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Belendor

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Sobre Belendor

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  • Forma que conheci o xTibia
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  1. ae por favor comentem ai eu vo pode sabe c essa magia ta funcionando direito no ot de v6 e c v6 gostaram ou o q eu posso melhora... pode fala o q for + eu to me sintindo inutil em v q eu colokei uma coisa que ninguem nunca viu antes (axo q nao) e ta simplesmente sendo ignorado... [editado] bom neh desculpa por ter floodado (OBS: nao sou um membro novo, e mesmo assim eu deveria receber warn, pois isso realmente foi flood...) mesmo assim como eu disse faser a ss é dificil pq nao tenho um ot (nao mais) quando eu fiz eu até tinha , mas essa foi uma de minhas primeiras scripts... nao tenho ss pq seria realmente dificil de fazer... posso descrever a magia: quando vc usa ela, cria uma area de 1x1 no mesmo SQM que o jogador estava quando foi ultilizada, assim que algum jogdor ou monstro passar por aquela area e o "hit" acertar o monstro/jogador recebera 100 de dano mesmo assim esse foi meu primeiro flood e ainda assim sem intenção de receber mais posts, se você procurar por ai pode ver varios floods pelo fórum...
  2. Belendor

    Slash Trap

    bom gente a magia ta sem o q vc coloka as palavras, mana e vocação etc.. pq eu fiz ela sem ter a pasta de ot + ela funciona perfeitamente (testado e comprovado) SS é impossivel pq é uma magia continua e pq eu n tenho ot serv... continuando... aqui esta o código (script) dela: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_DRAWBLOOD) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 0.5, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end function spellCallback(param) if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_HITAREA) doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, param.pos, 0, -100, -100, CONST_ME_HITAREA) end if(param.count < 5) then param.count = param.count + 1 addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param) end end function onTargetTile(cid, pos) local param = {} param.cid = cid param.pos = pos param.count = 0 spellCallback(param) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end eu recomendo ela gastando +/- 80 de mana e só para paladins. jaja vou dar edit e dexa melhor explicado VLW!!
  3. d boua n kero t chingar nem nada + escrever rapido e certo é escrever rapido porque pode, e escrever rapido e errado (com muitos erros) é TENTAR escrever rapido... fora isso tah bom... =D eu n baxei ainda + parece ser legal FLW!! lembra de v a spell q eu t mandei hein?? :smile_positivo: hehehe to zuando =P
  4. eu sou o candalas, perdi minha senha intao c kiserem fla cmigo agra to como:
    Belendor
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