrir as portas das mesmas accesshouse = 6 -- Acesso para logar no servidor sem enfrentar fila accessenter = 1 -- Acesso para ignorar dano, exhausted, limite de cap e ser ignorado por monstros accessprotect = 3 -- Acesso para enviar broadcasting messages e usar textos coloridos (#c blabla - in public channels) accesstalk = 1 -- Acesso para movimentar/rodar itens, mesmo estando longe deles accessremote = 3 -- Acesso para ver ID e posição do item ao dar look accesslook = 2
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