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WillChris

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Sobre WillChris

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  • Forma que conheci o xTibia
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  1. "Não entendi porquê disso... Quer dizer então que se não for da OpenTibia é uma merda? Você ta tentando dizer que se alguém tiver conhecimento o suficiente para fazer um XML 8.4 e o postasse, ele seria inútil e ultrapassado?" Cite alguém que fez isto. Bela iniciativa Shynzo...agora com certeza essa gentalha vai parar de fazer tópico "Queremos 8.4 XML!" e vão ir de uma vez ler os tópicos sobre criação de servidor em SQL. Tchau... ^^
  2. Errado merchant. O "1 =" é destinado apenas para variáveis...e usando for que eu não sei usar O "==" determina igualdade, é usado para fazer comparações... [Warning - NpcScript::NpcScript] Can not load script: data/npc/scripts/test.lua data/npc/scripts/test.lua:1: unexpected symbol near ' ' Aquele 1 ali é o número da linha que está bugada... Mas não vi erro algum...O-O
  3. Senhor brainless, tem um tutorial de for e do pra mim aí? *-* Tenho muitos scripts aqui, mas estão gigantes, usando for e do diminuiria e muito meus scripts, tem como me ensinar? Nem que seja por PM/MSN \o/
  4. local punicao = vidaAgora - 1 Se eu tivesse com 3 de vida iria tirar 1 só...=';'= Eu continuaria vivo... Já tive problemas assim em meus scripts, não sei ao certo o que bugam eles...tinha que pegar aquele Yurots do Grafit que tinha script de kill, não estou achando ele aqui... Quem quiser resolver a nossa dúvida por favor se pronuncie ._.
  5. Tente isto...se não der eu não sei...odeio mexer com posições ._.
  6. Simples. É só implementar o ID das vocações no vocsArray, por exemplo: {1, 2, 3, 4} Se não funcionar desse jeito, tenta assim: E assim segue: [3] = 3... Espero ter ajudado.
  7. Tente adicionar getPlayerLookDir(cid), certeza que vai funcionar X: Não vou fazer o script porque tou sem o meu global.lua para pegar as direções =(
  8. "Olá, para adicionar premium por comando precisa modificar a source dos comandos, por script até daria pra fazer, porem ficaria com bugs. Abraços" euri Tá aí o script: Salve em data/talkactions/scripts com nome de premium.lua Escreva isto em talkactions.xml: <talkaction words="/addpremium" script="premium.lua"/> Pronto.Agora escreva /addpremium "Nome do player, que ele receberá os dias descritos em days(local days = 30), mude o 30 para quantos dias quiser. E agora você, senhor Merchant, não comece a dizer que qualquer coisa tem que modificar source, se não sabe, não comente.
  9. Aí está: Coloque em data/talkactions/scripts com o nome de mana.lua Modifique o 100 pela quantia de mana para adicionar ao player. E agora, coloque isto em talkactions.xml: Mude o !mana para as palavras que o player deve falar.
  10. Cadê a criatividade desse mundo galera...-.-" O autor do tópico, por favor, coloque os devidos créditos aos autores, a não ser que tenha reformulado o monstro por COMPLETO, se não, vai a porcentagem do monstro pro autor... O que vai adiantar copiar outros scripts dos outros, se você não ganha nada com isso? Só comentários contra você no seu tópico, se for copiado... Não estou do lado de ninguém, sou neutro 8) Att, Will
  11. Nome: Utevo Mas Mort Versão: 8.1+ Tipo do Script: Spell Servidor Testado: Forgotten Server Autor: Will Pro Bom...estava usando esta magia no meu OT...mas como acho que vou parar com o mesmo, irei compartilhar esta spell com vocês! Baseada em uma Genki Dama(muito diferente), que recolhe energia(manadrain) e depois lança uma explosão(aqui não lança, vai no personagem, o usuário da spell.),o diferente, é que faz um "escudo" de gelo, quando explode, pois a explosão é muito poderosa(nada ) Primeiro, copie um arquivo com extensão .lua, renomeie para hardexplosion.lua, apague tudo que há escrito, e adicione isto: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 1, -1.2, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 1, -1.2, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 14) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 1, -1.2, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 1, -1.2, 0) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 1, -1.2, 0) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 1, -1.2, 0) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 1, -1.2, 0) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 1, -1.2, 0) local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 1, -1.2, 0) local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 1, -1.2, 0) local combat11 = createCombatObject() setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 1, -1.2, 0) local combat12 = createCombatObject() setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52) setCombatFormula(combat12, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, -0, -0.0, -0) local combat13 = createCombatObject() setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat13, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 1, -1.2, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr7 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr9 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr10 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr11 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 2, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr12 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr13 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) local area9 = createCombatArea(arr9) local area10 = createCombatArea(arr10) local area11 = createCombatArea(arr11) local area12 = createCombatArea(arr12) local area13 = createCombatArea(arr13) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) setCombatArea(combat6, area6) setCombatArea(combat7, area7) setCombatArea(combat8, area8) setCombatArea(combat9, area9) setCombatArea(combat10, area10) setCombatArea(combat11, area11) setCombatArea(combat12, area12) setCombatArea(combat13, area13) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var) end local function onCastSpell9(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var) end local function onCastSpell10(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat10, parameters.var) end local function onCastSpell11(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat11, parameters.var) end local function onCastSpell12(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat12, parameters.var) end local function onCastSpell13(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat13, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8, combat9 = combat9, combat10 = combat10, combat11 = combat11, combat12 = combat12, combat13 = combat13 } addEvent(onCastSpell1, 150, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell3, 450, parameters) addEvent(onCastSpell4, 600, parameters) addEvent(onCastSpell5, 750, parameters) addEvent(onCastSpell6, 900, parameters) addEvent(onCastSpell7, 1050, parameters) addEvent(onCastSpell8, 1200, parameters) addEvent(onCastSpell9, 1350, parameters) addEvent(onCastSpell10, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell11, 1650, parameters) addEvent(onCastSpell12, 1800, parameters) addEvent(onCastSpell13, 1950, parameters) end Após copiar isto, adicione nas spells.xml isto: <instant name="Hard Explosion" words="Utevo Mas Mort" lvl="55" mana="650" selftarget="1" prem="1" exhaustion="1000" script="teste2.lua"> <vocation name="Royal Paladin"/> <vocation name="Elite Knight"/> </instant> Bom, acredito que já saibam modificar as spells, então dispensarei esta parte. Eu não coloquei SS, porque eu queria algo caprichado, que teria que ser uma gif, se alguém fizer, eu uso a fan bar >< Priorizei as vocações mais rápidas, editando o post no outro fórum lá...antes que alguem diga: -Ladrão! Roubou a spell do cara! O cara que fez ela sou eu, se quiser posso até mandar uma PM confirmando lá '
  12. Tipo, cara...pra quê esse math.max e math.abs aí? Pra quem tiver mapa grande não usar? :neutral: Diminuí o script...o return 1 também nem precisava =D
  13. Vejamos os erros! Erro número 1 --> if Incompleto Erro número 2 --> Só quem tem acess 3 pode usar, ou seja, gods não usam, o certo seria >= ------Traduzindo------ Arrumei os erros de português, coloquei um animated text em cima do player, quando usar aparecerá Teleport em azul ciano Adios amigos =D
  14. @fireelement: Belo monstro...ops, eu quis dizer, monstro feio...ah, espero que me entenda @FiLiPiNnHoOoOoOo: Não tem essa sprite nem o looktype no tibia 8.1, só 8.2+
  15. Muito criativo de sua parte jovem...parabéns =D Que tal, não seria bom um addEvent aí no meio pra fazer sair efeitos como se fosse uma magia, tipo, sai das diagonais alguns efeitos e quando chega no cara o item se transforma com esse math.random? Att, Will
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