Ir para conteúdo

Rafael Medeiros

Visconde
  • Total de itens

    340
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Rafael Medeiros recebeu reputação de yudiy0 em [Arquivado]Como Tornar Um Ot Um Sucesso?   
    Fala Pessoal,
     
    O nosso querido Administrador Gustavo criou uma discussão no Fórum a respeito de OTServs: O que um OT precisa ter para que ele seja um sucesso ?
     
    Muita gente fala de Estabilidade, outros de RPG, outros de rates, mas o objetivo desta discussão é chegar a um "Mínimo Múltiplo Comum" e definir o que é realmente importante para um servidor de qualidade. A partir da opinião de todos vocês, começaremos a desenvolver o nosso Servidor Oficial de Open Tibia já para este ano de 2009.
     
    Participe agora mesmo da discussão !!! Contamos com vocês !!!
     
    Atenciosamente,
    Equipe XTibia.com
  2. Upvote
    Rafael Medeiros recebeu reputação de Jvchequer em Pesquisa Sobre O Sistema De Reputação   
    Fala Pessoal,
     
    Depois de tentarmos por várias estabelecer as regras e deixar o sistema de reputação redondinho, todas sem sucesso, resolvemos abrir uma discussão com toda a comunidade para definir de uma vez por todas como será o funcionamento do sistema.
     
    Atualmente, a Equipe XTibia é responsável pela maior parte dos pontos de reputação, acrescentando pontos aos perfis dos usuários que postam conteúdo, ajudam no dia-a-dia esclarecendo dúvidas, reportando posts fora das regras, etc. Mas ainda precisamos melhorar isso!
     
    Eu particularmente não acho justo que um usuário que reporte um post possa ganhar a mesma quantidade de pontos que um usuário que posta um artigo de qualidade por exemplo. Acho que a pontuação deve ser maior para os conteúdos de qualidade....sei lá.....um artigo bem feitinho merece pelo menos uns 10 pontos. Usuário que tem:
     
    - Tutorial Aprovado
    - Notícia Aprovada
    - Artigo de Qualidade
    - Novidade Exclusiva
    - Download Exclusivo
     
    MERECE SIM muitos pontos de reputação !!! E se o nosso sistema tiver pesos de pontuação bem interessantes, aí sim poderemos trabalhar em cima do ranking, oferecendo prêmios e acessos exclusivos à vocês.
     
    O que precisamos saber:
    - Como deve funcionar o sistema ?
    - Quem deve poder reputar ?
    - Quantos pontos diários os membros podem dar aos demais usuários ?
    - A reputação deve ser limitada a alguns fóruns ?
    - Reputação negativa, deve existir mesmo ?
     
    Queremos liberar o acesso à todos de uma forma bacana, mas para isso acontecer precisaremos muito da colaboração de vocês, que comprometam-se a fazer bom uso do sistema....do jeito que estava era complicado, pessoal reputando sem sentido nenhum, virou uma bagunça !!
     
    Aguardamos sugestões para otimizar este sistema.
     
    Postem aqui.....de maneira organizada !!!
  3. Upvote
    Rafael Medeiros deu reputação a Doidin em O Que Você Acha Do Uso De Bot?   
    O que você acha do uso de Bot?


    Olá galera do XTibia, hoje vim abordar um assunto que causa muita polemica no jogo Tibia, o uso de Softwares Ilegais como Bots, Cheats, etc...
     
    Eu gostaria de saber a opinião de todos a respeito do uso destes softwares, para eu ter uma noção básica, além do mais a CipSoft é altamente radical a respeito deste assunto, eles banem sem dó...
     
    Bom é isso ai, votem na enquete mais não se esqueça de comentar no tópico.
  4. Upvote
    Rafael Medeiros recebeu reputação de Rotciv em Feliz Ano Novo !   
    Fala Galera,
     
    Acabamos de concluir a atualização do nosso Fórum para a versão 3.0.5 (Última versão estável) e juntamente com ela lançamos um novo tema para o nosso Fórum, esperamos que gostem =).
     
    O IPB3, como é chamado pela maioria, tem diversas novas funcionalidades, como Report Center, avaliação de tópicos, reputação, etc. Em breve passaremos informações detalhadas sobre cada um destes novos itens que vocês poderão utilizar, enquanto isso....EXPLOREM À VONTADE e reportem os bugs que encontrarem pra gente. Contamos com a colaboração de todos para manter nosso fórum sempre organizado da melhor forma possível.
     
    Gostaríamos de aproveitar este primeiro tópico no "Novo Fórum" para desejar à todos vocês um Feliz 2010, cheio de realizações e alegrias, com muita paz e saúde, que o resto a gente SEMPRE dá um jeito.
     
    Valeu pessoal !!! Tudo de bom !!!
     
    Não deixem de nos seguir no twitter @xtibia.
     
    Atenciosamente,
    Equipe XTibia.com
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...