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Bruno

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    Bruno got a reaction from BrunooMaciell in Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula   
    Compilando TFS 1.3 no Windows

    1. Baixe os softwares requeridos
     
    Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar:
     
    Visual Studio 2015 (Compilador)
    TFS SDK v3.2 (libs)
    Libs do Boost C++ (32-bits, 64-bits)
     
    2. Instale os softwares requeridos

    Após ter baixado os softwares listados na etapa acima, comece instalando o Visual Studio e Boost C++. Extraia o TFS SDK v3.2 em qualquer pasta do seu computador e execute o arquivo "register_tfssdk_env.bat" para setar a variável de ambiente do local onde está o TFS SDK, assim nosso compilador irá encontrar as libs quando começar a compilar. Mova o arquivo "register_boost_env.bat" da pasta do TFS SDK para a pasta onde você instalou as libs do Boost C++ e execute-o (se você seguiu os passos do instalador, está esta na pasta chamada boost_1_62_0).

    3. Baixe as sources

    Se você possuir o Git Client instalado, você poderá clonar a última cópia com este comando:
    > git clone https://github.com/otland/forgottenserver.git Se você não possuir o Git Client instalado, você poderá baixar a última cópia do The Forgotten Server através do link: https://github.com/otland/forgottenserver/archive/master.zip

    4. Compilando

    Procure o diretório vc14 na pasta do The Forgotten Server que você baixou, e abra o arquivo "theforgottenserver.sln". Isso deverá iniciar o Visual Studio 2015 e você estará pronto para continuar.

    Para configurar a compilação, navegue para Build -> Configuration Manager no menu superior. Um popup deverá aparecer onde você poderá escolher entre "Release" ou "Debug" para compilar, escolha também para qual Platadorma você irá compilar: 32-bits (Win32) ou 64-bits (x64).

    Para iniciar a compilação, abra o menu Build novamente e clique em Build Solution (Ctrl + Shift + B).

    5. Vídeo-aula



    6. Créditos
    Mark - Autor do tutorial e do projeto The Forgotten Server
    Bruno Minervino - Tradução e gravação do vídeo  
     
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    Bruno got a reaction from Batat in [TFS 1.x] Dodge System   
    Introdução
     
    Este script consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos de acordo com o dodge level.
    Exemplo: Suponhamos que o player tenha Dodge Skill 100 e a porcentagem de defesa esteja configurado para defender 50%, o player terá 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.
     
    Instalação
     
    O conteúdo da lib serve para o Dodge e Critical System, se você já fez este procedimento no outro script simplesmente ignore e vá para o próximo passo.
     
    Em data/lib/core/core.lua adicione o seguinte conteúdo em qualquer parte:

    dofile('data/lib/core/dclib.lua')Ainda em data/lib/core/core crie um arquivo chamado dclib.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Agora em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag:

    <action itemid="18413" script="other/dodge.lua"/>Depois em data/actions/scripts/other crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Pronto, já configuramos o item para atribuir o Dodge Skill, vamos configurar a parte dos ataques recebidos.
     
    Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:

    <event type="healthchange" name="DodgeSystem" script="dodgeSystem.lua"/>Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado dodgeSystem.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Ainda em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e
    Antes de:

    return trueAdicione:
    player:registerEvent("DodgeSystem") -- Dodge System if player:getDodgeLevel() == -1 then player:setDodgeLevel(0) endO sistema está finalizado, agora vamos criar as talkactions para que os players acompanhem seu skill. 
    Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a tag:

    <talkaction words="!dodge" script="dodge.lua"/>E para finalizar, em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Bom é isso ai!
     
    Créditos:
  3. Thanks
    Bruno got a reaction from BrunowOts in Erro no install.php   
    Basta ir na pasta principal do seu site e criar um arquivo chamado install.php com o seguinte conteúdo:
     
     
     
    Agora crie um arquivo chamado install.txt com o seguinte conteúdo:

    127.0.0.1Ou se preferir, pega o gesior oficial:https://github.com/gesior/Gesior2012/branches
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    Bruno got a reaction from BrunoMaciel in Item Editor 10.90   
    Changelog
    Versão 10.90 Suporte para versões 8.00+ Última versão do projeto oficial Download
    Item Editor
    Items.otb

    Créditos
    Mignari
    @Bruno
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    Bruno got a reaction from RichardZago in [TFS 1.x] Critical System   
    creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYAREA)Lista de efeitos:https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/src/const.h#L25-L111
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    Bruno got a reaction from vinicius231 in Rookgaard + Isle of Destiny NOVA APARÊNCIA   
    Conteúdo aprovado, obrigado por contribuir conosco!
  7. Upvote
    Bruno got a reaction from isabelle in Rookgaard + Isle of Destiny NOVA APARÊNCIA   
    Conteúdo aprovado, obrigado por contribuir conosco!
  8. Thanks
    Bruno got a reaction from worldboss in Rookgaard + Isle of Destiny NOVA APARÊNCIA   
    Conteúdo aprovado, obrigado por contribuir conosco!
  9. Upvote
    Bruno got a reaction from Victor XS in Remere's Map Editor 10.90   
    Changelog
    Versão 10.90 Suporte para versões 10.10+ Live casts Ultima versão do projeto oficial Download
    Mediafire
    Items.otb (atualizado)
     
    Créditos
    Colaboradores - Projeto Oficial
    @Bruno
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    Bruno got a reaction from sandrodiegoadao in Vanaheim global open source   
    Amigo, não tem necessidade, este post está com a ultima versão do tfs, na qual este bug já está corrido, veja você mesmo:
    https://github.com/brunominervino/forgottenserver/blob/master/src/player.cpp#L322
     
    Att.
  11. Thanks
    Bruno got a reaction from sandrodiegoadao in Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

    GITHUB  
    Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub:

     

    DOWNLOADS  
     
    Servidor
    Mapa
    Yasir
    Scan
     

    CRÉDITOS
    TFS Team
    Orts Project
     
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    Bruno got a reaction from ArckBad in Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

    GITHUB  
    Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub:

     

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    Bruno got a reaction from damiaotorres in Vocations   
    Tenta assim:
     
     
  14. Upvote
    Bruno got a reaction from CoehManeh in [TFS 1.x] Critical System   
    Introdução
     
    Este script consiste em aumentar uma porcentagem dos ataques de acordo com o critical level.
    Exemplo: Suponhamos que o player tenha Critical Skill 100 e a porcentagem de ataque esteja configurado para aumentar 50%, o player terá 30% de chance de au 50% dos ataques.
     
    Instalação
     
    O conteúdo da lib serve para o Critical e Dodge System, se você já fez este procedimento no outro script simplesmente ignore e vá para o próximo passo.
     
    Em data/lib/core/core.lua adicione o seguinte conteúdo em qualquer parte:

    dofile('data/lib/core/dclib.lua')Ainda em data/lib/core/core crie um arquivo chamado dclib.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Agora em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag:

    <action itemid="18415" script="other/critical.lua"/>Depois em data/actions/scripts/other crie um arquivo chamado critical.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Pronto, já configuramos o item para atribuir o Critical Skill, vamos configurar a parte dos ataques.
     
    Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:

    <event type="healthchange" name="CriticalSystem" script="criticalSystem.lua"/>Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado criticalSystem.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Ainda em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e
    Antes de:

    return trueAdicione:
    player:registerEvent("CriticalSystem") -- Critical System if player:getCriticalLevel() == -1 then player:setCriticalLevel(0) endO sistema está finalizado, agora vamos criar as talkactions para que os players acompanhem seu skill. 
    Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a tag:

    <talkaction words="!critical" script="critical.lua"/>E para finalizar, em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado critical.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Bom é isso ai!
     
    Créditos:
  15. Upvote
    Bruno got a reaction from CoehManeh in [TFS 1.x] Dodge System   
    Introdução
     
    Este script consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos de acordo com o dodge level.
    Exemplo: Suponhamos que o player tenha Dodge Skill 100 e a porcentagem de defesa esteja configurado para defender 50%, o player terá 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.
     
    Instalação
     
    O conteúdo da lib serve para o Dodge e Critical System, se você já fez este procedimento no outro script simplesmente ignore e vá para o próximo passo.
     
    Em data/lib/core/core.lua adicione o seguinte conteúdo em qualquer parte:

    dofile('data/lib/core/dclib.lua')Ainda em data/lib/core/core crie um arquivo chamado dclib.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Agora em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag:

    <action itemid="18413" script="other/dodge.lua"/>Depois em data/actions/scripts/other crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Pronto, já configuramos o item para atribuir o Dodge Skill, vamos configurar a parte dos ataques recebidos.
     
    Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:

    <event type="healthchange" name="DodgeSystem" script="dodgeSystem.lua"/>Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado dodgeSystem.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Ainda em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e
    Antes de:

    return trueAdicione:
    player:registerEvent("DodgeSystem") -- Dodge System if player:getDodgeLevel() == -1 then player:setDodgeLevel(0) endO sistema está finalizado, agora vamos criar as talkactions para que os players acompanhem seu skill. 
    Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a tag:

    <talkaction words="!dodge" script="dodge.lua"/>E para finalizar, em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Bom é isso ai!
     
    Créditos:
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    Bruno got a reaction from mario700 in Summon não ganhar xp   
    Abra o creature.cpp e procure por:

    void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints)E altera a função por esta:
    void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints) { uint32_t attackerId = 0; if(attacker) { if(Creature* master = attacker->getMaster()) attacker = master; attackerId = attacker->getID(); } if(attacker->getPlayer()) { CountMap::iterator it = damageMap.find(attackerId); if(it != damageMap.end()) { it->second.ticks = OTSYS_TIME(); if(damagePoints > 0) it->second.total += damagePoints; } else damageMap[attackerId] = CountBlock_t(damagePoints); } if(damagePoints > 0) lastHitCreature = attackerId; } Resolvido, fechado e movido para pedidos e duvidas resolvidos.
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    Bruno got a reaction from Rickdss in Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

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    Bruno got a reaction from notlin in Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

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  19. Thanks
    Bruno got a reaction from ErrorCode in Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

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    Bruno got a reaction from lokai in Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

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    Bruno got a reaction from nake123 in Vanaheim global open source   
    m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

    Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

    Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

    O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

    O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

    O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
    Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
     

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    Bruno got a reaction from kakuzo12300 in Thais Medieval   
    Conteúdo aprovado, obrigado por contribuir conosco!
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    Bruno got a reaction from gacjogos in Npc dando recompensa   
    Feito:
     
     
    Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
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    Bruno got a reaction from Erimyth in [TFS 1.x] Dodge System   
    Introdução
     
    Este script consiste em defender uma porcentagem dos ataques recebidos de acordo com o dodge level.
    Exemplo: Suponhamos que o player tenha Dodge Skill 100 e a porcentagem de defesa esteja configurado para defender 50%, o player terá 30% de chance de defender 50% dos ataques recebidos.
     
    Instalação
     
    O conteúdo da lib serve para o Dodge e Critical System, se você já fez este procedimento no outro script simplesmente ignore e vá para o próximo passo.
     
    Em data/lib/core/core.lua adicione o seguinte conteúdo em qualquer parte:

    dofile('data/lib/core/dclib.lua')Ainda em data/lib/core/core crie um arquivo chamado dclib.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Agora em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag:

    <action itemid="18413" script="other/dodge.lua"/>Depois em data/actions/scripts/other crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Pronto, já configuramos o item para atribuir o Dodge Skill, vamos configurar a parte dos ataques recebidos.
     
    Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:

    <event type="healthchange" name="DodgeSystem" script="dodgeSystem.lua"/>Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado dodgeSystem.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Ainda em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e
    Antes de:

    return trueAdicione:
    player:registerEvent("DodgeSystem") -- Dodge System if player:getDodgeLevel() == -1 then player:setDodgeLevel(0) endO sistema está finalizado, agora vamos criar as talkactions para que os players acompanhem seu skill. 
    Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a tag:

    <talkaction words="!dodge" script="dodge.lua"/>E para finalizar, em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado dodge.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Bom é isso ai!
     
    Créditos:
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    Bruno got a reaction from Erimyth in [TFS 1.x] Critical System   
    Introdução
     
    Este script consiste em aumentar uma porcentagem dos ataques de acordo com o critical level.
    Exemplo: Suponhamos que o player tenha Critical Skill 100 e a porcentagem de ataque esteja configurado para aumentar 50%, o player terá 30% de chance de au 50% dos ataques.
     
    Instalação
     
    O conteúdo da lib serve para o Critical e Dodge System, se você já fez este procedimento no outro script simplesmente ignore e vá para o próximo passo.
     
    Em data/lib/core/core.lua adicione o seguinte conteúdo em qualquer parte:

    dofile('data/lib/core/dclib.lua')Ainda em data/lib/core/core crie um arquivo chamado dclib.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Agora em data/actions/actions.xml adicione a seguinte tag:

    <action itemid="18415" script="other/critical.lua"/>Depois em data/actions/scripts/other crie um arquivo chamado critical.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Pronto, já configuramos o item para atribuir o Critical Skill, vamos configurar a parte dos ataques.
     
    Vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:

    <event type="healthchange" name="CriticalSystem" script="criticalSystem.lua"/>Agora em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado criticalSystem.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Ainda em data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e
    Antes de:

    return trueAdicione:
    player:registerEvent("CriticalSystem") -- Critical System if player:getCriticalLevel() == -1 then player:setCriticalLevel(0) endO sistema está finalizado, agora vamos criar as talkactions para que os players acompanhem seu skill. 
    Em data/talkactions/talkactions.xml adicione a tag:

    <talkaction words="!critical" script="critical.lua"/>E para finalizar, em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamado critical.lua com o seguinte conteúdo: 
     
     
    Bom é isso ai!
     
    Créditos:
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