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mgangra

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  1. Obrigado pela dica, mas tenho outro problema, seu distro deve funcionar com o mapa 8.6 mas o meu ot em versão 8.6 com mapa 8.4... tem um distro pra esse mapa ?
  2. Tenho um global 8.6, e o seguinte bug eu n consigo arrumar... Toda vez q vc mata um monstro, estando follow target, qnd vc anda perde o follow, eh como se o monstro estivese vivo ainda... alguem pode me ajudar com isso ? Obrigado
  3. Gostaria de saber como posso criar ou adicionar novos addons para os players ? qlguem pode me ajudar ? abrigado
  4. mgangra

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    Colega pra vc pode n ser dificil, mas pra mim q sou novo aki eh e mt de me cituar no meio de tantos lugares pra postar... achei aqui o mais conveniente... pq ao inves de reportar vc n ajuda ou so diz movido ?
  5. mgangra

    [Talkaction]

    Meu ot eh um slayer yurots versão 8.40, TFS 0.3.1... Ja tentei 2 scripts q peguei, 1 aki no xtibia o outro em outro lugar ae... Mas nem um deles deu certo =/ São os seguintes: script 1: local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end Script 2: function getPlayerNameByGUID2(n) local c = db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `id` = "..n..";") if c:getID() == -1 then return "SQL_ERROR["..n.."]" end return c:getDataString("name") end function onSay(cid, words, param) local max = 10 local letters_to_next = 20 -- dont change -- local skills = { ['fist'] = 0, ['club'] = 1, ['sword'] = 2, ['axe'] = 3, ['distance'] = 4, ['shielding'] = 5, ['fishing'] = 6, -- outros nomes ['dist'] = 4, ['shield'] = 5, ['fish'] = 6, } local name_now local name = "Ranks By Mock and Marcryzius\n" local rkn = 0 local no_break = 0 param = string.lower(param) dofile('config.lua') if param == "" or param == "level" and ( param ~= "magic" and param == "ml") and skills[param] == nil then name = name.."Name Level Exp\n" local v = db.getResult("SELECT `name`, `level`, `experience` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY `experience` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") repeat no_break = no_break +1 if v:getID() == -1 then break end rkn = rkn+1 name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name")) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end name = name..rkn.."º "..name_now..space.."|"..v:getDataInt("level") .."| ".."|"..v:getDataInt("experience").."|".."\n" if no_break >= 20 then break end until v:next() == false elseif param == "magic" or param == "ml" then name = name.."Name Level MLp\n" local v = db.getResult("SELECT `name`, `level`, `maglevel` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY `maglevel` DESC LIMIT 0,"..(max)..";") repeat if v:getID() == -1 then break end rkn = rkn+1 name_now, l = v:getDataString("name"), string.len(v:getDataString("name")) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end name = name..rkn.."º "..name_now..space.."|"..v:getDataInt("level").."| ".." ".."|"..v:getDataInt("maglevel").."|".."\n" until v:next() == false elseif param == "resets" then name = name.."Name resets\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 1020 ORDER BY `value` DESC;") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("play er_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk.."º "..name_now..space.."|"..v:getDataInt("value").."| \n" until v:next() == false elseif skills[param] ~= nil then name = name.."Name "..param.." fighting.\n" local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `skillid` = "..skills[param].." ORDER BY `value` DESC;") local kk = 0 repeat if kk == max or v:getID() == -1 then break end kk = kk+1 name_now, l = getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("player_id")), string.len(getPlayerNameByGUID2(v:getDataInt("play er_id"))) space = "" for i=1, letters_to_next-l do space = space.." " end if name_now == nil then name_now = 'sql error['..v:getDataInt("player_id")..']' end name = name..kk.."º "..name_now..space.."|"..v:getDataInt("value").."| \n" until v:next() == false end if name ~= "Ranks By Mock and Marcryzius\n" then doPlayerPopupFYI(cid, name) end --doPlayerSendTextMessage(cid, 25, name) return TRUE end nem um deles funciona... alguem pode me ajudar com isso ? Obrigado será q eu devo alterar algo no sript pra ele funfar ?
  6. Realmente, mudando o pvptype o ot ficaria war ... bugando aol e outras ... so quero ganhar exp de players msm... vlw jacques rep+
  7. Quero saber como configurar um Ot para que se ganhe experiencia ao matar players... Meu mapa eh um The Forgotten Server, version 0.3.1 (slayer yurots) versão do tibia 8.40 alguem pode me ajudar ?
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