Tem como abrir uma issue no projeto?
O servidor ta com esse bug:
Por Bruno, 16 de abr. de 2015 em OTServ Comum
info
Grupo: Herói
Reputação: +536
Gênero: Masculino

Amigo, não tem necessidade, este post está com a ultima versão do tfs, na qual este bug já está corrido, veja você mesmo:
https://github.com/brunominervino/forgottenserver/blob/master/src/player.cpp#L322
Att.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

Fala galerinha do *****,
WHAT? mais é muito bom o system mesmo ^^
Bruno,
A diferença dessa versão pra do @mitsuig é TFS 1.1 contra 1.0 da dele? Poderia me dar mais detalhes das
diferenças? Não ficou claro no post acima
Obrigado pela contribuição, Bruno Minervino!
Meu caro, podes me indicar um map editor para esse TFS (se é que existe)?
Agradecido,
Gutorb.
info

Atualizado para a versão 1.2 do projeto oficial!
info
Grupo: Conde
Reputação: +60
Char no Tibia: aguarde...

Atualizado para a versão 1.2 do projeto oficial!
oquê mudou Bruno![]()
info

oquê mudou Bruno:happy:
O changelog da versão 1.2 pode ser acompanhado aqui:
https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Changelog-1.2
Usa o cast system do Cristofer, é mais estável e mais simples.
info

Usa o cast system do Cristofer, é mais estável e mais simples.
Posso até usar, manda o link do projeto para que eu analise.
Abraço e obrigado pela sugestão.
info
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Alguém sabe resolver o erro de em áreas pvp morrer pra monstro e não voltar pro templo? porque morre de "verdade" em vez de ser teleportado.
info

Alguém sabe resolver o erro de em áreas pvp morrer pra monstro e não voltar pro templo? porque morre de "verdade" em vez de ser teleportado.
Morrer em área pvp para monstro não é um erro, o nome diz tudo "Player vs Player".
Você pode criar uma área para duelos pvp onde tem monstros, ai é um script...
info
Grupo: Conde
Reputação: +60
Char no Tibia: aguarde...

Bruno Minervino esses scripts já estão adaptados para essa versão da tfs pois estou usando e está dando vários erros no login.lua nos doors.lua as portas nao funciona, etc.
info
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Morrer em área pvp para monstro não é um erro, o nome diz tudo "Player vs Player".
Você pode criar uma área para duelos pvp onde tem monstros, ai é um script...
E você possui estes scripts? porque preciso urgente.
info
m método diferente de agir. Escolhas diferentes, um projeto surpreendente, e o melhor é open source. Sim, você pode ter acesso a este servidor que estou desenvolvendo em parceria com a Serversoft para você.
Um servidor com uma mega estrutura para suportar seus jogadores online sem nenhum problema como: debug, bug de clonagem, instabilidade entre diversos outros dos servidores free's disponíveis para download nessa vasta internet
tibiana.Uma inovação no ramo de OTservers, distribuindo não só a datapack como as sourcers e os sistemas, absolutamente tudo que você procura. Basta baixar, compilar... Mas eu não sei compilar. Não há problema nisso, o OTPanel da Serversoft faz tudo isso para você. Basta clicar num botão de "play" e ver a mágica acontecer.
O projeto Vanaheim, foi criado com o intuito de ser inteiramente grátis para toda a comunidade. Um servidor no qual a diversão é o fator principal, um projeto com viabilidade absoluta por todos os tibianos.
O projeto conta com uma área exclusiva no GitHub para que todos possam acompanhar a evolução do mesmo, dia a dia, diversas atualizações estarão disponíveis a todos. Desde uma action até uma modificação na source vocês terão acesso.
O servidor conta com um mapa Global Full, quando eu digo full, quero dizer que está 99.99% do mapa completo, sem bugs entre outros.
Um servidor que você escolhe a rate experience/skill que desejar, ele vai se adaptar! Você pode escolher se quer ou não que as quests tenham as missões originais 100%!
Para acompanhar e baixar o servidor atualizado, segue o link do nosso projeto no GitHub:
TFS Team
Orts Project
Editado Setembro 20 por Drazyn