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zafirus

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zafirus's Achievements

  1. o que há em sua mente?

  2. eu sei como arrumar esse problema é o seguinte sempre que entra na lastnews vai pra outro site, o bug eh no tickers .. vc tem que ser rapido e deletar a ultima ticker dai volta ao normal seu site .. ele redireciona pra um site life alguma coisa ..
  3. galera seguinte no meu servidor a quest da firewalkerboots não funciona, mas não funciona porque quando se mata o boss ao criar o teleport esse teleport não faz nada fica um teleport morto. eis o script: Link: http://www.xtibia.com/forum/topic/114765-moveevent-quest-firewalker-boots/ (é identico porem nao ta funcionando no 8.60) function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) --Config--> local starting = {x = 316, y = 831, z = 15, stackpos = 253} local ending = {x = 337, y = 849, z = 15, stackpos = 253} local checking = {x = starting.x, y = starting.y, z = starting.z, stackpos = starting.stackpos} local portal_in_pos = {x = 319, y = 841, z = 15, stackpos = 1} local portal_iten_pos = getThingfromPos(portal_in_pos) local teleportId = 1387 local player_pos_entrada = {x = 333, y = 841, z = 15} local player_pos_saida = {x = 340, y = 840, z = 15} local boss_pos = {x = 328, y = 841, z = 15} local boss = "Pythius The Rotten" local queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 53090) --ValueID DA QUEST QUANDO VOCE JA PEGO O ITEM --EndConfig--> --Do not touch this-- if getPlayerLookDir(cid) == 0 then newdir = 2 elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then newdir = 3 elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then newdir = 0 else newdir = 1 end --Don't edit this unless you know what you are doing. if item.actionid == 9022 then doTeleportThing(cid, player_pos_saida) doSendMagicEffect(player_pos_saida, 10) doRemoveItem(portal_iten_pos.uid, 1) return TRUE end if item.actionid == 9021 and queststatus == -1 then players = 0 totalmonsters = 0 monster = {} repeat creature = getThingfromPos(checking) if creature.itemid > 0 then if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then players = players + 1 end if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then totalmonsters = totalmonsters + 1 monster[totalmonsters] = creature.uid end end checking.x = checking.x + 1 if checking.x > ending.x then checking.x = starting.x checking.y = checking.y + 1 end until checking.y > ending.y if players == 0 then if totalmonsters ~= 0 then current = 0 repeat current = current + 1 doRemoveCreature(monster[current]) until current >= totalmonsters end doTeleportThing(cid, player_pos_entrada) doSendMagicEffect(player_pos_entrada, 10) doCreateMonster(boss, boss_pos) if portal_iten_pos.itemid == teleportId then doRemoveItem(portal_iten_pos.uid, 1) end else doMoveCreature(cid, newdir) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'is in the room now. Wait a moment!') end else doMoveCreature(cid, newdir) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Sorry you already did this quest!') end end o local player_pos_saida parece que não tem funcionalidade. me ajudem a arrumar rep+ se funcionar ot 8.60 wedo 0.1.0 do doidin
  4. porque todo servidor inicialmente vem configurado sqlite e não Mysql? há alguma diferenã significativa? o gesior ele só aceita mysql mesmo? ouvi falar que tem aceito sqlite .. achei estranho rodar em sqlite .. me ajuda ae com essas duvidas ;D
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