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trollfox

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Sobre trollfox

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  1. Cara, adimiro seus trabalhos *---* Eu gostaria muitooo de poder usar esses seus scripts, manda pra mim? lalala' Manda pro email se puder: mateus-_-oliveira@hotmail.com Agradeço muitoooo! REP +.
  2. Não ajudou nada, eu ja vi a pasta e ainda não consigo editar. Uso Dreamweaver mx 2004 e as imagens não carregam. EU QUERO SABER COMO EDITAR COMO SE FOSSE UMA PAGINA EM HTML. Obrigado.
  3. Opa galera, Eu estou com um projeto de pokemon e gostaria de um WEBSITE, entao vi o Geisor do Doidin(OTIMO TRABALHO) entao pensei, vou pegar esse site e modificar, mas quando baixei observei que o site era todo feito em PHP e não achei o Layout dele para poder modificar, entao venho a voces, perguntar se alguem sabe como modificar o visual do site. Quem ajudar do Rep+, so amanha porque a de hj ja foi pro Doidin *--* Obrigado.
  4. trollfox

    Pokedark

    Formulario de Inscrição do PokeDark: Nick/Nome: Mateuso/Mateus Função/Cargo: Admin/Hoster ou Scripter Experiência no cargo: 4 Ots Hosteados, 2 anos o maior tempo/1 ano de Scripter E-Mail/Msn: mateus-_-oliveira@hotmail.com Tempo Desponivel: Manha e Noite.
  5. Otimo, vou testar... Se funcionar REP+. Obrigado. --Edit Funcionou perfeitamente. Obrigado, REP+
  6. Ja fiz isso e não achei 1 compativel com minha versão, por isso pedir :S
  7. Como falei acima, sempre que eu faço isso, o da debug... Acho que é a versão do meu OT Item Editor, alguem teria para a versão 8.54? Obrigado.
  8. Ola galera, venho aqui com uma duvida... Eu estou com um servidor de poketibia e gostaria de tornar alguns items agrupaveis. Eu tenho um .dat editor, mas sempre que eu boto o item como stackable e vejo o item da debug :X Estou precisando muito desses items prontos, alguem me ajuda por favor *--* Obrigado.
  9. Bem, não funcionou tambem... Acho que vou deixar sem mesmo :X Bem, obrigado pela ajuda. Vo da REP mesmo assim. Valeu.
  10. Ele sumonou o monster e 30 segundos depois ele usou o efeito... Você não quer entrar no OT pra ver o script acontecer não?
  11. Ae, obrigado por estar ajudando. To usando o Pokemon Dash V6, o script q eu fiz, esta funcionando perfeitamente só que o efeito ele manda na mesma hora que o pokemon é sumonado. Vo mandar o meu script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) time = 1 local config = { [1] = {x=1035, y=1022, z=7}, --falador CP [2] = {x=1040, y=1039, z=7}, --falador Mark [3] = {x=228, y=32, z=7}, -- [4] = {x=246, y=32, z=7}, -- [5] = {x=237, y=26, z=7}, -- [6] = {x=237, y=18, z=7} -- } rand = math.random(1, #config) addEvent(doSendMagicEffect(config[rand], 4), time*30, config[rand]) mew = doSummonCreature("Mew", config[rand]) addEvent(doRemoveCreature,time*30*50, mew) end Obrigado.
  12. É um pouco complicado add os moves, estou trabalhando num tutorial ensinando a adicionar moves a pokemons e criar novos moves. Aguarde, logo estarei postando.
  13. Esse script esta com BUG, o monstro não para de ser sumonado e tambem não é retirado.
  14. Não adiantou, so que agora o monstro demora mais de sumir... Dei uma modificada no Script, pra o monstro aparecer em lugares randomicos, vo postar o script modificado caso alguem possa ajudar. Obrigado Vodkart. Segue o Script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) time = 1 local config = { [1] = {x=1035, y=1022, z=7}, --City 1 [2] = {x=1040, y=1039, z=7}, --City 2 [3] = {x=228, y=32, z=7}, -- [4] = {x=246, y=32, z=7}, -- [5] = {x=237, y=26, z=7}, -- [6] = {x=237, y=18, z=7} -- } rand = math.random(1, #config) addEvent(doSendMagicEffect(config[rand], 4), time*30, config[rand]) demon = doSummonCreature("Demon", config[rand]) addEvent(doRemoveCreature,time*30*50, demon) end
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