Queria saber se da para usar uma mesma sprite pra um item, vou lhe contar minha idea:
Tipo eu teria 4 Magic Swords, iguais, so mudando o nome dela para os nomes elementais, Water Sword, Earth Sword, Wind Sword...E QUando eu desse use na water sairia um summon, quando desse use na earth sairia outro summon diferente, sera que é possivel?
Ótimo!!Agora so falta ela sumir quando eu uso ela, quero que suma a pick e a joia quando usadas, ela some se dar certo ou se falhar um efeito se falhar e outro se dar certo, e tambem pra GEM ir pro invetario, e se a pessoa ja tiver 3 GEM's ela ser teleportada pro DP, se for possivel, e agradeço muito, vlw!!
Tipo, queria um script assim, quando eu pegasse e usasse uma PICK num item qualquer, podemos usar um Ruby, quando usarmos a Pick no Ruby ele ter chance de fazer um GEM, e esse gem ser mandado pro Depot do player na hora, mas a chance de cada Forja pode ser mudada tipo, eu uso a Pick no Ruby tenho chance de 50% de fazer o item, se eu uso a Pick num emmerald tenho 30% de fazer o item.
Se tiver como fazer eu agradeco, uso a plataforma 8.1
EU já pedi uma vez e ja me deram uma action que mudava outfit, mas infelizmente nao funcionou.
Entao venho pedir NPC ou Moveevents ou Talkaction que muda a outfit atual do player, permanentemente.
Vlew.
E Tambem um Phoda, desse video
http://www.youtube.com/watch?v=s1-DUWq_0Uc
O problema que mostra no .exe e o AddEvent.
MAs mesmo assim testei sua script ai acima, e nao funcionou
Pode ser em uma spell, até seria melhor.
Assim uma spell que "fala".
function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "MENSAGEM!!", TEXTCOLOR_RED)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = ...
Se pudesse adicionar + falas nela, seria ótimo também.
Quero uma Talkaction assim:
Você fale Já...
E Em seguida saia mensagens, exemplo:
1
TEMPO...
2
TEMPO...
3
TEMPO...
Esse TEMPO, e uma exhausted entre as falas, mas ke nao deixe de falar, obrigado.