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bepokemon1

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Sobre bepokemon1

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  1. nao gostei, nota 6.0 poix esta bem explicado eu prefiro fazer por weapons.xml msm que faz gasta pedra e talz se quiser posto aki dps flwww
  2. toma ai com chances do seu filho nascer com dal XD aparece voodo doll quote: --changed by foxx -- ! function onSay(cid,words,param) chances = math.random(1, 6) dir = getPlayerLookDir(cid) pos0 = {x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z, stackpos=1} pos1 = {x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=1} pos2 = {x=pos.x, y=pos.y+1, z=pos.z, stackpos=1} pos3 = {x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=1} comida0 = getThingfromPos(pos0) comida1 = getThingfromPos(pos1) comida2 = getThingfromPos(pos2) comida3 = getThingfromPos(pos3) hp = getPlayerHealth(cid) mana = getPlayerMana(cid) if dir == 0 then if comida0 == isPlayer(cid) then if chances == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Previna-se, teve sorte, mas use camisinha!') elseif dir == 0 then if comida0 == isPlayer(cid) then elseif chances == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Contraiu AIDS! Se Cuide!') doPlayerAddHealth(cid,-hp) doPlayerAddHealth(cid,1) doPlayerAddMana(cid,-mana) elseif dir == 0 then if comida0 == isPlayer(cid) then elseif chances == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Contraiu AIDS! Se Cuide!') doPlayerAddHealth(cid,-hp) doPlayerAddHealth(cid,1) doPlayerAddMana(cid,-mana) elseif dir == 0 then if comida0 == isPlayer(cid) then elseif chances == 4 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Teve Um Filho Seu Descabeçado! Iai Vai ASSumir?!') filho = doCreateItem(2110,1,pos0) doSetItemSpecialDescription(filho, "He's Son Of "..getPlayerName(cid)..".") elseif dir == 0 then if comida0 == isPlayer(cid) then elseif chances == 6 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Seu filho nasceu com sindrome de DAL!') filho = doCreateItem(2108,1,pos0) doSetItemSpecialDescription(filho, "He's Son Of "..getPlayerName(cid)..".Take good care, he have DAL.") elseif dir == 0 then if comida0 == isPlayer(cid) then elseif chances == 5 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Teve Um Filho Seu Descabeçado! Iai Vai ASSumir?!') filho = doCreateItem(2110,1,pos0) doSetItemSpecialDescription(filho, "He's Son Of "..getPlayerName(cid)..".") elseif dir == 1 then if comida1 == isPlayer(cid) then if chances == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Previna-se, teve sorte, mas use camisinha!') elseif dir == 1 then if comida1 == isPlayer(cid) then elseif chances == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Contraiu AIDS! Se Cuide!') doPlayerAddHealth(cid,-hp) doPlayerAddHealth(cid,1) doPlayerAddMana(cid,-mana) elseif dir == 1 then if comida1 == isPlayer(cid) then elseif chances == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Contraiu AIDS! Se Cuide!') doPlayerAddHealth(cid,-hp) doPlayerAddHealth(cid,1) doPlayerAddMana(cid,-mana) elseif dir == 1 then if comida1 == isPlayer(cid) then elseif chances == 4 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Teve Um Filho Seu Descabeçado! Iai Vai ASSumir?!') filho = doCreateItem(2110,1,pos1) doSetItemSpecialDescription(filho, "He's Son Of "..getPlayerName(cid)..".") elseif dir == 1 then if comida1 == isPlayer(cid) then elseif chances == 5 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Teve Um Filho Seu Descabeçado! Iai Vai ASSumir?!') filho = doCreateItem(2110,1,pos1) doSetItemSpecialDescription(filho, "He's Son Of "..getPlayerName(cid)..".") elseif dir == 1 then if comida1 == isPlayer(cid) then elseif chances == 6 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Seu filho nasceu com sindrome de DAL!') filho = doCreateItem(2108,1,pos1) doSetItemSpecialDescription(filho, "He's Son Of "..getPlayerName(cid)..".Take good care, he have DAL.") elseif dir == 2 then if comida2 == isPlayer(cid) then if chances == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Previna-se, teve sorte, mas use camisinha!') elseif dir == 2 then if comida2 == isPlayer(cid) then elseif chances == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Contraiu AIDS! Se Cuide!') doPlayerAddHealth(cid,-hp) doPlayerAddHealth(cid,1) doPlayerAddMana(cid,-mana) elseif dir == 2 then if comida2 == isPlayer(cid) then elseif chances == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Contraiu AIDS! Se Cuide!') doPlayerAddHealth(cid,-hp) doPlayerAddHealth(cid,1) doPlayerAddMana(cid,-mana) elseif dir == 2 then if comida2 == isPlayer(cid) then elseif chances == 4 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Teve Um Filho Seu Descabeçado! Iai Vai ASSumir?!') filho = doCreateItem(2110,1,pos2) doSetItemSpecialDescription(filho, "He's Son Of "..getPlayerName(cid)..".") elseif dir == 2 then if comida2 == isPlayer(cid) then elseif chances == 5 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Teve Um Filho Seu Descabeçado! Iai Vai ASSumir?!') filho = doCreateItem(2110,1,pos2) doSetItemSpecialDescription(filho, "He's Son Of "..getPlayerName(cid)..".") elseif dir == 2 then if comida2 == isPlayer(cid) then elseif chances == 6 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Seu filho nasceu com sindrome de DAL!') filho = doCreateItem(2108,1,pos2) doSetItemSpecialDescription(filho, "He's Son Of "..getPlayerName(cid)..".Take good care, he have DAL.") elseif dir == 3 then if comida3 == isPlayer(cid) then if chances == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Previna-se, teve sorte, mas use camisinha!') elseif dir == 3 then if comida3 == isPlayer(cid) then elseif chances == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Contraiu AIDS! Se Cuide!') doPlayerAddHealth(cid,-hp) doPlayerAddHealth(cid,1) doPlayerAddMana(cid,-mana) elseif dir == 3 then if comida3 == isPlayer(cid) then elseif chances == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Contraiu AIDS! Se Cuide!') doPlayerAddHealth(cid,-hp) doPlayerAddHealth(cid,1) doPlayerAddMana(cid,-mana) elseif dir == 3 then if comida3 == isPlayer(cid) then elseif chances == 4 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Teve Um Filho Seu Descabeçado! Iai Vai ASSumir?!') filho = doCreateItem(2110,1,pos3) doSetItemSpecialDescription(filho, "He's Son Of "..getPlayerName(cid)..".") elseif dir == 3 then if comida3 == isPlayer(cid) then elseif chances == 5 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Você Teve Um Filho Seu Descabeçado! Iai Vai ASSumir?!') filho = doCreateItem(2110,1,pos3) doSetItemSpecialDescription(filho, "He's Son Of "..getPlayerName(cid)..".") elseif dir == 3 then if comida3 == isPlayer(cid) then elseif chances == 6 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,'Seu filho nasceu com sindrome de DAL!') filho = doCreateItem(2108,1,pos3) doSetItemSpecialDescription(filho, "He's Son Of "..getPlayerName(cid)..".Take good care, he have DAL.") end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end vlw -----edit @morgan13 eu ja te add, sou o bepokemon@hot.... eu te falo como faz vip assim: vai em vocations e passa os comandos de tutor pra senior tutor, sendo assim tutor fica sem comando, soh os de player, ai se cria 1 sala q soh assim: acess = getplayeracess(cid) if acess > 1 then ai soh quem for "tutor" sem comandos pode entrar, tutor = vip ------2edit vou fazer aki fazendo cair blood embaixo da comida e milk embaixo do players :DD:DDDDDD vai ficar #######
  3. ---edit fecha o topico por favor consigui a action concertada!
  4. muito bom, dei uma editada rapido, toma aí ó chances de 1 pra 5 de firmigas te atacarem! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos = getPlayerPosition(cid) formiga = math.random(10,100) chance = math.random(1,5) fishingskill = getPlayerSkill(cid,6) formula = fishingskill /200+0.85* math.random() if formula > 0.70 then doSendMagicEffect(topos,1) doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) if item.itemid == 5157 then if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then doPlayerAddItem(cid, 2675, 1) if chance == 5 then doPlayerAddHealth(pos,-formiga) doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!") doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED) elseif item.itemid == 4181 then if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then doPlayerAddItem(cid, 2789, 1) if chance == 5 then doPlayerAddHealth(pos,-formiga) doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!") doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED) elseif item.itemid == 2748 then if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then doPlayerAddItem(cid, 2744, 1) if chance == 5 then doPlayerAddHealth(pos,-formiga) doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!") doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED) elseif item.itemid == 2750 then if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then doPlayerAddItem(cid, 2746, 1) if chance == 5 then doPlayerAddHealth(pos,-formiga) doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!") doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED) elseif item.itemid == 2748 then if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then doPlayerAddItem(cid, 2754, 1) if chance == 5 then doPlayerAddHealth(pos,-formiga) doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!") doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED) elseif item.itemid == 4153 then if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then doPlayerAddItem(cid, 2753, 1) if chance == 5 then doPlayerAddHealth(pos,-formiga) doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!") doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED) elseif item.itemid == 3985 then if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then doPlayerAddItem(cid, 2747, 1) if chance == 5 then doPlayerAddHealth(pos,-formiga) doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!") doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED) elseif item.itemid == 2764 then if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then doPlayerAddItem(cid, 2754, 1) if chance == 5 then doPlayerAddHealth(pos,-formiga) doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!") doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED) elseif item.itemid == 2766 then if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then doPlayerAddItem(cid, 2745, 1) if chance == 5 then doPlayerAddHealth(pos,-formiga) doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!") doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED) elseif item.itemid == 2781 then if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then doPlayerAddItem(cid, 2690, 1) if chance == 5 then doPlayerAddHealth(pos,-formiga) doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!") doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED) elseif item.itemid == 4017 then if chance == 1 or chance == 2 or chance == 3 or chance == 4 then doPlayerAddItem(cid, 2681, 1) if chance == 5 then doPlayerAddHealth(pos,-formiga) doPlayerSendTextMessage(pos,22,"Oh noh, bugs atacked you!") doSendAnimatedText(pos, formiga,TEXTCOLOR_RED) else return 0 end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end end return 1 else doSendMagicEffect(topos,2) return 0 end end creditos : 10% me, 10% rockets, 80% tibiaa4e! VLWW ---edit qual o id da terra q tem q fazer encima?
  5. primeiro... vá em movements/scripts e crie trap1.lua dentro coloquem: function onStepIn(cid, item, pos) hp = math.random(1, 200) chance = math.random(1, 2) hitpos = getPlayerPosition(cid) blood = 2019 if isPlayer(cid) == 1 then if chance == 1 or chance == 2 then doPlayerAddHealth(cid,-hp) doCreateItem(blood,2,hitpos) doPlayerSay(cid, hp, 14) doSendAnimatedText(hitpos, hp,TEXTCOLOR_RED) doTransformItem(item.uid,1511) end end end function onStepOut(cid, item, pos) doTransformItem(item.uid,1510) doRemoveItem(item.uid,1510) end criem também trap2.lua e colem isso dentro function onStepIn(cid, item, pos) hp = math.random(1, 200) chance = math.random(1, 2) hitpos = getPlayerPosition(cid) blood = 2019 if isPlayer(cid) == 1 then if chance == 1 or chance == 2 then doPlayerAddHealth(cid,-hp) doCreateItem(blood,2,hitpos) doPlayerSay(cid, hp, 14) doSendAnimatedText(hitpos, hp,TEXTCOLOR_RED) doTransformItem(item.uid,1513) end end end function onStepOut(cid, item, pos) doTransformItem(item.uid,1512) doRemoveItem(item.uid,1512) end agora va em movements.xml e adcione isso: <!-- Traps --> <movevent event="StepIn" itemid="1510" script="trap1.lua" /> <movevent event="StepOut" itemid="1511" script="trap1.lua" /> <movevent event="StepIn" itemid="1512" script="trap2.lua" /> <movevent event="StepOut" itemid="1513" script="trap2.lua" /> agora vai em actions/scripts, crie 1 arquivo chamado trap1.lua e adicione isso dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) trap = math.random(1,2) pos = getPlayerPosition(cid) trap1 = 1510 trap2 = 1512 hitpos = getPlayerPosition(cid) if (getTilePzInfo(hitpos) == 1) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You cannot put traps in protection zones!") end if trap == 1 then if (getTilePzInfo(hitpos) == 0) then doSendMagicEffect(pos,13) doCreateItem(trap1,1,pos) doRemoveItem(item.uid,1) end elseif trap == 2 then if (getTilePzInfo(hitpos) == 0) then doSendMagicEffect(pos,13) doCreateItem(trap2,1,pos) doRemoveItem(item.uid,1) end end return 1 end vá em actions.xml e adicione isso também: <!-- Traps --> <action itemid="2579" script="trap1.lua" /> <action itemid="2578" script="trap1.lua" /> 2579 e 2578 sao os ids dos itens q fazem a trap... 1510, 1511, 1512, 1513 sao os ids das traps que tiram dano me ajduem a fazer com que level abaixo do de proteção nao tome hit e que nao possa colocar varias uma encima da otra créditos 100% foxx :embarrest: 1ª actions feita sem base nem nada :withstupidsmiley: vlw! comentem e poste a versão que nao acerta level (level)- e que nao possa colocar varias encima eu pensei em algo tipo assim se embaixo de player tiver iten 1510 or se embaixo de players tiver iten 1512 then player manda mensagem "você nao pode colocar varias traps uma encima da otra!" end e a outra nos movements level = getplayerlevel(uid) [...] and level > 30 then doaddhealth docreateiten do, etc PS: coloquem pra lvl 30+ somente poder instalar trap! responde ae galera, NO TO SANGUE SUGA!!
  6. ----Soh mulheres podem usar----- function onSay(cid,words,param) sexo = getPlayerSex(cid) playerpos = getPlayerPosition(cid) if cid > 0 and sexo = (mulher(coloca 1 ou 2)) then doSendMagicEffect(playerpos,28) doCreateItem(1903,5,playerpos) doPlayerSay(cid,"Ahh...To de chico.",1) end end
  7. Bom, esse eh meu primeiro post .. entaum estará mio ruim :withstupidsmiley: mas enfim, vamos começar minha action sem uso? primeiro, crie um arquivo .lua ex: Nome.lua e coloque isso dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) monstro = math.random(1,6) playerpos = getPlayerPosition(cid) if monstro == 1 then doSendMagicEffect(playerpos,14) doSendMagicEffect(topos,10) doConvinceCreature(cid, "Demon",topos) doSummonCreature("Demon",topos) else doRemoveItem(item.uid,1) end return 1 elseif monstro == 2 then doSendMagicEffect(playerpos,14) doSendMagicEffect(topos,10) doConvinceCreature(cid, "Dragon",topos) doSummonCreature("Dragon",topos) else doRemoveItem(item.uid,1) end return 1 elseif monstro == 3 then doSendMagicEffect(playerpos,14) doSendMagicEffect(topos,10) doConvinceCreature(cid, "Dragon Lord",topos) doSummonCreature("Dragon Lord",topos) else doRemoveItem(item.uid,1) end return 1 elseif monstro == 4 then doSendMagicEffect(playerpos,14) doSendMagicEffect(topos,10) doConvinceCreature(cid, "Giant Spider",topos) doSummonCreature("Giant Spider",topos) else doRemoveItem(item.uid,1) end return 1 elseif monstro == 5 then doSendMagicEffect(playerpos,14) doSendMagicEffect(topos,10) doConvinceCreature(cid, "Hydra",topos) doSummonCreature("Hydra",topos) else doRemoveItem(item.uid,1) end return 1 elseif monstro == 6 then doSendMagicEffect(playerpos,14) doSendMagicEffect(topos,10) doConvinceCreature(cid, "Black Knight",topos) doSummonCreature("Black Knight",topos) doConvinceCreature(cid, "Hero",topos2) doSummonCreature("Hero",topos2) else doRemoveItem(item.uid,1) end return 1 end você poderá mudar os bixos, que serão sumonados outra coisa.. aconselho cria bixos que nao existem no mapa e mudeo-os dentro deles para convince=1 ou intão remova a runa de convencer caso contrario ou falará que nao pode converncer ou poderão convencer qualquer monstro dessa listinha edite e cole isso em actions.xml <action itemid="ID DA RUNE!" script="Nome.lua" /> sou novo e fiel por aki .. se alguem puder me ajduar em duas coias por favor:D 1- nao sei por assinatura 2- nao sei por texto colorido T.T VLW comentarios e posts com a action sem erros ajudam viu? :withstupidsmiley:
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