Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.

Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet tibiana.

Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.

O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.

O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.

O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!

GITHUB

Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub:

ZFLPZBk.png

DOWNLOADS

DUIqUlz.pngServidor

gmPago1.pngMapa

gmPago1.pngYasir

0Nen8aF.pngScan

CRÉDITOS

TFS Team
Orts Project

Edited by Drazyn
  • Replies 292
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para

Atualizado com as novas features e correções: - Auto Mount - Correções no "spectator cache" - Alguns parâmetros renomeados Desfrute

Amigo, não tem necessidade, este post está com a ultima versão do tfs, na qual este bug já está corrido, veja você mesmo: https://github.com/brunominervino/forgottenserver/blob/master/src/player.cpp

Posted Images

Tem como abrir uma issue no projeto?

O servidor ta com esse bug:

https://github.com/otland/forgottenserver/issues/1280

Amigo, não tem necessidade, este post está com a ultima versão do tfs, na qual este bug já está corrido, veja você mesmo:

https://github.com/brunominervino/forgottenserver/blob/master/src/player.cpp#L322

Att.

• 2 weeks later...

Usa o cast system do Cristofer, é mais estável e mais simples.

Posso até usar, manda o link do projeto para que eu analise.

Abraço e obrigado pela sugestão.

Alguém sabe resolver o erro de em áreas pvp morrer pra monstro e não voltar pro templo? porque morre de "verdade" em vez de ser teleportado.

Morrer em área pvp para monstro não é um erro, o nome diz tudo "Player vs Player".

Você pode criar uma área para duelos pvp onde tem monstros, ai é um script...

• Qwizer unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By Vittu
      http://i.imgur.com/QRgvi.png  
      mama eu frenv
    • By zDeadly
      Cliente NTO hell dust pro ADM q paga de macho descobrir q e só mais um otario 

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/539cf891fe269509f58fdf7714ad6ede416c89ee99fdebd7b0f3b4b967d94755/detection

Cliente: https://www.sendspace.com/file/mgdwfx

• By helviio
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: actions Código: Olá companheiros do xTibia Venho por meio deste post pedir com que me ajudem a criar um script de boss room para um servidor OTX .2  ... Sei que é antigo e quase ninguém usa mais ... porém eu baixei um e estou editando e fiz diversas modificações e seria jogar tempo fora e tanta dedicação ... voltei a mexer com Ot's depois de 10 anos e não sabia essas diferenças ... 

A minha duvida é a seguinte ... eu gostaria de um script de boss room  que o jogador ou os jogadores pudessem fazer esse boss 1x a cada 24hrs ao puxar a alavanca ... ! com uma mensagem escrita o seguinte caso o jogador ja tivesse feito o boss ... "Você ja participou hoje volte amanhã"  basicamente é isso ... obrigado =D 
    • By krzysiex
      COMECE HOJE 17:00 PL TIME
      (ESTA HORA: https://time.is/Rybnik)
      * IP:ProstoriaOTS.PL
      * Port:7171
      * Version:8.60
      * Android Client
      * Discord
      * Global Save: YES - 22:00
      EXP STAGE:
      *1-100 x300
      *101-300 x150
      *301-400 x70
      *401-500 x35
      *501-600 x20
      *601-700 x10
      *701-800 x5
      *801-900 x2
      *901-1000 x1
      Magic Level: x8
      Skills: x8
      Loot: x4
      Spawn: x2
      Guilds: 1 level (Create website)
      Protection level 150
       Level to buy house 300
      PZ Lock: 0.10 min
      White Skull Time: 4 min
      Red skull length: 3 days
      10 minutos após o início, cada jogador logado receberá 20 pontos premium grátis na loja de SMS!
      Duas horas após o início do servidor, cada jogador conectado com um nível acima de 400 receberá 10 pontos premium Um concurso aparecerá em breve em nossa FanPage do Facebook, então agora nós o encorajamos a curtir No servidor, há buscas por itens melhores do que os da loja de itens!
      Pontos premium por nível:
      - 600 = 10 pontos
      - 800 = 15 pontos
      - 900 = 20 pontos
      - 1100 = 30 p
      - 1400 = 50 p
      * Sistema de loteria
      * Sistema de chefe diário
      * Sistema de missões diárias
      * Sistema de tarefas
      * Sistema Addon
      * Sistema Autoloot
      * Atualize o sistema, bem como o Super upgrade!
      * O sistema de energia extra aumenta nosso dano de feitiços e runas
      * Desvie do sistema, uma chance de se esquivar de ataques inimigos
      * Chance crítica do sistema de causar mais danos "
      * Sistema anti mc, 1 principal + 2 mc
      * Sistema de pontos online (para cada hora de atividade, ganhamos um ponto online que pode ser trocado por itens valiosos)
      * Sistema de baú Se você tiver sorte e conseguir a chave, vá para o Templo (nível +1)
      * Sistema de castelos lutando por um castelo com outras guildas, graças ao qual ganhamos + 10% a mais de experiência!
      * Castle 24!
      * TASK
      * DAILY TASK
      * 100 + QUEST
      * Evento Serek
      * Evento de batalha em equipe
      * Evento de dados automáticos
      * Evento de tempestade
      * Evento de zumbi
      * Arena dourada
      * Zona segura
      * Item de chuva
      * Hora feliz
      * Evento Boss
      * Invasões

• By Black Tall
      Sobre o servidor: contamos com todas as quests e hunts novas inclusive a nova ilha dos piratas saiu no update novo. temos todos os outfits, e mounts novas tbm contamos com sistemas atuais como venda de char e muito sistemas e eventos custom proprios do servidor. iremos inaugurar no final desse mês. estamos apenas acabando os bosses Soul com todas as macanicas e os bosses da livraria. acabando isso servidor estara 100% pra lançar oficial. precisamos de tutores/design pra fazer umas logo, banner e fundo do cliente.    Olá a todos, estou montando um servidor de tibia global 12.62 esta quase pronto só falta os bosses da area Soul. estou precisando de ajuda pra equipe. preciso de um Tutor/Design de imagems e logo e banner pro servidor interessados entrem em contato aqui ou discord.   discord: ADM Olympus#5236