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jpdiman

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  1. jpdiman

    [Resolvido]

    EDIIIIIIIT : OBRIGADOOO apocarai !! =D Funcionou sim, tá bonitinho agora o script. DUHASUIDAS Brigadao ae mano E também vou agradecer ao Nottinghster que também se propos a me ajudar. OBRIGADO :] Algum moderador pode fechar o tópico, problema resolvido :positive:
  2. jpdiman

    [Resolvido]

    Olha, a ideia é colocar um sistema de /go "cidade" e o player VIP, que estiver sem battle se teleporte para o lugar X, nessa ideia, juntei alguns scripts do fórum e fui usando a minha experiencia (que não é muita) e para minha surpresa, está dando um erro. Alguem poderia me informar onde está o erro, e se o resto está certo ? Obrigado. Scripts no spoil abaixo : <talkaction words="/go difujia" script="go difujia.lua" /> function onSay(cid,words,param)local access = getPlayerAccess(cid) pid=getPlayerGUID(cid), -- não mecha config = { bat="yes" --players precisam estar sem fight pra teleportar? ("yes" or "no"). } if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não pode teleportar durante uma batalha.") return TRUE end if premiumdays < 0 local pos = {x=1051, y=1024, z=7} doTeleportThing(cid,pos) end end E o erro na hora de executar o server : [23/11/2009 18:34:51] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/go difujia.lua)[23/11/2009 18:34:51] data/talkactions/scripts/go difujia.lua:4: unexpected symbol near '='
  3. Vlw aew. eh q eu axava q tinha q muda no vocations.xml ;D TH'x
  4. Aee gente.. seguinte, keria sabe como eu faço pra aumenta a rate de Magic Level.. pq tah mto dificil, pokos mages conseguiram passa do 50 por exemplo.. no vocations.xml tava assim : manamultiplier="1.3" dae eu mudei pra : manamultiplier="3.0" dae n sei o q aconteceu.. a cada magia q o player soltava upava 1 ML.. como eu faço pra dexa mais rapidoo soh q nem tanto pra upa um por ML ?? Pra dexa mais ou menos q mage consiga cata ML 110 treinando bastante, pally catando ML 30 e kina catando 10 ! TH'x Xtibia ;D
  5. Sim, eh mto simples + eh util, vlw por comentar OK, dps eu posto um exeta gran mas res, vlw por comentar OBG, vlw por comentar
  6. Boom, essa eh a minha primera spell q eu posto.. ela eeh mto simples, eh um exeta res com uma area maior Começandoo : Copie um arkivo qualquer da pasta data/spells/scripts e cole na msm pasta, renomeie para exeta mas res.lua e ponha isso dentro : local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onTargetCreature(cid, target) doChallengeCreature(cid, target) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Depois disso, volte para a pasta data/spells e abra o spells.xml e adicione essa tag : <instant name="Super Challenge" words="exeta mas res" lvl="50" maglv="7" mana="70" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="exeta mas res.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/><vocation id="12"/></instant> Edite como quiser e bote pra rodar ;D By Sharingan N vi isso em nenhum lugar, apenas tive essa simples idéia Galera, se for usar comente, se gostar comente, se n gostar comente tbm SS : Fuizz
  7. + a snow n aparece nem no mapa editor.. entendeee ?
  8. Entao galera... to com um problema q tipo.. vc seleciona a neve e clica pra por no mapa, + n acontece nadaa ;x e eu to kerendo faze uma ilha de gelo.. como eu faço pra arruma isso ? O items.xml do Map Editor taah assim : (soh copiei a parte da neve) <item id="6822" name="snow"> </item> <item id="6823" name="snow"> </item> <item id="6824" name="snow"> </item> <item id="6825" name="snow"> </item> <item id="6826" name="snow"> </item> <item id="6827" name="snow"> </item> <item id="6828" name="snow"> </item> <item id="6829" name="snow"> </item> <item id="6830" name="snow"> </item> <item id="6831" name="snow"> </item> <item id="6832" name="snow"> </item> <item id="6833" name="snow"> </item> <item id="6834" name="snow"> </item> <item id="6835" name="snow"> </item> <item id="6836" name="snow"> </item> <item id="6837" name="snow"> </item> <item id="6838" name="snow"> </item> E da pasta do OT tah assim : (data/items/items.xml) <item id="6822" name=""></item> <item id="6823" name=""> </item> <item id="6824" name=""> </item> <item id="6825" name=""> </item> <item id="6826" name=""> </item> <item id="6827" name=""> </item> <item id="6828" name=""> </item> <item id="6829" name=""> </item> <item id="6830" name=""> </item> <item id="6831" name=""> </item> <item id="6832" name=""> </item> <item id="6833" name=""> </item> <item id="6834" name=""> </item> <item id="6835" name=""> </item> <item id="6836" name=""> </item> <item id="6837" name=""> </item> <item id="6838" name=""> Obs : eu uso o Mirage OT 8.0 alguem ae pode me ajudaa plzz Faloww
  9. Iaee.. seguinte.. eu baxei aki no xtibia o morgaroth e o ghazbaran do Tibia Global, + n axei o orshabaal algm tem o orsha aee ?? to precisando mto pra por no meu OT e dexa o triângulo perfeitoo Vlww desde jaah
  10. Ajudaaa obs : sei q o tópico eh velho pakas, + n axei otro lugar pra posta minha duvida sobre o assunto.. toda vez q eu faço isso, eu faço tudo certinho como mostra os tutoriaiss.. adicionei o projétil, fiz a spell pra encantar, + na hora q eu edito no items.xml da um bug e na hora q eu abro o OT, as BP's fikam todas com 8 slots soh.. dae fui ve no itens.xml e lah tava 20 de slot.. n sei o q tah acontecendo.. Obs : uso o Mirage 8.0 espero q algm possa me ajudar Vlww
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