Yae rapaziada blz ?
Bom mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês, espero q possam me ajudar.
Bem primeiramente a annihi tá certinha baus e talz, só tá faltando a alavanca.
O Script q veio com o OT não tava legal ai peguei otro aqui mesmo.
Quando puxa a alavanca diz q precisa de 4 player pra entrar na Quest.
Sei que esse script está para summonar os Demons, e por isso não tem resp de Demon dentro da Anihi o próprio script summona.
function onUse(cid, item, topos)
--Configurações
--Posições dos players, antes de puxar a alavanca.Não mude a stackpos
local playersPositions = {
[1] = {x=531, y=380, z=8, stackpos=253},
[2] = {x=530, y=380, z=8, stackpos=253},
[3] = {x=529, y=380, z=8, stackpos=253},
[4] = {x=528, y=380, z=8, stackpos=253}}
--Posições dos players, após puxar a alavanca.
local newPlayersPositions = {
[1] = {x=527, y=364, z=8},
[2] = {x=526, y=364, z=8},
[3] = {x=525, y=364, z=8},
[4] = {x=524, y=364, z=8}}
--Posições dos monstros, quando serão sumonados.
local monstersPositions = {
[1] = {x=524, y=362, z=8},
[2] = {x=526, y=362, z=8},
[3] = {x=528, y=362, z=8},
[4] = {x=525, y=366, z=8},
[5] = {x=527, y=366, z=8},
[6] = {x=529, y=366, z=8},
[7] = {x=528, y=364, z=8},
[8] = {x=529, y=364, z=8}}
--Efeito que aparecerá na posição velha(old) e nova(new)
local oldPositionsEffect = CONST_ME_POFF
local newPositionsEffect = CONST_ME_TELEPORT
--Nome dos monstros sumonados
local monsterName = "Demon"
--Fim das configurações
if item.itemid == 1945 then
doTransformItem(item.uid, 1946)
elseif item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid, 1945)
end
for i = 1, #playersPositions do
local playersCheck = getThingFromPos(playersPositions[i])
if isPlayer(playersCheck) == true then
local newPositionsGo = newPlayersPositions[i]
doTeleportThing(playersCheck, newPositionsGo)
doCreateMonster(monsterName, monstersPositions[i])
doSendMagicEffect(playersPositions[i], oldPositionsEffect)
doSendMagicEffect(newPositionsGo, newPositionsEffect)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de 4 jogadores para fazer esta quest.")
doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_POFF)
end
end
return true
end
O que está errado ? Me ajudem pls
Bom e agora queria saber como aumentar o dano da Mas San, pois meu Ot está desbalanceado.
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)
local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
QQ eu tenho q mudar pra fazer ela dar mais dano ?
Valew gente, agradeço desde já. ;*
Se precisar de mais alguma descrição tamo ai