Olá, tenho um ot 8.4 (TFS 0.3.1) uso o sistema de reset abaixo. Mas o sistema de look não funciona, muitas pessoas dizem que funciona mas acumula, o meu nem funcionar chega
Peço que alguem modifique para funcionar no meu ot e também deixar para nao acumular (caso funcione ^^)
-- script by Marcryzius D'evil.__
function onSay(cid, words, param)
local level = 400 --LvL para resetar
local RemainingLvl = 8 --LeveL qi o char voltará após resetar
local pid = getPlayerGUID(cid)
config = {
skull="no", --Players qi tiverem PK white skull pode resetar? ("yes" or "no").
redskull="no", --players com PK Red pode resetar? ("yes" or "no").
prot="no", --players precisam estar em protection zone pra resetar? ("yes" or "no").
bat="yes" --players precisam estar sem batlle pra resetarem? ("yes" or "no").
}
function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,1020,resets+1)
return true
end
function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,1020)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end
if(config.skull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
return TRUE
end
if(config.redskull == "no") and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
return TRUE
end
if(config.prot == "yes") and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Para resetar você precisa estar em Zona de Proteção.")
return TRUE
end
if(config.bat == "yes") and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Para resetar você precisa estar sem o batlle.")
return TRUE
end
if getPlayerLevel(cid) >= level then
addReset(cid)
doPlayerPopupFYI(cid,"Parabéns! Você acaba de resetar.[Reset "..getResets(cid).." ]")
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..RemainingLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..pid)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de level "..level.." para resetar.")
doPlayerSetNameDescription (cid,"[Reset "..getresets(cid).."]")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
return TRUE
end